Living With My Enemy escrita por MafeCullen


Capítulo 2
Quando o capeta, se torna o salvador


Notas iniciais do capítulo

:O 67 Leitores e 8 Reviews em duas horas! OBG amores, vocês são demais!
Como pediram, mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54995/chapter/2

2. Quando o capeta, se torna o salvador

 

 

Criei coragem e fui para minha caminhonete. Tentei, juro que tentei, não berrar muito com ele por ficar mexendo no rádio da minha caminhonete.

Se quer tanto um rádio BOM, vai com seu carro!” disse e ele fez careta. “Aé, você QUEBROU ele.. de novo. E o papy trancou o dinheiro. Tadinho de Edward Cullen, sem o volvo. Isso foi.. tocante, quase chorei.” fingi limpar uma lagrima no olho.

HAHA.” ele riu sem humor e se contentou com a rádio RUIM, como ele fala. Eu gosto, toca uns Rock clássicos. Só fica ruim quando começa umas mulheres berrando. Porque isso não pode ser chamado de ópera, elas SÓ BERRAM!

Como sempre, ele gosta de me irritar! Ficou reclamando que minha caminhonete é mais lerda que uma tartaruga. ARG! Nem demoramos para chegar no prédio, e logo já estávamos no elevador. Apertei o botão do 9º andar, e as portas se fecharam.

Edward ficou ajeitando o cabelo seboso no espelho, e eu fiquei revirando os olhos.

Não adianta, foi continua seboso e em pé. Ao menos, é claro, que você lave ele.” ele fez uma careta e encostou o corpo, ficando com os mãos no bolso.

Silêncio, como isso me faz falta. Aproveita o quanto pode, Bella.

A Jéssica não vai gostar dessa roupa sua.”

Que? Porque?” perguntei confusa. Tá, ninguém nunca me viu usando roupas assim.. justas e curtas. Mais não to feia.. só diferente.

Tá vestida de mulher hoje.” o olhei confusa e ignorando o elogio. “Qual é? Tudo mundo sabe que ela é lésbica, e tá afinzona de você. Vai fundo mulher!”

Edward, cansou da vida? Quer morrer?” perguntei entre dentes. Se esse elevador não chegar logo, juro que ele vai ficar impotente, nunca vai ter filhos na vida. Eu hoje castro Edward Cullen, já que no colegial salvaram ele. Aqui nem tem testemunhas, o crime perfeito.

Não, falta eu fazer sexo com 4 de vez. Só fiz com 3. Isso me lembra..”

CALA BOCA, ANIMAL!” berrei já estressada. Quando mais faço oração, mais assombração me aparece. Porque logo EU tenho que agüentar esse garoto? Isso devia ser um crime, e deviam enforcar-lo. Faria muito bem para todas aquelas garotas que ele faz chorar, e que já fez desde que nasceu.

 

***

 

Eu estava na internet, usufruindo da Net grátis, conversando com pessoas que nem conheço na sala de bate papo, quando o telefone tocou. Nem desviei o olhar da tela e cliquei com o dedo o botão para ouvir Jéssica falando.

Edward na linha 3, Bella.” começou a pertubação no trabalho. Num disse que ele acha sempre um jeito de me aporrinhar?

Fala logo, to ocupada!” curta e grossa sempre, beijos.

Bella, como sempre muito gentil e educada. Estou emocionado.”

Amoor.. procura um psicologo, porque eu tenho mais o que fazer, do que ouvir você falar sobre suas emoções.”

Arg! Vou fingir que você não disse isso, OK?” silêncio, nem respondi. “Você está ai?”

Não, morri de Edchatice.”

Legal. Como eu estava falando.. quer almoçar comigo? To morrendo de fome e só tenho pacientes daqui uma hora.”

NÃO, NÃO E NÃO! Nem durante o meu almoço mais tenho paz? Esse era o único momento que eu tinha sem ouvir sua voz irritante e seus comentários ridículos.

Sabe que é.. to cheia de pacientes! Não vai dar!” desculpa esfarrapada, mais foi a única coisa que pensei e sempre funcionou.

HAHA, eu chequei com a Jéssica! Você só tem pacientes daqui uma hora também, Bella. Nem adianta fugir.” desde quando ele pode fazer isso?

