White Rose - (Rosa Branca) escrita por Kaah Morganna


Capítulo 18
Capítulo 18 - A Festa - 2° Parte


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem o atraso... Prometo que voltarei a postar regularmente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550023/chapter/18

(Musica tocada na festa)

http://www.youtube.com/watch?v=rcHMr3kKauE

O som era ainda mais alto ao lado de dentro, várias pessoas espalhadas pelo jardim já dançavam ao som da música. Meninas conversando em um grupo, olhavam Clara com admiração. A sala estava escura e as luzes me deixavam atrapalhada. Mal havia chegado à festa e meus pés já doíam. Senti alguém segurar minha mão, olhei em volta, mas não reconheci ninguém, mais uma vez alguém tocou minha mão e não vi nada, na verdade até vi, pessoas por todo lado, me sentia espremida. Coloquei minhas mãos em cima do ombro de Clara que ainda estava em minha frente, ele pulou com o susto e olhou para trás me encontrado e percebendo que eram as minhas mãos em seu ombro. Com mais alguns passos, as pessoas que antes nos espremiam foram deixadas para trás, nos fazendo sentir mais à vontade. Logo Bianca apareceu sorridente.

Bianca: http://www.polyvore.com/white_rose_rosa_branca_cap%C3%ADtulo/set?id=136905914

Carla:

http://www.polyvore.com/white_rose_rosa_branca_cap%C3%ADtulo/set?id=136904489

Vivian:

http://www.polyvore.com/white_rose_rosa_branca_cap%C3%ADtulo/set?id=136903738

(Musica tocada na Festa)

https://www.youtube.com/watch?v=BJAnhmNkfv0

– Oh mais que boa surpresa, nossa amada Akyra nos deu o ar de sua graça... – disse Bianca, acompanhada do sorriso abetamente cínico da loira que se chamava Vivian, Carla estava ao seu lado, ela não esboçava nenhuma falsa felicidade por me encontrar, nem me olhava na verdade, sempre que nossos olhares se cruzavam ele desviava o olhar. “Que estranho...”

–Está bonita Carla... – Luiza sorriu educada. Carla se assustou com a frase, abriu a boca e fechou sem falar nada, abriu novamente olhando para o chão, parecia um pouco envergonhada.

– Obrigada... – Carla disse apenas.

– E de mim não falam nada? – Bianca perguntou dando uma pequena volta.

– Também es... – Luiza começou, mas Clara não permitiu continuar.

– Ah pelo amor de Deus, Vamos. – Clara dise antes de sair nos puxando.

Seguimos um corredor que deu em outra sala, estava pior que a outra. Não conseguimos sequer entrar no local.

_ Droga! Vamos voltar. – Clara deu meia volta.

– Clara... O que acha que Bianca pretende fazer a Akyra? - Luiza fez a pergunta que eu queria fazer.

– Não sei. Mas...

–Não tenho medo dela. – disse antes que Clara pudesse terminar a frase. Chegamos ao salão principal.

– Akyra... – alguém falou entusiasticamente meu nome, me virei e vi um menino loiro sorridente, Caio. – Vamos dançar? – o som ia perdendo o volume aos poucos.

– Caio... Desculpe, mas não estou muito no clima. - disse me desvencilhando dele que já estava perto demais me mim. Mesmo assim ele continuou se aproximando, primeiro agarrando minha mão, depois minha cintura, e sempre com muita força. Seus lábios chegando mais perto dos meus, senti o cheiro do álcool forte entrando e queimando meu nariz.

– Deixa disso Akyra, quem não gosta de dançar... Dança comigo. – ele respondeu me apertando mais contra ele. Quanto mais tentasse afastá-lo mais ele me apertava, já me doía o corpo.

– Não! – gritei o empurrando com mais força, notei dois pares de braços femininos baterem nele, que parecia nem sequer notar a presença delas. Ele afundou seu rosto em meu pescoço. – Não, Caio para... – Vi Caio sendo arrancado longe, olhei desnorteada para todos os lados até entender que deveria olhar para frente para ver quem tinha me livado do fardo que o Caio havia se tornado. Um rapaz alto, loiro também, de olhos verdes penetrantes, e que estranhamente me lembrava alguém, se encontrava ali.

(Musica tocada na Festa)

https://www.youtube.com/watch?v=ulHB2mNlovg

– Você é a Akyra então? – ele sorriu, me examinando. – Até que não vai ser tão... - Luiza pulou em seu pescoço.

