Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02) escrita por MiHenderson


Capítulo 3
Capitulo 02


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem o capitulo.
Boa leitura. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550038/chapter/3

Nathan tirou o fone da base e apertou o viva-voz.

_Residence of Walker._ele falou em seu inglês perfeito.

_Nathan Kampbell, é um prazer falar com você._ a mesma voz de hoje mais cedo falou.

_Quem está falando?_ Nathan pergunta.

_Pode me chamar de Joseph.

_Okay Joseph, como posso ter certeza que você esta mesmo com Ryan?

_Simples._Joseph falou e por um segundo tive a impressão de ter escutado um sotaque mexicano.

"Fale com seus amiguinhos."Joseph falou para alguém ao lado dele, mas não ouvimos nenhuma palavra, só um gemido de dor."Se não disser nada eu a mato." Ele diz e então escuto sua voz ao fundo.

"Você não vai matá-la. Precisa dela." Ryan quase cospe as palavras e meu coração falha uma batida ao ouvi-lo.

"Não me refiro a sua amada Eleanor."_Joseph fala e um silêncio se segue.

_Nathan, um dia prometemos a Andrew que cuidaríamos dela, então por ele, por mim e por Eleanor, CUMPRA ESSA MERDA DE PROMESSA.

_Ryan._eu digo com os olhos cheios d'agua.

_Uma vez você disse que me amava.

_E ainda amo._ digo depressa.

_Então prove. Me faça feliz, fique a salvo.

"Chega ."ouço Joseph falar.

_Ryan eu grito mas não há resposta.

_Se caso vocês decidirem voltar para o Brasil quero que saibam que a polícia não será um problema. Voltarei a entrar em contato com vocês. Será um prazer mais uma vez fazer negócios com você Srta. Kavanagh.

_Sra. Walker._o corrijo.

_Se tudo der certo, em breve será Sra. Butler._Joseph fala e a linha fica muda.

_Nathan, por favor..._eu começo a suplicar mas ele me interrompe.

_Vamos voltar para o Brasil amanhã mesmo._ele diz e ouvimos a porta se abrir e Amélia passar por ela, e era como se eu estivesse vendo Cassidy. Ela havia pintado os cabelos de loiro da mesma cor que Cassidy usava. A única coisa física que ela havia herdado de Andrew era os cabelos alaranjados, mas agora seus cabelos eram loiros como os dela.

_O que ainda fazem abordados?_ela pergunta ao entrar, por só falar o português quando estava em casa ela havia ganhado um leve sotaque.

_Vamos voltar para o Brasil._Nathan diz a ela.

_Como?_ ela pergunta e nós contamos a ela o que está acontecendo.

_O que eu não entendo é como nos descobriram. E por que só depois de quinze anos?_Amélia pergunta.

_Não sabemos._Nathan responde.

_A única coisa que sabemos é que eles me querem.

_E que Ryan é uma forma de eles conseguirem isso._Nathan me completa.

_E nós vamos mesmo?

_Você não é mais uma criança, você pode escolher se vai ou não._Nathan diz suavemente.

_Posso ter tido poucos momentos com Ryan, mas ainda sim me lembro bem dele, e se ele pode estar vivo sem dúvidas eu vou com vocês._ela diz.

~~~~~~~~~~~~

No dia seguinte o telefone tocou bem cedo e eu corri para atendê-lo.

_E então Srta. Kavanagh?

_É Sra. Walker, e a resposta é sim.

_Então preste bem atenção no que vou lhe dizer._Joseph me passou todas as informações do vôo em que pegaríamos e o horário. _Um de meus homens vai esperá-los no aeroporto para levá-los até onde vocês dois ficaram.

_Ele não espera que Amélia vá._ele diz após eu contar a ele o que Joseph havia dito.

_Isso nos dá uma vantagem, sou um elemento surpresa._Amélia fala.

_Se é pra fazer isso vamos fazer direito. Como nosso vôo sai hoje você vai em um vôo amanhã e ficará em um hotel junto com um grupo de turistas, e vai se portar como uma.

_E como vamos entrar em contato?_pergunto.

_Temos documentos falsos, cabelos falsos. _ela levanta uma mecha do seu cabelo. _ Um falso amigo morto, acho que um e-mail falso é nossa menor preocupação.

_Boa, Amélia._Nathan diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, tive um problema com o CAPITULO 03, então não vai dar para posta-lo amanhã, mas não se preocupem que posto ele na segunda ou na terça.