ARG!”

Ótimo, passo na sua sala daqui cinco minutos. Passa um batom, tá?” ele desligou e eu fiquei fumaçando. Ele me mandou passar batom? Arg! Ele quer morrer, só pode.

 

***

 

Em cinco minutos, contados, o diabo apareceu na minha sala. Sim, apareceu nem se quer bateu e perguntou se podia entrar.

Fomos no restaurante do prédio, que fica no térreo.

Estava lotado, mais para Edward Cullen sempre tem uma mesa! Era capaz das mulheres do recinto sair da mesa só para receber um sorriso e uma piscada dele. ARG! O que elas vêem nele? Ah, claro. Elas não moram com ele e não sabem que ele NÃO toma banho.

Tem certeza que vai querer isso?” perguntou Edward fazendo careta. “Está cheio de gordura!”

Desde quando você se preocupa com minha saúde, Edward?”

Nunca.” ele deu de ombros. “Mais não quero que você morra de entupimento nas artérias, e eu tenha que mandar sua caminhonete pro ferro velho. Sabe como é, aquele lugar é proibido para alguém como eu.” ignorei sua piadinha sem noção.

Claro, a Leh-Leh está lá.” dei um risinho, e Edward fez uma careta. Leah é completamente louca por ele, como todas as mulheres (e alguns homens) de Forks. Mais ela é a pior. Até roubar cueca dele para fazer macumba, ela já fez! É uma louca total, e tão.. estranha. Acreditam que ela cortou o cabelo igual ao dele? Eu sei, tão sem noção.

Ahh, a única hora que Edward cala a boca: quando está com algo na boca. Sem pensamentos pervos, OK? Ele só está comendo COMIDA.

Terminamos de comer e eu nem paguei nada. Não, Edward também não. Ângela, que cuida do caixa disse que foi por conta da casa. Essa é uma das vantagens de ficar perto de Edward, nem gastei dinheiro.

Voltamos para nosso andar e cada um foi para seu consultório. Fiquei o dia inteiro atendendo sem parar meus pacientes, e estava já cansada na ultima.

Finalmente a mulher louca foi embora. Porque louca? Ela estava por que estava teimando que estava com uma doença na barriga, porque ela estava crescendo e sentindo dores. O exame foi claro, parecia que estava com letras grandes: “FUTURA MAMÃE!” ela negou, dizendo que o marido fez uma cirurgia para não terem mais filhos. OK, que indireta. Prefiro não comentar.

Eu estava esperando o elevador e rezando para a garota ficar mais uns minutos prendendo Edward no consultório. Assim, eu vou em paz para casa. Mais, o universo está conspirando contra mim hoje. Jéssica veio na minha direção, toda sorridente.

Agora nunca mais vou conseguir olhar para Jéssica sem a palavra LÉSBICA ficar na minha cabeça. Mais.. o Cullen pode estar mentindo! Ele adora me infernizar, e ela é minha única amiga desde o colegial. Talvez seja mentira. Isso, é mentira.

B., eu e umas amigas vamos na nova boate de Seattle! Vamos?” ela disse toda empolgada. Notei que ela só fala AMIGAS ao em vez de AMIGOS. Náah, to ouvindo demais o Cullen. Coisa que faz mal a MINHA saúde mental.

Claro, Jess! Que horas?” fingi ficar animada. Todos sabem o quanto odeio sair para ir nesses lugares.

Te pego às 22:00h, OK?” eu assenti e ela foi embora piscando. Balancei a cabeça afastando pensamentos insanos. Merda, eu preciso urgente comprar um calmante e um tampão de ouvido. Ficar perto de Edward Cullen é um perigo constante.

Entrei no elevador e quando as portas estavam se fechando, o maldito Cullen chegou. ARG!

Me ouviu hoje, né?”

Hã?”

Você sabe..” ele deu um sorriso aberto. “.. muito bem, garanhona! Vai desencalhar!”

Não quero e nem sei do que você está falando.” falei olhando para a frente. ABRE PORTA, ABRE PORTA!

