Família Uchiha - Início escrita por Evil Queen 42


Capítulo 24
O ataque da raposa


Notas iniciais do capítulo

Gente, dei uma sumida né ?! É que a fic tá parada demais, até me desanima a continuar, sério ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550025/chapter/24

Três meses se passaram, Sasuke crescia saudável, Itachi estava amando o irmão, tá certo, ainda era meio sem graça, a criatura não falava, não andava, não sentava, só chorava, mamava e depois dormia, era sempre o mesmo ciclo : Chorar, mamar e dormir .. Mas o garoto não via a hora de ver seu irmão crescido, Mikoto gostava de ver o cuidado do filho mais velho para com o caçula ..

Mikoto andava com o pequeno Sasuke pela rua quando viu sua melhor amiga acompanhada pela esposa do terceiro Hokage, Kushina estava perto de dar à luz, fazia muito tempo que as amigas não se viam.. Kushina perguntou se Sasuke era uma menina, bem, já tinham alguns meses que ela e Mikoto não se viam, não era estranho que não soubesse o sexo do bebê da amiga, mas como ela não pôde ver que era um menino ?? Era tão óbvio. Bem, bebês são todos parecidos e Kushina nunca foi a pessoa mais atenciosa do mundo mesmo .. A ruiva disse que seu filho se chamaria Naruto, ele e Sasuke seriam colegas de classe, que interessante, os filhos das amigas estudariam juntos .. A sempre destemida Kushina Uzumaki estava amedrontada sobre o parto, perguntou se havia doído muito e isso fez com que Mikoto se surpreendesse, finalmente ela encontrou algo que colocasse medo na amiga, bem, ela não iria ser tão sincera, era óbvio que doía, mas Kushina estava prestes a ter seu bebê, a pior coisa do mundo seria deixá-la mais tensa.. As duas mal puderam se despedir, a esposa do então ex Hokage logo a puxou pelo braço.. Foi um encontro rápido mas Mikoto ficou feliz ao ver a amiga, ela sabia a um tempo que Kushina estava grávida e estava feliz que seus filhos teriam a mesma idade..

Naquela mesma noite, uma atmosfera estranha tomou conta da aldeia, a raposa de nove caudas apareceu do nada, Fugaku e Mikoto tiveram que ajudar os outros ninjas, a mulher ficou com o coração partido de ter que deixar seus filhos, ela sabia que poderia não voltar viva..

Itachi estava sozinho com seu irmão em casa, ele sentia algo estranho no ar e se sentia tenso por seus pais não estarem em casa, ainda mais porque Sasuke abriu o berreiro..

– Calma Sasuke, não chore, seu irmãozão vai te proteger..

Depois que a raposa fora selada e desapareceu, Mikoto foi até o esconderijo onde estavam os civis, a aldeia havia sido evacuada e quem não estava lutando estava num esconderijo subterrâneo .. Ela sorriu ao ver os filhos bem e ilesos, ao ver a mãe, Itachi correu em sua direção e a abraçou, ela pegou o caçula no colo e foi para casa, Fugaku chegou logo em seguida.

A notícia da morte do Hokage e sua esposa logo se espalhou por toda a aldeia, Mikoto chorou assim que descobriu que sua melhor amiga estava morta, ela foi até o hospital na companhia dos filhos, para ver o bebê de sua amiga, pelo menos ele havia sobrevivido..

No hospital haviam vários feridos, ela foi em direção ao berçário, perguntou quem era o bebê de Kushina e uma enfermeira deu a informação, o bebê era lindo, se parecia com Minato e com Kushina, Mikoto pensou na amiga e se lembrou de todos os momentos que passaram juntas, eram amigas de infância, infelizmente agora ela estava morta, não teria o prazer de ver seu filho crescer, morreu tão cedo e deixou um bebê indefeso no mundo, ela também pensou em Minato, logo lhe veio na mente aquele garoto tímido dos cabelos espetados que conhecera na academia, ela se lembrou do dia em que estava triste chorando perto do bebedouro e Minato, que até então nunca tinha falado com ela, a consolou, ali nasceu a amizade de ambos, Minato era um amigo especial, era um menino de ouro, ela se lembrou de quando disse que poderia fazer o papel de cupido para unir o loiro com sua melhor amiga, ela pensou em Naruto, um bebê recém nascido e já órfão, não conheceria o amor de um pai e uma mãe, pobre criança ..

– Mamãe, quem é esse bebê ? Porque você está triste ?

– Filho, a mamãe vai ser franca com você, aquele bebê é filho da sua madrinha ..

– E cadê ela ?

– Infelizmente ela morreu ..

Itachi ficou calado, uma lágrima escorreu pelo seu rosto, ele adorava sua madrinha, Kushina também era louca por ele, a ruiva saía com o afilhado sempre que podia, entupia o garoto de doces e sorvete, ela voltava a ser criança quando estava com ele.. Itachi sentiria muita falta dela assim como Mikoto também sentiria ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?? Recomendações ?? Sugestões ??