Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02) escrita por MiHenderson


Capítulo 17
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550038/chapter/17

Abri meus olhos lentamente e tentei me adequar ao ambiente, era um quarto branco, e eu estava presa a vários tubos.

_Como se sente._uma mulher me pergunta e então olho para o lado e vejo Naome.

_O que aconteceu?_pergunto em um sussurro sem nem lembrar direito o que havia acontecido.

_Você levou um tiro no lugar de Ryan._ela responde.

_Ryan? O-onde ele tá?

_Ryan, Nicholas e Amélia foram forçados a fugirem do país, mas antes de ir eles limparam sua ficha.

_Como?_pergunto ainda processando o fato de eles terem ido em bora e me deixado para trás.

_Eles conseguiram provar que você matou Charlotte, Piedro e William em legítima defesa.

_E o policial?

_Ryan deu um jeito de parecer que foi Nathan quem o matou._ela diz e então eu me lembro do que Liza disse sobre Nathan.

_Nathan. Cadê ele?_ pergunto em pânico.

_Ele milagrosamente conseguiu sobreviver. Mas houve danos, um deles é que ele não consegue se lembrar de nada que aconteceu depois da morte de seus pais quando ele tinha quinze anos._ela diz.

_E ele será preso?_pergunto pronta a assumir a culpa do assassinato.

_Não, a polícia acha que em suas atuais condições não vale a pena, mas você cumprirá pena em regime aberto por ter sido cúmplice de Nathan no assassinato do policial.

_E como ele está? Como ele vai ficar?

_Ouve vários danos então vamos hoje mesmo para os Estados Unidos para ele começar com um tratamento.

_Imagino que não vou poder sair do país._digo.

_Não. E eles também não podem entrar._ela diz.

_Não me importo com Ryan, e sei que Amelia está segura com Nicholas. Estou preocupada em ficar ao lado de Nathan.

_Ele vai ficar bem, mas você tem de ficar aqui.

_Sozinha._digo.

_Não exatamente._ela diz segurando minha mão._ Nós voltaremos o mais rápido possível. Ah, e me mandaram te falar que a herança do seus país e do seu irmão ficaram tudo para você, o que dá um total de uns três bilhões.

_Tudo isso?_pergunto surpresa.

_Digamos que você se tornou a única herdeira._ela responde.

_Quanto tempo ainda terei de ficar aqui?_pergunto.

_Duas semanas. Se caso você quiser ir para minha casa ela estará sempre de portas abertas._Ela diz se levantado

_Naome._ eu a chamo.

_Sim?

_Não diga nada do que aconteceu a Nathan, eu te peço para que seja como se nunca tivéssemos nos conhecido.

_Tem certeza? Nathan me disse que passou com você os melhores anos da vida dele._ela diz levantando as sobrancelhas.

_E a maioria das piores coisas que aconteceram com ele também foi ao meu lado.

_Como você quiser. _ela responde.

_Naome._ eu a chamo novamente quando ela já está na porta.

_Obrigada por tudo, cuida bem dele. E se precisarem de dinheiro ou de dinheiro para o tratamento...

_Não se preocupe, e pode deixar que vou cuidar dele._ela fala e sai me deixando ali sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar.