Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02) escrita por MiHenderson


Capítulo 12
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550038/chapter/12

Quando chegamos a sala Joseph não está mais lá. Nós saímos e o carro preto de Nicholas nos espera na porta.

_Carro legal._Amélia fala. Ela sempre havia gostado de carros.

_Gostou?_Nicholas pergunta sorrindo para ela.

_Aposto que é rápido.

_Quem sabe eu te deixe dirigir um dia desses?!_ele diz a Amélia e ela dá um enorme sorriso.

Durante todo o caminho Ryan e Nathan mantém a cara fechada.

_Como chegou aqui tão rápido?_pergunto depois de um bom tempo na estrada.

_Eu estava na cidade._ele responde.

_Não mora na cidade?_Nathan pergunta.

_Digamos somente que é mais difícil de ser encontrado quando não se está em um lugar._ele responde. E o resto do caminho se passou com Amélia e Nicholas falando de carros.

~~~~~~~~~~~~~

A casa de Nicholas era uma fazenda bastante afastada da cidade.

_Sintam-se em casa._ele diz.

A casa era enorme, e incrivelmente bela, mas lá se parecia mais com uma casa de campo. Nicholas nos leva até nossos quartos e depois ele vai para o seu.

_Isso é estanho._Ryan fala ao fechar a porta do quarto.

_Se você ainda não percebeu nossa vida é estranha._digo.

_Não tô falando disso. Tô falando do Nick.

_Nick?_pergunto estranhando a intimidade e a falta de sarcasmo de Ryan ao falar o apelido de Nicholas.

_O nome dele é muito grande._ele diz._Mas o que eu tava tentando falar é que ele tem uma coisa.

_Então quer dizer que você não tem coisas?_Nathan pergunta entrando em nosso quarto.

_Assumo que não é tão grande como o seu, mas eu tenho sim e tem um tamanho bastante considerável. E não é disso que eu tô falando seu idiota. O que eu quero dizer é que ele... Como se diz?_ele pergunta.

_O que?_pergunto.

_Quando a pessoa... Solta, libera algo de si.

_Depende do contexto, e no seu caso eu diria que ou esse cara soltou um pum ou ele é viado._Nathan diz e eu seguro uma risada.

_Não é isso seu otario. O que eu tô tentando dizer é quando ele libera algo...

_Emana?_pergunto a ele.

_Isso. Ele emane algo diferente, algo que o Will não tinha, algo...

_Bom._concluo.

_Na minha concepção pessoas, boas não pegam dinheiro com a máfia._Nathan diz.

_E garanto que também não matam e nem traficam drogas, mas também acho que você não considera Eleanor uma pessoa ruim._Ryan fala e eu fico chocada de ele estar defendendo Nicholas.

_Tá legal, vou dar um voto de confiança para o Nicholas.

_Cara, não consigo entender o que os pais desse cara tinham na cabeça pra colocar nomes tão grandes nos filhos, já não bastava o sobrenome?_Ryan diz.

_Talvez eles tivessem nomes grandes._Nathan diz.

_Clara e Lúcio._digo.

_Tá vendo só? Eles tinham nomes pequenininhos, tá bom que podia ser menor, mas pra que chamar os filhos de nomes tão grandes?_Ryan pergunta e nós três rimos, e é como se o tempo nunca tivesse passado. Olhei para Ryan e comecei a admirar seu sorriso, o que me lembrou de perguntar-lhe algo.

_Ryan._o chamo.

_Sim?

_Onde nos conhecemos?_ele começa a pensar um pouco como se estranhasse a pergunta.

_Na casa do Andrew, uns três dias depois de você acordar._ele responde.

_Não. Antes do acidente._ ele me encara surpreso.

_Como?_Nathan pergunta sem entender.

_Isso é impossível, ninguém que me conhecesse na época nós viu e aquilo foi insignificante demais pra qualquer um que me comece agora se lembre._ele diz.

_Eu me lembrava do seu sorriso, era minha única lembrança quando acordei._digo.

_E por que nunca contou isso a ninguém?_Nathan pergunta.

_Todos estavam tão preocupados com quem era o "traidor"_faço as aspas no ar._que achei que isso não era importante.

_Foi no dia do acidente, eu costumava passar na porta da Elantte pra voltar pra casa, um dia esbarrei com você, você tava com um monte de pastas na mão, e tava chovendo, e caiu tudo no chão molhado, eu sabia que você era a irmã caçula do Andrew e também sabia da sua fama de garota mimada egocêntrica, mas você não me tratou assim, pediu desculpas, disse que estava distraída. Eu peguei suas coisas e te entreguei com um sorriso. Algumas horas depois Andrew me ligou dizendo que a irmã mais nova sofreu um acidente de carro junto com seus pais e ela havia sido a única sobrevivente, mas corrida risco de vida._Ryan diz e ficamos em silêncio._ Então você acordou completamente sem memória rodeada por cobras, Andrew me pediu para que cuidasse de você, e com o tempo acabei me apaixonando por você.

_É... Tô sobrando._Nathan diz e sai do quarto.

_Por que nunca me contou?_pergunto.

_Porque nunca achei que fosse importante. E por que nunca falou que se lembrava de mim?

_Porque eu só descobri que era você depois que você..._não preciso terminar a frase para que ele entenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.