Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02) escrita por MiHenderson


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Por hora vou postar só o prologo, começarei a postar os capítulos a partir de sexta feira (03/10/2014) e daí para frente farei o possível para postar um por dia.
Espero que gostem da historia e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550038/chapter/1

Após um acidente em que perdi a memória tive a função de me lembrar quem era o traidor que havia em minha família. Acabei me tornando amiga de Nathan Kampbell e Ryan Butler.

Sustentei um noivado com William Devenporth pensando que eu ainda sentia algo por ele, mas me enganei, eu estava apaixonada por Ryan. Mas logo após descobrir que eu o amava também descobrir que na verdade eu era a traidora, e que meu noivo, minha irmã Charlotte e meu cunhado Piedro estavam por trás de uma rede de tráfico de drogas.

Logo após William me confessar tudo ele e Ryan morreram em uma troca de tiros. Meu irmão Andrew e minha cunhada Cassidy foram mortospor mando de Charlotte, deixando assim sua filha Lílian de sete anos.

Eu e Nathan acabamos nos mudando para a Inglaterra que era seu país de origem com documentos falsos, nós casamos e criamos Lílian como nossa filha.

Mas após quinze anos recebi uma ligação que me fez crer que Ryan está vivo.
E eu farei qualquer coisa para tê-lo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.