Imagine eu e você escrita por Stéphanie Pereira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549898/chapter/1

Eu poderia olhar para ela o dia inteiro e eu não iria me cansar disso. Para ela nós somos apenas amigos e nada mais, mas na minha mente nós somos mais do que amigos, nós somos amantes. Às vezes ela diz algumas coisas que eu realmente não sei como interpretar, ela é tão misteriosa. Mas eu gosto de mistérios, quebra-cabeças e todas as coisas que eu tenho que pensar para entender.
Às vezes imagino eu e ela, e é certo, parece certo, parece que nós fomos feitos um para o outro. Parece que eu estive esperando por ela toda a minha vida, eu fui feito pra ela por toda a minha vida. Não parece, nós fomos feitos um para o outro!
Eu estava olhando pra ela durante o intervalo, mas ela estava falando com Nick e rindo. Oh a risada dela, eu amo a risada dela, é tão espontânea.
Finalmente Nick saiu, e eu estava ali tomando coragem para ir falar com ela sobre os meus sentimentos, até eu não sou tão bom nisso. Eu estava tentando mover meus pés, até eles não estavam se mexendo. Finalmente eu levantei e caminhei até ela.
- Ei, Grissom, como vai?
Eu congelei, não conseguia mexer um único músculo.
- Grissom? Você está bem?
- Ãh?... Sim, sim... nós é... Nós temos um caso!
- Nós já estamos num caso, você realmente está bem? Não parece!
- Oh, sim, claro! Ah... Eu tenho que ir até o meu escritório.
- Ok!
Eu a deixei lá. Como eu pude ser tão covarde? Como? Eu não sou assim! Eu sou corajoso, tantas vezes eu estive cara a cara com assassinos em série, mas eu não consigo olhar no olho de uma mulher? O que você está fazendo Grissom?
Eu sentei em frente minha mesa e fiquei lá olhando pro nada.
- Ãh... Grissom?
Ela estava na minha porta.
- Sim Catherine?
- O que há de errado com você?
O que há de errada comigo? Bem... é... você!
- Nada! Eu só estou com... aquelas minhas enxaquecas!
- Oh... mas você não devia estar trancado aqui no escuro? Você costuma fazer isso! - ela começou a chegar mais perto de mim. - Grissom, eu sei que você não está bem, pode me dizer! - ela senta na minha frente.
Ela ficou ali me olhando; parece que ela não vai sair dali muito cedo.
- Ok, mas eu nunca falei isso pra ninguém... Eu não sou o tipo de pessoa que fala sobre essas coisas!
Ela balançou a cabeça concordando.
- Bem... tem uma mulher... e ela... ela trabalha comigo...
A respiração dela começou a ficar mais rápida, eu não conseguia entender.
- É a Sara, não é? - ela pergunta.
- Hm... não!
- Sofia?! - eu balanço minha cabeça negativamente. - Judy? Mandy? Ãh...
- Pare de tentar adivinhar, Catherine! Não é nenhuma delas!
- Então quem é?
Eu pensei alguns segundos antes de responder. É agora ou nunca!
- É você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! Não esqueçam das reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine eu e você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.