Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02) escrita por MiHenderson


Capítulo 16
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou bastante pequeno, mas tinha de ser assim.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550038/chapter/16

Eu teria pulado no pescoço de Liza se Ryan não tivesse me segurado.

_O que você quer dizer com isso?_Amélia pergunta.

_A burrice de vocês é de família?_Liza pergunta._Eu quis dizer que a essa altura o seu adorado Nathan Kampbell já deve ter levado um tiro bem no meio da testa por um dos nossos adorados capangas de confiança._ela diz e novamente eu só não pulo em seu pescoço por causa dos braços de Ryan em volta de mim.

_Se você me matar não vai ter o que quer._Nicholas diz.

_Que se dane o que eu quero, eu agora quero você morto._Joseph diz.

_Não precisamos recorrer a métodos tão radicais._Amélia diz se colocando a frente de Nicholas de cabeça erguida e encostando sua testa na arma.

_Srta. Walker, não está nos meus planos matá-la, mas se for preciso não exitarei._Ele diz apertando a arma na cabeça de Amélia.

_Eu morro no lugar dela._digo.

_Agosto que sim._Joseph diz sorrindo e Nicholas troca de lugar com Amélia colocando sua cabeça na mira da arma e a colocando atrás de si.

_Por que não acabamos logo com isso?_Liza pergunta ainda com a arma apontada para mim e Ryan, que agora estamos lado-a-lado.

_Antes de qualquer coisa eu quero dizer que a essa altura a polícia federal já está toda atrás de vocês. Então não se preocupem que seus corpos serão encontrados em breve. Liza, por favor._Joseph diz e eu me lanço a frente de Ryan a tempo de sentir uma dor aguda na minha barriga.

Minha visão começa a ficar turva e posso ver quando Nicholas arranca a arma da mão de Joseph e lhe dá um tiro e em seguida um em Liza. Sinto que estou no colo de Ryan, e ouço meu nome sendo chamado ao longe, mas já está tudo escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar.