Família Uchiha - Início escrita por Evil Queen 42


Capítulo 20
Finalmente ...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente .... Essa fic tá muito parada .. '-----'
Cadê vocês meu povo ??? Se não estiverem gostando, podem falar viu ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550025/chapter/20

Mikoto ainda não estava grávida, Lucy, sua cunhada que era adolescente ajudava a conforta-la, era muito bonita a relação de ambas, desde que seus pais haviam morrido, Lucy se apegara muito com a prima/cunhada, ela sempre visitava Mikoto; Fugaku gostava muito de ver a relação de sua mulher com sua irmã, talvez elas se dessem tão bem porque Lucy só tinha irmãos do sexo masculino e Mikoto era a irmã caçula, portando, uma era a irmã que a outra nunca tivera...

– Mikoto, não precisa ficar triste porque não consegue engravidar.

– Lucy, eu queria tanto um bebê. As vezes eu penso que estou pagando a minha língua. Quando eu fiquei grávida naquela época, eu desejei tanto que aquilo não tivesse acontecido, claro que depois eu fiquei feliz, acabei me conformando, mas assim que descobri eu desejei que aquilo tudo fosse só um pesadelo.

– Isso é coisa da sua cabeça. Você tinha 16 anos, a idade que eu tenho hoje. Meu Deus, não me imagino numa situação dessas.. No seu lugar eu também teria a mesma reação. Eu sou uma menina, você era uma menina. Mas agora é diferente.. Você vai conseguir, você vai ver.. vai me dar um sobrinho lindo, o mais lindo do mundo..

– É. Você tem razão Lucy

Mikoto ficou quase um ano tentando engravidar e nada. .. Ela já estava pensando que não podia mais ter filhos graças ao aborto espontâneo que tivera na adolescência, até que um belo dia ela acordou se sentindo mal..

– Fugaku ??? F-Fugaku ... Não estou me sentindo bem..

– O que foi ?

– Não sei ....

Mikoto desmaiou, desesperado, Fugaku a levou para o hospital, onde ela fez alguns exames e ficou em observação ..

– Fugaku, onde eu tô ?

– Finalmente você acordou. Você está no hospital.

– O que aconteceu ?

– Não se lembra ? Você desmaiou..

Uma enfermeira entrou no quarto com um sorriso no rosto e disse.

– Parabéns .. Vocês vão ser pais, ela está grávida.

Mikoto chorou de felicidade e abraçou o marido com toda a força que tinha.. Ela estava finalmente grávida.

– Eu não disse ?? Mikoto, eu não falei que na hora certa nosso bebê viria ??

– Querido, nem acredito que isso está acontecendo. Eu vou ser mãe. Finalmente eu vou ser mãe.

Sua gravidez fora descoberta com quase dois meses, então, faltavam apenas sete meses e meio para seu bebê nascer..

Mikoto era bastante cuidadosa, embora a gravidez fosse totalmente normal, ela não iria arriscar não é ? Não depois de já ter perdido um bebê, ela se alimentava bem, não fazia muito esforço e nem ia em missões.

Segundo mês : Mikoto sentia muito enjôo, Fugaku comprava qualquer coisa que ela quisesse comer, já que a futura mamãe mal comia... Mikoto comia forçadamente, embora vomitasse depois, ela se esforçava.

Terceiro mês : Ainda sentia muito enjôo, mas também começava a sentir uns desejos estranhos e em horários impróprios, de madrugada, por exemplo, e sempre era algo que não tinha em casa, então, Fugaku tinha que sair no meio da noite para procurar o que a esposa queria comer...

Quarto mês : A barriga começou a crescer.. Só dava pra ver quando Mikoto levantava a blusa, por cima da roupa nem dava pra notar, mas ela achava lindo ver aquela barriga saliente, mesmo que quase imperceptível .. Kushina estava feliz pela amiga e ia visitar a amiga sempre que dava, levava presentes para o bebê e tudo mais.

Quinto mês : O bebê mexia bastante, agora a barriga já estava mais perceptível, embora Mikoto não parecesse estar grávida, apenas aparentava estar gordinha, mas ela colocava blusas mais justas de propósito, só para poder exibir sua barriguinha.

Sexto mês : Agora sim !! Ela já estava com barriga de grávida. O bebê mexia muito, principalmente durante a noite, desde o quarto mês que Fugaku e Mikoto queriam saber o sexo da criança, mas em todos os exames ele ou ela estava com as perninhas cruzadas.. " O bebê deve ser tímido hehehe " pensava Mikoto que não via a hora de saber se teria um menino ou uma menina.. Kushina também estava nervosa assim como a amiga, ma verdade, as vezes parecia que era a Kushina quem seria mãe.

Sétimo mês : o bebê até então só tinha coisas nas cores amarelo, verde ou branco, já que dá pra ambos os sexos, e também tinha as roupas que Mikoto havia feito quando pensou que estivesse grávida. Mas agora, ela poderia incluir a cor azul ao enxoval, já que descobriu que teria um menino. O casal ficou muito feliz com a notícia. Kushina se ofereceu para ser madrinha da criança e é lógico que Mikoto aceitou..

Oitavo mês : Mikoto sentia a barriga cada vez mais pesada, sentia dores nas pernas e nas costas.. Fugaku pensou em chamar o filho de Itachi, Mikoto disse que gostava mais de Sasuke... O casal resolveu o caso dos nomes na sorte, Fugaku ganhou, então o filho se chamaria Itachi...

– Ok Fugaku, você ganhou, vai ser Itachi, mas se um dia nós tivermos outro garoto eu vou chamá-lo de Sasuke.

– Tudo bem.. Se vier outro nós chamamos de Sasuke.

Estava decidido, e não estava decidido somente o nome do bebê que nem havia nascido, mas também, o nome do bebê que ainda nem sabiam se viria, mas se viesse já tinha nome, seria Sasuke.

Nono mês : O dia do nascimento estava chegando e a futura mamãe estava cada dia mais nervosa. . E porque ? O parto !! Isso a deixava tensa..

De madrugada, Mikoto acordou com uma pontada na barriga e se sentiu molhada, a bolsa havia estourado...

– Querido, acorda.

–Hã ? O que foi ?

– Tá na hora.. aiii.

– Sentiu alguma coisa.?

– Vamos logo para o hospital. Itachi vai nascer.

Eles pegaram as coisas do bebê e foram direto para o hospital em plenas 3 horas da manhã, isso lá é hora para o bebê nascer ?? Não podia esperar o dia amanhecer ?? Bem, parece que Itachi queria logo dar o ar da sua graça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente pessoal.. Itachi vai nascer..
Comentários ?