Alatoth e o Reino das Sombras - 1° TEMPORADA escrita por Leonardo Garcez


Capítulo 9
Mapa de zydaleia


Notas iniciais do capítulo

Sei que não sou um bom ilustrador, antigamente eu tinha experiencia maior para fazer ilustrações digitais, mas não estou com os programas corretos então trouxe pra vocês com as ferramentas que pude utilizar o mapa para entenderem melhor e se envolverem com a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549910/chapter/9

Para visualizar melhor basta arrastar a imagem para fora da pagina e clica nela para aproximar!!

A Importância de trazer para vocês este mapa é para uma compreensão melhor do que ocorre nas guerras, na exploração de territórios e localizações dos personagens durante o enredo. Espero que ajude e que faça vocês se envolverem melhor com a história, pois assim poderão em um momento oportuno analisar o mapa caso se percam com o rumo do enredo, e eu estarei atualizando o mapa em próximos capítulos caso ocorra alguma alteração de acordo com a história, aproveitem. Abraços do Tio Leo :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem. por que pra fazer isso com as ferramentas ruins que eu estava deu um trabalhinho kkkk' :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alatoth e o Reino das Sombras - 1° TEMPORADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.