Família Uchiha - Início escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Amor platônico


Notas iniciais do capítulo

Bem, agora vamos ao início, afinal, se Fugaku e Mikoto não tivessem se apaixonado, Sasuke não teria nascido não é verdade ? Achei que seria legal fazer uma fic sobre eles..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550025/chapter/1

Muito magra, pele pálida, olhos grandes e dos cabelos negros lisos e bem longos, essa era Mikoto Uchiha, menina tímida e retraída, ao contrário da melhor amiga Kushina Uzumaki. Mikoto tinha um amor platônico pelo primo Fugaku Uchiha, não eram primos próximos, mas pertenciam ao mesmo clã, imagina a reação da família se ela dissesse que amava seu primo.. Ela admirava Fugaku desde a infância, ele era 2 anos mais velho e era um verdadeiro prodígio, Mikoto não só o amava, mas queria ser forte como ele, mas a menina se considerava frágil demais pra isso. Todos os dias ela observava Fugaku no distrito dos Uchiha, ela queria falar com ele, puxar assunto mas a vergonha não deixava, não que Mikoto fosse sempre assim, só na frente de Fugaku, o que fazia a menina se sentir muito estúpida. " Eu sou uma boba mesmo. Até parece que ele vai olhar pra mim " - pensava.. A única vez que Fugaku falou com Mikoto foi na infância, Mikoto tinha 4 anos e um cachorro enorme a atacou, Fugaku estava por perto e defendeu a menina, daquele dia em diante, Fugaku se tornou seu príncipe encantado, mas depois disso os dois nunca mais se falaram, mesmo sendo do mesmo clã, mesmo tendo amigos em comum, Mikoto era invisível. Quando ela avistava seu príncipe, sua vontade era dizer nem que seja um " Oi, tudo bem ?? " , mas a única coisa que ela conseguia fazer era ficar roxa de vergonha. Fugaku era caladão e super na dele, e esse ar misterioso encantava Mikoto ainda mais, deixava a menina com mais vontade de falar com ele.. O que Mikoto não poderia imaginar é que o destino iria conspirar em favor dela e que seu conto de fadas, um dia, viraria realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí, espero que tenham gostado do capitulo 1 e aguardem o próximo. Beijos.