– Maninho que saudade de você...

– Maninha linda, eu também estava a morrer de saudade de você! – eles se abraçavam forte. Depois de uns segundos eles se separaram e Luiza nos apresentou.

– Akyra esse é o Gustavo, meu irmão. Gustavo essa é Akyra, minha amiga.

– ‘Até que não vai ser tão... ’ O quê? – falei de uma só vez. Ele riu divertido.

– Até que não vai ser tão ruim assim, fingir que estou afim de você, não me leve a mal gatinha, mas quando minha irmã disse que tinha uma amiguinha dela que precisava de alguém que fingisse está afim dela para fazer não sei o quê... Imaginei que fosse um... Desculpe-me a falta de palavras, um canhão. Mas não, você até que não é tão mau... – ele raciocinou.

Fiquei estática, não sabia o falar ou fazer, senti meu rosto esquentar e se não fossem as luzes piscando ficaria mais envergonhada ainda em saber que havia corado.

(Musica tocada na Festa)

https://www.youtube.com/watch?v=oC-GflRB0y4

Sai correndo dali, a primeira porta vi a minha frente, foi a que abri. Era um banheiro, diferente mais era, havia um espaço apenas com um grande espelho com o que parecia uma cômoda e uma poltrona, jarros de flores espalhados pelo lugar, ao lado uma porta e por causa dele tive a certeza de que era um banheiro. Ouvi o som de descarga e logo depois uma torneira sendo aberta, ao cessar, a porta abriu e de lá vi uma garota clara de cabelos castanhos com grandes pontas loiras, olhos igualmente castanhos.

???: http://www.polyvore.com/white_rose_rosa_branca_cap%C3%ADtulo/set?id=136907247

Ela me olhou assustada, acho que não esperava escontrar alguém ali.

–Tudo bem com você? Está pálida feito papel. – se aproximou de mim, tomando minha mão. – Está gelada...

–Estou bem, obrigado. Só precisava sair daquele tumulto... Por um segundo... – dise recolhendo minha mão.

_ A Bianca dessa vez se superou não é? Ela deve ta aprontando alguma... – apertei os olhos desejando que eles fossem ouvidos e que assim como agora não via nada, pudesse não ouvir mais nada. – O que houve?

– Nada é só que... – ainda estava de olhos fechados. –... Eu não me dou bem com a Bianca...

– Ah, mas não precisa ficar assim, mais da metade dessas pessoas não se dão bem com ela, eu sou a primeira, te garanto que ela não tem mais raiva de você do que ela tem de mim.

– Você nem imagina! – disse rindo tristemente.

– Hahaha... Essa eu pago para ver... – ela riu alto, se encostando à cômoda. – Mas se ela te odeia tanto como ela acabou te convidando?

– Para tentar me envergonhar na frente de todo mundo e me transformar na atração principal da festa... – disse rapido demais, ela me olhou incrédula. Droga, falei demais...

– Mas não há limites mesmo, para essa garota, não é?! Espera, se você sabe o que ela pretende, porque veio?

– Simples, não tenho medo dela, além disso, tenho duas amigas... – me lembrei do que Luiza fez, definitivamente estava magoada com ela, mesmo assim elas eram as únicas amigas que eu tinha –... Que não vão me deixar acontecer nada.

– Clara, eu presumo...

– Como sabe?

– Simples, o único motivo que Bianca poderia ter para te odiar, seria a amizade com a meia irmã odiada por ela. No caso a Clara, acertei?

– Sim... – senti corar, por saber que não era só esse o motivo.

– Tem sorte, a Clara é meia, louca mas uma ótima pessoa...

– Eu sei... E você? Se a Bianca te detesta tanto como você foi convidada?

– Simples, não fui... Meu namorado, ex na verdade, ele me convidou... – ela disse triste a palavra ex.

–Mas com certeza, ele gosta de você, se não, não tinha te convidado.

– Você acha mesmo? – ela sorriu e em seus um brilho angelical.

– Claro, se ele te convidou.

– Ah você sem duvida nenhuma, fez uma nova amiga! – ela riu. – Ah, a propósito meu nome é Suzana. – ela estendeu a mão em minha direção.

– O meu é Akyra, prazer em te conhecer. – apertei sorridente.

– Eu vou indo, qualquer coisa, não deixe de me procurar... – me abraçou e deixou o banheiro. No mesmo instante, Clara e Luiza entraram. Clara de olhos arregalados para Suzana.

