Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02) escrita por MiHenderson


Capítulo 15
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Como já devem ter percebido gosto de um final com suspense, por isso os capitulos daqui para frente (que são os últimos :,( ) ficaram um pouco menores.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550038/chapter/15

Passamos o caminho em silêncio. Tentei evitar olhar nos olhos de Ryan para que ele não percebesse minha desconfiança, mas não adiantou.

_Acham que foi eu, não é?_ele pergunta e vejo sua expressão magoada.

_Temos que conversar._Nicholas diz e então percebo que ele não pegou o caminho para a fazenda.

Chegamos literalmente no meio do nada, a única coisa que há em volta é uma grama seca.

_Desce._Nicholas diz para com rispidez para Ryan e nós três descemos.

Ele puxa eu e Amelia para seu lado deixando Ryan de frente para nós.

_Vamos ser rápidos._ele diz.

_O que tá acontecendo?_Amélia pergunta.

_Ryan disse tudo o que iria acontecer com Nathan antes de acontecer. Não acho que seja mera coincidência, e nem Nathan._Nicholas responde o fitando.

_Eu jamais machucaria Nathan de propósito._Ryan diz e consigo ver uma falha na sua postura defensiva.

_Vamos acabar logo com isso Ryan._digo.

_Eu jamais machucaria Nathan, Amélia ou você meu amor._ele diz se aproximando de mim e eu dou um passo atrás.

_Ryan, se você for culpado e falar a verdade agora mostrando que está arrependido nós talvez podemos te perdoar._Nicholas diz.

_Mas se você insistir e descobrirmos que estava mentindo eu juro que estarei morta pra você._digo, ele aperta seus olhos e respira fundo.

_Não era pro Nathan._Ele diz com os olhos marejados.

_Traidor._digo.

_Joseph disse que te mataria se eu não entregasse Nicholas a ele._ele diz segurando meus braços enquanto eu tento inutilmente me soltar dele.

_NATHAN PODERIA ESTAR MORTO._grito.

_Vamos esperar vocês no carro._Nicholas diz com uma voz triste e caminha com Amélia em direção ao carro.

_Me entende. Era a sua cabeça ou a dele._ele diz com um olhar se súplica.

_E você escolheu a dele._pergunto.

_Eu jamais deixaria você morrer.

_Então decidiu matar a única pessoa da minha antiga vida.

_UMA VIDA DE ERROS._ele grita.

_AINDA SIM MINHA VIDA.

_PREFERIA QUE EU TIVESSE TE DEIXADO MORRER?_ele pergunta.

_Tecnicamente você deixou._diz uma voz que me causou arrepios imediatamente.

Me viro e vejo Joseph com uma arma apontada para a cabeça de Nicholas, que tem Amélia atrás de si. Emily vinha logo atrás de Joseph e tinha uma arma em mãos apontada para mim e para Ryan.

_Que gracinha. Eu teria gostado muito mais se Nathan ainda estivesse aqui para ver quem realmente é a tão amada Emily dele._Joseph diz.

_Se não tivesse uma arma apontada pra minha cabeça eu juro que eu te matava com minhas próprias mãos Ryan Butler._Nicholas fala o nome de Ryan como se fosse algum tipo de ofensa.

_O que?_Ryan pergunta em um tom de surpresa e desentendimento.

_Meu caro Sebastian...

_RYAN. RYAN BUTLER._Ryan grita interrompendo Joseph.

_O seu nome não importa o que importa é que você entregou a localização de vocês._ele diz sorrindo e todos encaramos Ryan, que possui uma expressão de surpresa e pânico.

_Eu não fiz isso._ele diz.

_Fez sim. Eu implantei um rastreador dentro de você._Joseph diz.

_Seu desgraçado._Ryan diz quase pulando em Joseph, mas é parado pela arma de Emily/Liza.

_E você?_pergunto a Emily/Liza puxando Ryan de volta para trás.

_O que tem eu?_ele pergunta com uma voz cínica.

_Como pôde fazer isso com Nathan?_pergunto.

_Nathan é um idiota, bom de cama, mas um verdadeiro paspalho. Confiou todos os segredos de um povo em uma pessoa que acabara de conhecer. Pobre Nathan, mas eu fui boazinha com ele, preferi sumir a jogar na cara dele que ele entregou seu tão querido povo a morte.

_Você sempre foi Liza, não é?! Nunca se chamou Emily._agora é Nicholas quem pergunta.

_Claro. Sabe, Nathan costumava ser uma ótima pessoa. Mas infelizmente a essa altura já deve estar morto._ela diz com uma falsa expressão de tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar.