Família Uchiha - Início escrita por Evil Queen 42


Capítulo 12
A missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550025/chapter/12

Mikoto ficou imaginando o que o terceiro Hokage estaria aprontando para unir ela e Fugaku. O Hokage era uma pessoa boa e gentil, as vezes era uma espécie de psicólogo para os alunos da academia e os shinobi.

Mikoto foi para a sua missão e assim que chegou, logo no dia seguinte foi designada para outra missão, ela teria que pegar um documento importante numa vila distante, provavelmente demoraria uns três dias, mas ela não iria sozinha, ela ia na companhia de ninguém mais, ninguém menos que Fugaku Uchiha, seu primo amado, seu príncipe encantado, o rapaz ficou surpreso e feliz por isso, seria a melhor missão da vida de ambos..

Então, eles partiram, juntos e sozinhos por três dias..

– Sabe Mikoto. .

– Diz.

– Descobri algo.

– O que ? Vai me dizer que ......... Não me ama mais..

– Não é isso, nunca te esqueci.

– Mas não podemos ficar juntos..

– Meu pai já amou uma prima.

– O que ? E porque ele nos impede ?

– Meu avô descobriu e arrumou um casamento para o meu pai, e ele diz que isso foi o melhor pra ele..

– E foi ?

– Bem, ele e minha mãe formaram uma família, tiveram filhos...

– Mas seu pai ama a sua mãe ?? Ama de verdade ?

– Bem, eles se respeitam muito e ele disse que aprendeu a gostar dela, mas quando eu o questionei, eu percebi que ele não ama a minha mãe como amou a prima dele e que ele não se esqueceu dela.

– E como você descobriu ?

– O cachorro desenterrou uma caixa que estava enterrada no quintal da minha casa, estava bem fechada e foi difícil de abrir.. lá haviam várias fotos, alguns objetos e um diário. Tudo pertenceu ao meu pai, acho que ele guardou essas lembranças por um tempo e depois as enterrou..

– Ninguém enterra lembranças e sentimentos bons Fugaku. .. Será que nosso destino será assim também ?

– Não vou deixar a minha felicidade em segundo plano Mikoto. Eu vou lutar pela minha felicidade ao seu lado.. Eu percebi que até hoje meu pai não esqueceu seu primeiro amor.. Eu não vou passar a vida toda ao lado de alguém que não amo só pelo clã.

– O que você tem em mente Fugaku ??

– Algo passou pela minha cabeça... Mas.... É melhor não.

– O que foi ? Diga.

– Jura que não vai ficar com raiva ?

– Juro..

– Bem, se nós tivéssemos um bebê .....

– Está louco ?? Eu tenho 16 anos, eu te amo e quero uma família com você, mas sou muito nova, eu jamais iria tão longe.

– Tudo bem Mikoto, eu entendo. Foi uma idéia louca que passou pela minha cabeça. Me desculpe.

– Tudo bem..

Eles continuaram seguindo seu caminho, durante o trajeto, avistaram várias paisagens lindas, eles olhavam tudo e até atrasaram a missão, mas o Hokage não se importou, afinal, não era nada urgente e ele sabia que o casal iria aproveitar o tempo juntos, era um encontro disfarçado de missão. .

Eles pararam a noite para acampar, era um lugar lindo, perto de uma cachoeira, haviam vagalumes que enfeitavam a noite e a lua e as estrelas pareciam estar pertinho deles..

– Fugaku, olha só que lindo ..

– Esse lugar é perfeito.. Nós vamos acampar aqui ?

– Sim, estou cansada e com sono.

– Eu também...

– Fugaku vira de costas !!

– O que ?

– Vira de costas.. Eu quero trocar de roupa e não vou conseguir com você me olhando..

Fugaku fez o que Mikoto pediu, mas não se segurou em dar uma espiadinha sem que Mikoto percebesse, ele olhava admirado, ela tinha o corpo perfeito e as curvas na medida certa, ele sentia que tinha que tê-la.

Os dois se deitaram lado a lado e ficaram observando as estrelas, estava tudo tão perfeito que eles nem acreditavam que era real, Mikoto estava deitada sobre o peito de Fugaku, ela estava tão feliz e deu um beijo apaixonado em seu príncipe. Até que ela sentiu uma mão boba tentando tirar sua blusa...

– Fugaku não.... Fugaku. . Fugaku pare, pare por favor.

– Algum problema ?

– Eu não, eu não quero... Não é a hora, por favor pare com isso..

– M-Me desculpe Mikoto, eu me precipitei.. Sinto muito.

– Eu acho melhor não dormimos juntos.. Boa noite..

– Ah.. B-Boa noite Mikoto.

" Droga, já tô dando mancada.. " Pensou Fugaku. ..

A missão continuou e ambos passavam por vários outros lugares bonitos e românticos, trocavam vários Beijos e juras de amor...

De noite eles estavam, dessa vez, em um lugar mais bonito que o da noite anterior. Havia um rio lá perto, um rio muito bonito e Mikoto quis entrar.. Mas Fugaku não sabia disso.. Acontece que o rio ficava a alguns metros do local em que o casal estava e haviam várias árvores por lá. Mikoto disse que ia dar uma volta, encontrou o rio e como estava sozinha, resolveu entrar.. Ela demorou um pouco e Fugaku foi atrás de sua amada, ele também encontrou o rio, mas ele não viu Mikoto, estava tudo escuro e a garota estava fora do seu campo de visão naquele momento.. Fugaku pulou no rio e assim que pulou, ouviu um grito de Mikoto.

– AHHHHH ..

– Mikoto ?! Eu nem vi você aí.

– Fugaku. - Mikoto estava surpresa e envergonhada, ela tapava os seios com as mãos, mesmo estando apenas com os olhos e nariz pro lado de fora da água.

– Não precisa ficar assim Mikoto.

– Não ! Se afasta.. Fica longe..

– Hahahah você é muito boba mesmo ..

– E agora, como vamos sair..??

– Do mesmo jeito que entramos.

– Ahhh isso é o fim.. Já sei.. Eu viro de costas, você se veste, aí você me dá minhas roupas e vira de costas enquanto eu me visto..

– Mikoto você parece uma menina de 10 anos.. Se nos amamos, não tem problema em ...

– O QUEEE ?? Você só quer me ver nua seu pervertido !!!

– N-Não, não é isso.... Quer dizer, em partes sim, mas...... Ah Mikoto não seja tão tímida.

– Vamos fazer o que eu combinei ok ? Mas quando você me der minhas roupas, você volta para onde nós estávamos e me deixa sozinha aqui. Não vou correr o risco de você me espiar seu pervertido.

E foi exatamente o que Fugaku fez.. " Droga, pisei na bola de novo... " ....

Fugaku amava Mikoto mais que tudo e ele queria tê-la, ele sentia essa necessidade, mas Mikoto não facilitava, mas ele estava disposto a tentar mais uma vez...

Estava chovendo e os dois se abrigaram em uma caverna, fizeram uma fogueira e lá ficaram. Estavam encharcados e morrendo de frio.. Eles tiraram algumas peças de roupas e colocaram pra secar e se abraçaram a fim de se esquentar..

Fugaku abraçou Mikoto bem apertado e estava passando uma das mãos sobre seus cabelos.. Ele beijou sua amada e foi correspondido por ela, até que a mão boba atacou novamente ...

– Fugaku para. Por favor..

– Mikoto, você não confia em mim..?

– Sim, mas....

– Nos amamos e já passamos por tanta coisa juntos.. Porque não podemos avançar no nosso relacionamento ?

– Porque não temos relacionamento nenhum.. Ninguém aprova que fiquemos juntos.

– E é isso que te impede ?

– Bem, um pouco.. E se não pudermos ficar juntos nunca ?

– Bem, se isso não puder acontecer, vamos ter outra lembrança boa para guardar.

– Fugaku.... É que e-eu nunca... Enfim, você sabe .....

– Hahah, eu sei.. Mikoto, eu também não.... Você sabe ...

– Sério ?

– Sim.. Se brincar, estou mais nervoso que você.

– Tenho medo de não saber o que fazer..

– Que tal nós descobrirmos juntos ??

– Seria uma boa idéia ?

– Nós podemos ir até onde você quiser, mas me deixe, me deixe pelo menos tentar.

– Fugaku ............ Tudo bem ........

E os dois passaram juntos a melhor noite de suas vidas até então, estavam ainda mais apaixonados um pelo outro e confirmaram ali que teriam que passar o resto de suas vidas juntos.. Mikoto se sentiu como jamais havia se sentido antes, era uma sensação estranha e boa ao mesmo tempo, e o melhor de tudo era que ela se sentia amada e protegida pelo homem de sua vida..

O dia amanheceu e ambos acordaram lado a lado, mas a reação de Mikoto não foi a melhor possível. .

– Mikoto acorda.

– Fugaku ?

– Então, a sua noite foi boa ? A minha foi ótima...

– Eu não, eu não acredito no que aconteceu...

– Nem eu. Foi lindo o que houve entre a gente..

– Não, não estou falando disso. . Que droga, o que foi que eu fiz ?! O que nós fizemos ?! Não era pra ter acontecido.

– Mas aconteceu. Tá arrependida?

– Sim.. Sim estou. Nós nem namorados somos. Me sinto a pior pessoa do mundo.

– Mas nós nos amamos..

– A culpa foi sua que ficou insistindo. Eu falei que não era a hora certa e você ficou insistindo..

– Olha, me desculpe, mas não dá mais pra voltar atrás.

– É, agora já era.. Fugaku vira pra lá..

– Porque ?

– Porque eu quero me vestir e você fica aí me olhando. Isso me incomoda.

– Depois de tudo o que aconteceu ontem você ainda tem vergonha de mim ?

– Ahhh não faça perguntas. Apenas faça o que eu mandei. Vira de costas.

– Tá bom..

Fugaku estava feliz por ter conseguido o que queria mas estava triste por ter provocado essa reação em Mikoto.. Durante o resto da missão até a volta pra aldeia, Mikoto mal olhou na cara de Fugaku, ela ainda se sentia envergonhada pelo que aconteceu, as lembranças daquela noite ainda estavam bem claras em sua mente, por esse motivo ela não conseguia encarar Fugaku..

Ambos chegaram na aldeia e voltaram a viver suas vidas normalmente, mas essa missão deixou algo bem claro para Fugaku : Ele não poderia desistir de Mikoto !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Gente, vocês estão gostando mesmo ?? Quase não vejo comentários, essa fic tá parada demais :'(