Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02) escrita por MiHenderson


Capítulo 4
Capitulo 03


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o terceiro capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550038/chapter/4

Desembarcados no aeroporto no final da tarde, o vôo havia sido bastante tranquilo. Eu mau podia esperar para vê-lo, para tocá-lo e para tê-lo em meus braços novamente.

_Quem será que virá nos buscar?_Nathan me pergunta.

_Não sei._respondo automaticamente olhando em volta a procura dele.

_Por aqui._Nathan diz e eu olho na direção em que ele está.

Eu sabia que Joseph jamais mandaria Ryan, mas no fundo eu tinha esperanças.

Lá estava parado um homem alto moreno com uma plaquinha que dizia "WELLCOME TO BRAZIL Mr. and Mrs. Walker."

_É um enorme prazer conhecê-los. Meu nome é Ricardo. O senhor Lewis me mandou._ele diz sorrindo enquanto pega em nossas mãos._E como foi a viagem?

_Tranquila._Nathan diz indiferente.

_Que bom._ele diz andando e nós o seguimos. Chegamos em um carro importado de luxo que Amélia teria adorado.

_Imagino que "Sr. Lewis" seja Joseph._Nathan pergunta quando entramos no carro.

_Sim senhor. Ele mau pode esperar para vê-los.

_E em que hotel vamos ficar?_pergunto.

_Oh, não, vocês não ficarão em um hotel, ficarão em uma das casas do Sr. Lewis._Ricardo responde.

_E quando vamos conhecer o Sr.Lewis?_pergunto ansiosa.

Quanto mais rápido eu falasse com Joseph Lewis mais rápido eu veria Ryan.

_Haverá um jantar hoje a noite com o Sr.Lewis, neles irão haver muitas surpresas._ele diz e passamos o resto do caminho em silêncio.

~~~~~~~~~~

A casa em que ficaríamos era enorme e bastante elegante. Sua decoração se consistia em grande parte no verde, porém sua sintonia era tão harmoniosa com as diversas tonalidades da cor deixavam a casa fascinante.

_O encontro com o Sr. A Lewis será em três horas._Ricardo diz._Juliet e Lila iram ajudá-la a se arrumar Sra. Walker.

Duas mulheres que parecem ter a idade de Amélia, uma loira e outra morena aparecem na sala e pedem para que eu as acompanhe.

_O Sr.Lewis tomou a liberdade de encher um closet para a senhora._a loira diz quando chegamos ao quarto que eu julgo ser meu pois minhas malas estavam em um canto. _A propósito, meu nome é Juliet, e essa é Lila._ela diz e acena com a cabeça para a garota morena.

_O seu banho já está pronto._Lila fala me guiando até o banheiro.

Elas me arrumaram começando por meus cabelos que foram feitos cachos e ele foi peso em un penteado que o deixava a cima de meus ombros. Minha maquiagem me fez parecer ter vinte e cinco anos em vez de trinta e cinco, não que eu aparentasse ter aquela idade, mas a maquiagem havia me deixado bem mais jovem. Meu vestido era preto, ele era sensual mas não vulgar.Elas pegaram uma caixa preta e nela havia um conjunto de jóias com pedras azuis.

_Presente do Sr. Lewis. _Lila diz as colocando em mim.

_Não quero nada que venha desse homem._digo ríspida. Depois da experiência que tive com Will aprendi a desconfiar de presentes de pessoas que não são de minha inteira confiança.

_Então que seja só por essa noite._Juliet fala._Ele nos exigiu isso.

Assinto com a cabeça e permito que elas as coloquem em mim. Em seguida coloco uma sandália de salto vinte na mesma tonalidade de azul que as jóias.

Quando desço as escadas Nathan está de pé me esperado no meio da sala com um terno preto e seu cabelo liso está penteado para trás deixando seu rosto livre de qualquer fio.

_Uau._ele diz ao me vê.

_Uau._digo de volta.

Quando chegamos ao restaurante o metre nos guia até uma mesa onde um homem de cabelos grisalhos que aparenta ter por volta de seus cinquenta anos está sentado.

_Boa noite. É um enorme prazer conhecê-los._ o homem diz se levantando e apertando nossas mãos._ Sou Joseph Lewis.

_Pensei que já nos conhecêssemos pela forma que falou ao telefone.

_De alguma forma fizemos negócios Sra. Walker, mesmo jamais termos nos conhecido pessoalmente._ele diz com um sorriso simpático no rosto.

_O que vão pedir?__o garçom pergunta quando nos sentamos.

_Para mim traga uma margarita._Joseph pede e eu o encaro. Estávamos em um dos restaurantes mais caros da cidade e ele pede uma margarita? Não que seja ruim, mas ele tinha cara de quem prefira vinhos e champagnes caros.

_Uma vodka._Nathan pede.

_Um conhaque._peço.

_Alguma entrada?_o garçom pergunta anotando nossos pedidos.

_Escargot._eu e Nathan pedimos juntos e em seguida rimos um para o outro com a situação.

_Mais alguns coisa?_ele pergunta.

_Por enquanto só._Joseph responde. _E então? Como foi a viagem?_ele nos pergunta.

_Boa. Bem tranquila._Nathan responde.

_E como Ricardo os tratou? Foram bem recebidos? Gostaram da casa?

_Tudo maravilhoso._Nathan responde.

_E Ryan?_pergunto.

_Oh, sim, eu já ia me esquecendo de suas surpresas._Joseph diz e em seguida estala os dedos e começa a encarar a entrada sorridente. Olho para a mesma direção que ele.

E então eu o vejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo.
Não esqueçam de comentar. ;-)