Dark Paradise escrita por Mari Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1 (Robin)


Notas iniciais do capítulo

Sejam bonzinhos comigo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550024/chapter/1

Um coelho branco corria pelo campo, uma garota vestida de branco ia atrás dele com um pequeno sorriso no rosto. O coelho entra na floresta e a garota o segue sem medo nenhum.

-Coelhinho? Venha aqui. –Robin sussurrou enquanto passava pelas arvores.

O coelho parou perto de uma arvore grande e esperou Robin se aproximar.

-Te peguei. –Ela sorriu pegando-o no colo

Robin era um anjo como qualquer outro, ela era gentil, inocente, bondosa e sempre alegre. Ela nunca viu a morte e desconhece a maldade. Só desceu até a Terra uma vez, mas já ouviu falar muito dos humanos e de seus pecados.

Enquanto caminhava pelo grande campo com o coelho no colo, Robin acenava e sorria para os outros anjos. Ela caminhou até o anjo que lia algum livro.

-Olá Arth. –ela sorriu se sentando ao lado de Arthur

-Oi Robin – Ele sorriu e acariciou o coelho. – Quem é esse?

-Encontrei correndo por ai. –ela soltou o coelho que saiu correndo. – O que esta fazendo?

-Nada. –Ele suspirou e olhou o campo

Robin se deitou na grama e fechou os olhos, não estava cansada, só gostava da sensação. A única vez que viu os homens na Terra viu uma garota fazer isso e achou interessante, ela deu um longo suspiro quando Arthur se juntou a ela.

-Por que faz isso? –ele perguntou olhando as nuvens.

-É bom, me sinto humana. –ela respondeu ainda de olhos fechados.

-Porque quer se sentir humana? Não gosta daqui?

-Claro que gosto -ela se virou e olhou pra ele- aqui é literalmente o Paraíso.

-Então... ?

-Nunca teve a curiosidade? Você já viu a Terra? Os humanos? –ele negou com a cabeça- é perfeita. Tem seus lados ruins, mas Ele a fez... Não tem como explicar. –ela balançou a cabeça.

Robin fechou os olhos e começou a se lembrar da primeira vez que viu os homens na Terra, ela se assustou no começo mas quando viu a garota se deitando na grama, as crianças brincando com um cachorro, a felicidade e a paz estampados no rosto deles Robin sentiu vontade de ser humana, de sentir tudo que não sente no Céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.