Família Uchiha - Início escrita por Evil Queen 42


Capítulo 18
O novo líder do clã Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Abandonei vocês né ?! Desculpa, é que essa fic tá tão parada que eu nem me animo tanto.. Eu tava até pensando em fazer algo mais picante pra ver se anima ....... rsrsrs ..
Mas vamos ao capítulo novo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550025/chapter/18

Após ter perdido seu bebê, Mikoto tinha medo de se entregar para Fugaku novamente, e olha que ele insistia, mas ela tinha medo, se sentia insegura e envergonhada ( sem motivos né ?! ) .. Ele dormia na casa dela, mas tudo não passava de beijos e abraços, quando Fugaku tentava avançar o sinal, Mikoto não deixava ...

– Mikoto, qual é o problema ?

– E-Eu não quero.. Não me sinto pronta. .

– Pronta ?! Mas nós já fizemos uma vez..

– UMA VEZ !!! E você se lembra o que aconteceu não é ?

– Nós vacilamos, não tomamos cuidado, mas isso não acontecerá novamente.

– Ai Fugaku, eu não sei se deveria..

– Você se lembra da outra vez ?? Você achava que não conseguiria, mas seus instintos te guiaram não foi ??

– S-Sim ...

– Então. Vamos tentar mais uma vez... Você não precisa fazer nada que não estiver afim, nós vamos só até aonde você quiser ...

– Você jura?

– Eu juro..

Mikoto beijou Fugaku como um sinal positivo e ele foi o mais carinhoso possível, a garota, mesmo se sentindo insegura, queria muito aquilo, talvez o trauma da primeira vez a tenha deixado mais tensa, mas Fugaku conseguiu acalmar os nervos da amada e os dois passaram uma noite de amor muito linda..

No dia seguinte eles acordaram abraçados..

– Bom dia Mikoto.

– Fugaku ?! Já é de manhã ??

– É sim.. mas ainda tá bem cedo, podemos ficar aqui juntinhos por mais tempo.

– Que bom então.

– Esta arrependida ??

– Não. Não estou.. Não poderia ter sido melhor. Eu te amo Fugaku.

– Também te amo muito..

Fugaku e Mikoto estavam finalmente juntos havia dois anos, estavam agora com 18 e 20 anos, Mikoto nem pensava em casamento, estava tudo ótimo como estava, ela não queria entrar na rotina ...

Eles saíam juntos sempre que podiam; ela dormia na casa dele, ele dormia na casa dela; eles se amavam à noite, saíam de mãos dadas, tinham encontros .. Faziam tudo que um casal de namorados tem direito..

A situação não estava nada bem, a mãe de Fugaku, Tesuna, estava doente e seu marido e filhos já estavam quase sem esperanças, mas não para por aí ... Teru, pai de Fugaku foi para uma missão em outro país e sofreu uma espécie de atentado, ele acabou morrendo, Tesuna, que já não estava bem, entrou numa tristeza profunda e também faleceu semanas depois ...

Fugaku não se conformava com a morte dos pais .. Ele e seus irmãos agora estavam sozinhos, a que mais sofreu foi a caçula, Lucy, que havia acabado de completar 13 anos.. A pequena Uchiha tinha os cabelos castanhos e lisos como os de Fugaku, mas era a única dos quatro irmãos que havia puxado os olhos azuis da mãe; Lucy era bastante apegada com Mikoto, talvez por ter só irmãos do sexo masculino, Lucy tenha visto na cunhada uma espécie de irmã mais velha e Mikoto também gostava muito da irmã caçula de Fugaku .. A menina ficou abraçada com Mikoto durante todo o velório e enterro, Fugaku gostava da relação de sua namorada com sua irmã, as duas se davam muito bem..

Mikoto estava lá para o seu amado, para aconselhar e oferecer seu ombro naquela hora..

– Meu amor .. Eu sinto muito..

– Eles morreram de forma tão repentina..

– Eu sei como é isso. Perdi meus pais ainda muito nova, eu estou aqui pra você, se você quiser chorar, desabafar ... Eu estou aqui e nunca vou deixar você sozinho tá ?

– Me sinto como quando você perdeu nosso bebê.

– Eu sei.. Mas a vida continua, você vai superar isso, tenho certeza..

Com a morte do líder do clã Uchiha, toda a aldeia entrou em luto, com a morte de seu pai, Fugaku, como primogênito, assumiu seu lugar na liderança do clã.

– Sabe Mikoto, eu me pergunto se estou preparado pra isso ...

– O que ??

– Liderar o clã.

– É claro que está.

– Meu pai dizia que eu seria um líder muito melhor que ele, mas não sei se consigo.

– E você vai decepcionar seu pai ?? Você sabe que ele contava com você para liderar o nosso clã.

– Sei disso .. Sei disso ..

– Então, assuma a liderança. Você pode, você é capaz, eu tenho certeza disso..

– Mikoto, eu sei que não é o melhor momento pra isso, mas ... Você quer se casar comigo ??

– C-Como ??

– Bem.. Acho que já está mais do que na hora..

– E-Eu sou tão nova ainda Fugaku.

– Mas você me ama ?

– Sim.

– Tem certeza disso ?

– Claro !

– Então. . O que te impede ??

– Não sei.. Talvez eu fique um pouco insegura de pensar em casamento.

– Vamos ser felizes juntos ??

– S-Sim... Eu aceito Fugaku.

Os dois se casaram poucos dias depois, nada muito grande ou espalhafatoso, tanto Fugaku quanto Mikoto eram discretos, até porque, fazia pouco tempo que os pais de Fugaku haviam morrido, foi algo bem simples, só para a família e os amigos mais íntimos. Mas o que isso importa ??? Eles estavam juntos, casados, eram marido e mulher agora.. Eram eternos namorados ...

Eles tiveram então, sua primeira noite como marido e mulher.. É claro que isso já havia acontecido várias vezes, mas dessa vez eles eram um só.. Mikoto estava muito feliz, aquela noite foi tão especial quanto a primeira, mas dessa vez ela não acordaria arrependida no dia seguinte.. pra falar a verdade, todas as noites dela com Fugaku eram especiais, mas aquela foi a primeira como esposa e não como namorada ...

O tempo passou, ambos já estavam casados à três anos, Mikoto gostava da vida de casada, mesmo tendo que conciliar a vida de shinobi com a vida de dona de casa, ela se sentia a mulher mais feliz do mundo ao lado do seu príncipe encantado ...

Só que a família ainda não estava completa ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Uchiha - Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.