O Dragão de olhos azuis escrita por Hamish Martell


Capítulo 1
Cap. 1- o sonho


Notas iniciais do capítulo

oii~
entao...essa fanfic ta be brisada mesmo,nem sei porque escrevi isso...eu so escrevi

pra esclarecer algumas coisa:
pra quem nao sabe,o Benedict Cumberbatch alem de ser o nosso lindo sherlock,ele é quem faz a vozdublagem do Smaug em O Hobbit, e o Martin Freeman que é o divoso Watson tambem faz o papel do Bilbo no filme( avá,isso vcs sabiam ne?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550026/chapter/1

As vezes quando durmo,eu sonho com a guerra,mas outras vezes,raras vezes eu sonho com um dragão...

Nesse meu sonho,me encontro num grande salão repleto de tesouros e joias, entre elas,uma pedra em especial que devo pegar,tudo parece estar indo bem ate que aparece um ser,de olhar matador,respiração pesada e tamanha imponência que me sinto menor do que já sou.

Quando ele começa a falar,sua voz harmoniosa porem grave,ecoa pelas paredes do local,sinto minha espinha se arrepiar em um misto de medo,temor e curiosidade. "eu...eu acho que conheço essa voz"-penso isso,e o sonho acaba.

Ao acordar pela manhã me deparo com Sherlock,aquela mesma voz, aquele mesmo olhar,ele fita seus olhos em mim e parece sempre analisar cada movimento que eu faço,ele é como um Dragão,um Dragão de olhos azuis....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-"mas tia Rigoli é so isso? acabou?" sim...é so isso mesmo...acabou >_>

— " mas tia Rigoli o Smaug nem tem olhos azuis" é...eu sei,mas finge que tem '-'