Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02) escrita por MiHenderson


Capítulo 19
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Não deixem de ler as notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550038/chapter/19

Eu e Nathan nos casamos, mas dessa vez assinamos com nossos nomes de verdade e também casamos na igreja tendo a bênção divina.

Ele nunca se lembrou do que vivemos, e eu também fiz questão de esquecer. Compramos nossa própria casa sem os fantasmas do passado.

Nathan não tinha a menor ideia que já fôra médico, mas ainda sim amava o hospital em que Naome trabalhava, então começamos a fazer trabalhos voluntários na ala infantil. Tivemos um filho, que era idêntico a Nathan quando criança.

Eu e Nathan havíamos combinado que se fosse menina eu escolheria o nome e se fosse menino ele escolheria. E agora tínhamos um lindo menino chamado Noah.

Nunca mais tivemos noticias de Ryan ou de qualquer outra pessoa que fez parte do inferno que vivemos, e hoje somos só mais um casal feliz com uma vida comum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou começando uma nova historia, ela terá uma ligação com essa, mas não possuirá os protagonistas dessa, pra falar a verdade ninguem que realmente participou da historia.
Aqui tá o link pra quem tiver interesse e muito obrigado a todos que acompanharam até o final.
LINK: http://fanfiction.com.br/historia/554195/A_Ilha_Perdida/