– Eu sinto muito Akyra, tudo o que eu pensei foi em ajudar... Achei que se o Marcos te visse com outro garoto, ele se declararia.

– E você achou que eu me prestaria a esse papel? Essa infantilidade não combina tanto comigo, quanto obviamente você pensa Luiza.

– Me desculpe... – ela pediu de rosto vermelho.

– Tudo bem, apenas não quero falar sobre isso... Vamos? – chamei já saindo do banheiro.

(Musica tocada na Festa)

https://www.youtube.com/watch?v=KnL2RJZTdA4

As luzes voltavam a me deixar tonta, Luiza foi ficando para trás.

Vi Caio se aproximar e segurar sua mão, ela o tirou e disse algo se afastando. E passando por nós, ao encontro de Marcos, ainda não o havia visto. Ela o cutucou e ele se virou para ela serio, logo depois sorriu e a abraçou, a puxando em seguida para dançar, sorri. Olhei de volta procurando por Caio e o vi encostado à parede olhando para Luiza fixamente, com uma latinha na mão.

– Será ciúmes, finalmente? – perguntei para Clara, olhei para trás quando não ouvi resposta. Pedro havia chegado e eu não tinha percebido, eles trocavam beijos apaixonados.

Caminhei entre as pessoas até chegar à cozinha, em cima da grande mesa tinha várias guloseimas e quitutes, meu estomago gritou em desespero pedindo por alimento, o atendi prontamente, avançando sobre o alimento.

– Akyra querida, não ponha fim ao lanche... - a voz tinha um tom de desdém. Entortei-me para ver quem era. Era a Bianca e suas duas ‘cobrinhas’ ou amigas –... Se quiser posso pedir para a empregada fazer uma marmitinha, é assim que se fala, não é Carla?

– Sim... – ela disse de cabeça baixa, ‘O que há de errado com essa garota?’ pensei. Até Bianca e sua xerox oxigenada notou algo estranho em Carla. Ela abriu sua boa em menção de falar algo, mas a interrompi.

– Oh, mas não precisa, desculpe eu não fazia ideia, que você estava tentando economizar comida. – vi um sorrisinho discreto de Carla. Ouvi um som estranho vi um garoto vomitando, Bianca fechou os olhos no momento. – Mas, a festa está ótima. – disse com sarcasmo.

–Então se divirta querida. – ela olhou para o garoto que havia vomitado a pouco em um jarro. – Hey você, pessoa que vomita em tudo, você vai limpar. – aproveitei o momento para escapar. Caminhei sem rumo pela festa durante um tempo, em alguns lugares da festa tinha casais se beijando, em determinado momento alguém me puxou para trás, me assustei achando que era Caio outra vez, mas não... Era Marcos e ele tinha um sorriso incrível em seus lábios.

(Musica tocada na Festa)

http://www.youtube.com/watch?v=Cvm2OYF2p7E

– Me deve uma dança... – ele sorriu – Vim cobrá-la...

– Não sei se é uma boa ideia... Não sei dançar, além disso, é uma musica lenta...

– É perfeita para se aprender, vem? – ele segurou minha mão delicadamente, me puxando para ele. O abracei timidamente. Seus braços rodeavam minha cintura, me puxando delicadamente mais para ele. Meu coração batia cada vez mais forte, minhas mãos em seu peitoral, subiram para se pescoço, ele colou nossas faces, sua respiração forte fazia cócegas a minha orelha, era bom saber que não era a única a ser afetada pelo contato. Ele se separou um pouco, apenas o suficiente para olhar-me nos olhos intensamente, sorri boba e fui acompanhada, no entanto, ele ficou serio. Quis perguntar o que havia acontecido, mas não foi necessário, ele já roçava seus lábios nos meus. Estava tão perto, tão perto de ter meu primeiro beijo, sei que pode ser patético ter quase 18 anos e nunca ter beijado alguém na vida, mas perto dele fazia todo o sentido, se o primeiro beijo fosse para ser algo especial, não seria mais se não com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dei Cara aos personagens, então se estiverem a fim de verem como Akyra, Caio, Marcos, Sidney e aquele senhor estranho, entre outros são....



Copiem e colem este link numa nova Guia :


http://jersykamorganna-official.blogspot.com.br/


Espero que gostem!!

Beijo, Beijo Jersyka morganna...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Rose - (Rosa Branca)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.