Alatoth e o Reino das Sombras - 1° TEMPORADA escrita por Leonardo Garcez


Capítulo 3
Olhos de Lobisomem Easter Egg de explicação


Notas iniciais do capítulo

Para explicar os olhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549910/chapter/3

Existem três tipos de olhos de lobisomem, então vou deixar aqui as habilidades especiais de cada um:

Olho de lobo normal (olho amarelado, procure um pouco como é um olho de lobo no google): Só pode se transformar em um lobo normal, não pode formar sua própria alcateia ( ele não pode comandar outros lobisomens, no caso se morder não transformará, matará)

Olho de vermelho (igual o olho de lobo mas avermelhado) : Pode se transformar em lobisomem por completo, forma uma alcateia, e cada um tem uma especialidade diferente.

Olho Roxo: Desvanece em sombras, lobisomem completo ( só que mais alto e mais forte fisicamente), domínio de magias (assombrosa também a qual utiliza das sombras e meche com a vida e a morte), vampirismo de poder (suga a alma da pessoa a qual matou levando consigo suas habilidades e ficando mais forte ) ...

Existem mais habilidades do olho roxo, mas ele será desvendado com o passar dos capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, esse feriado do dia 02/10 até 13/10 de 2014, teremos uma maratona com 3 capítulos, no caso será postado 1 capitulo cada dia menos no domingo pois é dia de eleições, logo após voltamos com a rotina de a cada 5 dias um novo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alatoth e o Reino das Sombras - 1° TEMPORADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.