Vi você e a Jéssica no maior clima agora pouco. Se deu bem hein?” ele piscou e deu seu sorriso torto. Comecei a enxergar vermelho e quase dei um soco nele, a sorte é que entraram duas pessoas no elevador. E PORRA, QUE FEDOR! Um gordão, com a camisa manchada de alguma coisa, me imprensou no Cullen. Não sei quem estava fedendo mais, o Cullen ou o gordão. Estão fazendo campeonato de fedor em Forks?

Foram os piores e mais sufridos segundos da minha vida! Eu já tenho que aturar Edward 24h por dia, e ainda encontro com sua alma gêmea? Meu dels, assim eu morro.

Cheguei em casa, o único lugar aonde consigo ficar calma as vezes, mais estanquei na porta. Mike estava com um cara musculoso no sofá vendo um filme erótico. Ainda bem que não vi ELES fazendo nada, seria demais para mim por um dia.

Me tranquei no meu quarto e olhei no relógio. Eram 21:05. Droga, tudo culpa do Cullen. Ele me fez parar numa lanchonete, dizendo que estava com fome e sede. Ele ficou lá uma base de 40min, pegando o telefone de várias garotas. Eu estava quase indo embora, cheguei a ligar o motor, mais o imbecil apareceu com aquele sorriso besta.

Tomei um banho e fui me arrumar. Não que eu fosse desencalhar hoje, como o Edward disse, mais eu gosto de me arrumar as vezes. Coloquei uma calça jeans preta colada, uma bata cinza com uns desenhos e uma jaqueta de couro. Peguei um salto alto e coloquei. Passei maquiagem e quando estava arrumando uma bolsa, Jéssica me liga.

To em frente da sua casa!”

OK.” desliguei a ligação e joguei o celular na bolsa. Tentei passar despercebida, mais Alice me viu passando pela cozinha.

UAU! Hoje é feriado ou alguém morreu? Deixa eu adivinhar.. uma cantora Country ou Pop? Me dá uma pista?”

Cala boca, anã! To saindo e não tenho hora pra voltar. Para todos os efeitos, morri.” ela ergueu uma sobrancelha, mais ficou quieta. O que é raro, acreditem.

 

 

 

» NARRADO POR EDWARD!

 

Eu estou trancando no meu quarto, olhando para o teto. É perigoso andar pela casa, eu posso encontrar com o veado escroto.

Nem posso ficar a vontade na minha própria casa. Como Bella diria, é a treva.

Ouvi meu celular tocando e peguei ele na cabeceira. Era o Jake.

Fala!”

Bom humor, hein?”

Não é você que tem que morar com o Mike, então, cala boca.”

A frutinha voltou? HAHAHA!” ele ficou gargalhando durante uns segundos, e eu quase desliguei. Mais hiena falou. “Tá afim de sair?”

MUITO, QUALQUER LUGAR!” falei desesperado e me levantando. Jacob riu que nem uma hiena de novo. “Passa aqui? To sem o carro.”

Beleza. 5 minutos?”

OK!” desliguei e fui no closet pegar uma roupa. Coloquei uma calça jeans e uma camisa preta. Deixei 3 botões em cima aberto e peguei minha carteira, celular, e fui para a sala. UFA, ninguém aqui.

Jacob chegou rápido com sua moto e fomos juntos. Morri de frio no caminho, já que Jacob confunde a moto com uma avião a jato. Minha sorte é que a boate aonde chegamos estava bem agitada, nem senti mais frio dançando com todas.

Me acabei dançando na pista e fui procurar o Jacob, já que ele sumiu.

Não foi nenhuma surpresa encontrar ele bebendo no bar e conversando com um bando de garotas. Fui para outra parte do bar e pedi uma Ice. Eu não tenho saco para bêbados, e nem posso beber muito hoje. Sabe como é, não quero morrer com Jacob dirigindo.

Eu estava bebendo muito bem, e dançando quieto no meu canto, quando começou uma gritaria. Não entendi nada, até que apagaram as luzes e uma multidão de mulher veio na minha direção. Puta que pariu! Me senti no comercial do Rexona. As mulheres ficaram dando tapas, puxando cabelo, tudo para chegar até mim. Fiquei passando de boca em boca, até que consegui fugir. Cara, eu preciso respirar!

Vem cá, belezinha!” me virei e vi uma senhora vindo na minha direção. CREDOO!

