Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02) escrita por MiHenderson


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550038/chapter/11

No dia seguinte acordei com uma dor de cabeça tão forte que nem conseguia abrir meus olhos.

_Bom dia minha flor._Ryan diz ao me ver levar minha mão a cabeça.

_Anotou a placa?_pergunto.

_Do caminhão que passou em cima de você?_ele pergunta sorrindo.

_Tô começando a achar que era um trem bala._digo.

_Trouxe um mingau pra você comer.

_Eu quero vomitar._digo levando a mão a boca.

_Você precisa comer._ele diz se aproximando e eu posso sentir o cheiro do mingau que faz meu estômago revirar.

_Não. Eu preciso vomitar._ eu digo me virando para o lado e vomitando tudo o que eu não comi._Tira isso daqui._digo quando consigo me acalmar.

_Pelo menos tenta._Ryan diz.

_Eu não consigo._digo e volto a vomitar.

Ryan coloca O prato do outro lado do quarto e vem até mim.

_Shiiii._ele diz me levantando de volta para a cama e me abraçando.

_Tenho que te contar uma coisa._ sussurro para ele.

_Depois._ele diz acariciando meus cabelos._Depois meu amor.

_Minha cabeça vai explodir._digo a Ryan e no mesmo instante Nathan entra no quarto com uma xícara em suas mãos.

_Que porre em?!_ele diz me entregando uma xícara._ Bebe, vai se sentir melhor.

_Cala a boca que a culpa é sua._falo brincando pegando a xícara de sua mão.

_Assumo minha culpa, e peço desculpas. Esquece o que eu falei._Nathan e diz e dou um sorriso para ele.

Minha cabeça quase arrebenta quando escuto os gritos de Joseph no andar de baixo.

_O que você pensa que isso é? Uma brincadeira?_ele grita entendo em meu quarto e eu tenho vontade de arrancar minha cabeça fora de tanta dor.

_Não grita._eu sussurro.

_Como assim não grita._o desgraçado diz ainda gritando.

_Joseph, por favor._Nathan pede.

_Sabe com quem ela estava bebendo ontem?_Ele pergunta um pouco mais baixo.

_Estaremos lá em baixo em meia hora._Nathan diz ignorando o que Joseph diz.

_Meia hora._Joseph fala saindo do quarto pisando alto.

_Vem. Vou te dar um banho._Ryan diz me pegando no colo.

_Vou pegar a garrafa de café. _Nathan diz saindo do quarto.

Quando entramos no banheiro Ryan liga o chuveiro e se enfia debaixo da água gelada comigo em seu colo. Ò abraço mais forte para tentar me esquentar enquanto a água gelada cai sobre nós. Ryan me carrega de volta para a cama e me enxuga.

_Acho que não é pra tanto._digo a ele.

_Só me deixa te mimar um pouco._ele diz e troca minha roupa.

_Nicholas Devenporth?_ Nathan pergunta entrando no quarto logo depois de eu e Ryan trocamos de roupa.

_Ele apareceu no bar._respondo.

_Você tava com o Nicholas?_Ryan pergunta me fuzilando com os olhos.

_Eu tentei falar.

_Porra Eleanor, você bebeu com aquele cara?_Ryan pergunta ainda mais irritado.

_E voltei pra casa com ele._digo esperando a bronca de ambos.

_Explique-se._Nathan diz e eu e Ryan o encaramos surpresos com sua calma.

_Jura? Você não vai dar um chilique?_pergunto surpresa.

_Quero ouvir sua versão, até porque vamos precisar de argumentos contra Joseph._Nathan responde e eu lhes conto toda a minha conversa com Nicholas e da possibilidade de ele ser inocente.

~~~~~~~~~~~

Ryan me firma para que cheguemos a sala. Joseph estava de pé no meio da sala nos encarando com cara de poucos amigos.

_Finalmente vocês desceram._ele diz e eu me sento no sofá a sua frente._O que você tá pensando? Isso não é uma brincadeira._ele começa a gritar , minha cabeça volta a doer e eu paro de escutar o que ele diz.

_Joseph, estamos cientes do que aconteceu..._Nathan começa a dizer mas é interrompido por um grito de Joseph.

_CALADO, EU NÃO PEDI SUA OPINIÃO._ele grita e eu sinto o cheiro de algo vindo da cozinha, o que faz meu estômago revirar. Eu me levanto para correr mas Joseph me barra. _EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ._ele grita e eu vômito em cima dele.

_Em primeiro lugar,_digo limpando o canto da boca._para de gritar. Em segundo, esse plano foi idéia sua. Em terceiro, você não vai me dizer o que fazer.

_Meu plano não foi você contar sua vida para ele._ele diz.

_Foda-se._digo.

_ESSA É A MINHA CASA.

_Ótimo, em menos de uma hora estaremos desculpando ela.

_Pense bem de que lado você vai ficar, porque só um vai te dar o que você quer._ele diz em um tom ameaçador.

_Te garanto que nenhum dos dois vai me dar o que eu quero._respondo e subo as escadas com Ryan e Nathan em meus calcanhares.

_E para onde vamos?_Ryan pergunta.

_Não sei._digo pegando minhas malas.

_Nós vamos dar um jeito._Nathan diz._Vou buscar minhas coisas e chamar a Amélia._ele fala saindo do quarto.

_Ele vai nos matar._Ryan fala.

_Nicholas não vai deixar._digo.

_Por que confia tanto nele?

_Porque ele tem uma coisa que Will não tinha.

_O que?

_Palavra. Nicholas sempre cumpre o que diz, e nunca mente.

_E você se lembrou disso?

_Tá no diário.

_Uma vez você disse que um Devenporth era confiável, e ele tentou nos matar.

_Você confia em mim?_pergunto.

_É claro._ele responde.

_Então já temos para onde ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.