Faço qualquer coisa escrita por MisteryMist


Capítulo 12
A esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550002/chapter/12

Sona narrando.

Era manhã, me levanto da minha cama e me despreguiço, estava grudando, não me lembro de ontem a noite, só sei que devo estar com ressaca.

Entro no chuveiro e desprendo meus cabelos, ligo a água, deixo ela escorrer pelo meu corpo, a água escorrendo por mim me deixava calma. Eu estava tensa esses dias, pela Lux, sou amiga dela, eu quase sinto oque ela sente, não queria que ela sofresse por amor.

O amor é um sentimento ruim, porque você deve aprender a amar, e se ama sem aprender, você acaba se machucando gravemente.

Mas ninguém sabe quando esta pronto para amar.

Desligo o chuveiro e me enrolo numa toalha amarela que um dia ja foi branca, vou para o quarto e abro meu armario pegando o vestido azul de sempre.

Saio para fora para olhar a correspondencia, o sol estava forte, do jeito que Lux gosta. Sorrio, hoje pode ser um bom dia para ela.

Abro a caixa de correio e pego uma carta, atrás dela estava o nome de Ezreal, observo o envelope pasma, oque ele quer comigo?

Entro em casa e me jogo na cama, abro a carta.

Querida Sona, eu acho que ja conversei com você sobre meu plano, se não explicarei agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço qualquer coisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.