AAAAAH!” gritei e sai correndo entre a multidão. Todo mundo estava se atacando na pista e eu fiquei amassado no meio. Eu cansei de tentar sair, e fiquei dançando, até que ouvi um berro conhecido. Olhei na direção e vi Jéssica agarrando Bella, que estava batendo os braços e berrando.

JÉSSICA ESTÁ ESTRUPANDO MINHA PRINCESA!

Credo, acho que a correria mexeu com meu cérebro. Faz muito tempo que parei de pensar na Bella assim. Na verdade, foi na quinta série, quando comecei a namorar com Rosalie.

 

# FLASHBACK #

 

Rose!” chamei assim que a vi. Ela ficou de me ajudar com a Bella, disse que iria falar com ela sobre mim.

Oi..” ela disse assim que viu, e começou a ajeitar o cabelo enquanto vinha até mim. “Fala Edinho!”

Falou com a Bella?” perguntei.

Ah, isso.” ela disse fazendo careta.

Sim. Eai?”

Sinto muito, ela tem namorada. Está junto com a Jéssica. Sabe como é, por isso andam tão juntas.” ela disse na maior tranqüilidade. “E disse que NUNCA, NUNCA, iria namorar com um garoto sem cérebro feito você.”

 

# FIM, DO FLASHBACK #

 

Aquilo me deixou com muita raiva, como eu amava aquela garota! Mais o tempo cura tudo, não é?

Sem pensar duas vezes, sai correndo na direção das duas. Se ela gosta ou não de Jéssica, é problema das duas. Mais se ela está pedindo socorro, não vou deixa-la ali. Se bem, é hilário ver isso.

 

» NARRADO POR BELLA!

 

MEIA NOITE PESSOAL!” gritou uma mulher ao lado do DJ. “Chegou a hora tão esperada e famosa da nossa boate! PEGUEM GERAL!! FOGO NAS PERIQUITAS!” ela berrou e todo mundo começou a gritar, e as luzes foram apagadas. Começou a tocar uma música super estranha e eu vi todos se atacando, graças as luzes brilhantes que pegavam nas pessoas. Hush Hush? Que música.. gay.

OH NÃO! SOCORROO! Jéssica está vindo na minha direção bêbada!

Vem belinha, vamos pro paraíso!” ela me agarrou, mais eu consegui desviar minha boca. SOCORRO, TÃO ME APALPANDO!

SAI PRA LÁ OH COISA!!” tentei me largar, mais ela não me soltava. HELP, HELP! “AAAAAAAAAAAAAAH!” comecei a berrar, e senti umas mãos fortes me puxando para longe da psicopata. Porque eu to feliz? E se é outro psicopata?

AAAAAAAAAAAAAAH!” berrei me debatendo. “ME SOLTA TARADO OU TARADA!” se for bonito, até tudo bem. Ow, eu to querendo ser estrupada? Se trata, Bella. Você pirou!

PARA, BELLA!” ele gritou.

EDWARD?” gritei perplexa. Ele me soltou e virei vendo ele sorrindo besta. “O que você está fazendo aqui?”

De nada, Bella.” ele revirou os olhos. “Não tava gostando dos pegas dela ou o que?”

Cala boca, anormal!” dei um soco no ombro dele e cruzei meus braços. “Porque você sempre tem.. razão? ARG!”

Eu te disse que era ela.. mais você não me ouve.” ele deu de ombros. “Vamos embora? Uma mulher tentou me atacar.”

Como se você não gostasse disso!” disse andando na frente e empurrando as pessoas se atacando. Credo, que nojo!

É.. mais não uma de 80 anos!” parei de andar e virei para ele. “Que?” perguntou me vendo parada.

80 anos?” perguntei. Ele assentiu fazendo uma careta. “AAI QUE HORROR!” disse rindo dele. “Tá tentando uma vida de Guru agora?” ATOOOORON!

Cala boca, Bella!” ele disse entre dentes. Eu revirei os olhos e ele segurou meu braço, me arrastando pela multidão.

 

CONTINUA..

Postarei mais amanhã, OK? Deixem um review! Pleeease! ;)

...

Bjs, MafêCullen.


 
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!