Família Uchiha - Início escrita por Evil Queen 42


Capítulo 8
Da família


Notas iniciais do capítulo

Gente, estão gostando ??? Falem a verdade ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550025/chapter/8

Mikoto e Fugaku resolveram assumir a relação, Mikoto contou para a sua irmã, já que não tinha pais e Fugaku contou para os seus pais..

– Misaki ?

– Oi Mikoto ?

– Vou ser direta : Estou namorando.

– Meu Deus.. Já era tempo heim hahaha. Quem é ? Eu conheço ??

– É o Fugaku !

– O que ?? Você é louca ??

– O que foi irmã ??

– Ele é do nosso clã. É da família. .

– Mas é distante.. Se tivermos filhos juntos, por exemplo, não haveria problema nenhum.

– Nem pense nisso Mikoto imagine o que todos iriam dizer.. Todos do clã iriam comentar !

– Não ligo. Eu amo o Fugaku.

– Amor ? O que você sabe sobre amor menina ?

– Sei mais do que você !! Eu não ligo pro clã, eu não ligo pro que vão dizer, eu vou ficar com ele !

– Não, você não vai!

– Olha aqui Misaki, você pensa que você é a mamãe mas você não é ..

– Isso mesmo pirralha. Pense nisso. Pense na mamãe e no papai, o que eles diriam..

– Tenho certeza de que me apoiariam.

– Você é louca. Você seria motivo de desgosto para os nossos pais. Ainda bem que eles não estão vivos para ver isso..

Mikoto foi para o seu quarto chorar.. Ela pensou nos seus pais.. Será que eles a apoiariam ?? Mas não adiantava pensar nisso, eles estavam mortos..

Com Fugaku também não foi diferente.. Sua família não reagiu muito bem..

– Pai, tenho uma notícia pra te dar.

– Fale !

– Estou namorando.

– Que bom. Quando vai trazer a namorada aqui.?

– Não sei. Mas pai, tem algo sério..

– O que ?

– Ela é uma Uchiha também..

– Você está com uma menina do nosso clã ??

– Sim..

– Termine essa palhaçada o mais rápido possível.

– Mas pai...

–Será que não vê Fugaku ?

– Não somos patentes próximos. Somos do mesmo clã, mas não sei de nenhum parente próximo em comum entre nós

– Mas são.. Imagina o que isso vai se tornar pra mim, líder dos Uchiha, se souberem que meu primogênito está namorando com uma prima..

– Pai, muitos primos próximos namoram, porque eu não posso namorar com uma prima distante ?

– Estamos conversados ! Não me faça repetir..

Nem mesmo a mãe ou os irmãos de Fugaku apoiaram seu namoro com Mikoto, e agora ? Depois de tanto tempo, isso não poderia acabar assim..

O casal se encontrou para ter uma triste conversa...

– Mikoto, não podemos mais ficar juntos.

– Porque não ?

– Meus pais não aprovam nossa relação.

– Minha irmã também não, mas eu não me importo. Eu te amo e quero ficar com você.

– Mikoto eu também te amo, mas será que não vê ?

– Vejo. Eu vejo que nós nascemos um para o outro.

– Meus pais não aprovam e sua irmã também não. Não acha que é um sinal ?

– Sinal ?

– Sinal de que nós não devemos ficar juntos.

– Não ligo para isso.. Eu quero ficar com você. Eu te amo muito..

– Eu acho melhor que não nos vejamos mais. Para evitar sofrimento de ambas as partes..

E assim foi.. Mikoto não se importava, ela namoraria escondida sem problemas, mas Fugaku nunca iria contra uma ordem de seu pai. Ele era a razão e Mikoto era a emoção, até nisso eles se completavam..

Mikoto não sabia em quem jogar a culpa, se era na sua irmã ou nos pais de Fugaku ou no clã... " Porque tive que nascer no mesmo clã que meu príncipe ? " ..

Fugaku e Mikoto jamais amariam outras pessoas, pois eles estavam destinados a ficar juntos, mas teriam muitos obstáculos para superar, obstáculos estes que Mikoto via como uma prova de amor..

Eles não paravam de pensar um no outro, e todos notaram a diferença logo de cara.. Eles não eram mais os mesmos e já tinham vários dias que não se viam, aquilo era uma verdadeira tortura, Fugaku queria ter Mikoto em seus braços e Mikoto queria, mais que tudo, estar nesses braços..

– Mikoto ?

– Oi Kushina ?

– Ânimo vai..

– Não tenho motivos para me animar.

– pensa assim : se não foi então não era pra ser.

– aí é que tá : É pra ser. Eu sei, eu sinto. Sinto que vai ser..

– então se acalma que tudo vai dar certo..

Mikoto sabia que ficaria com Fugaku, agora que ela já havia o conquistado, agora que o primeiro passo já havia sido dado, agora ela não iria desistir do seu conto de fadas..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!