Back To Me Without You escrita por Crazy Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sem bla bla bla... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549892/chapter/1

– Isso meu bem, agora eu preciso que você vire de costas mas com o rosto voltado pra mim, dê-me seu olhar puritano...

– Dyl...

– Hm

– Vá se foder

Ele riu enquanto analisava as fotos que acabara de tirar.

– Pronto, agora vamos para o chuveiro para aquela sessão da nova linha de sabonete.

– Mas eu estou cansada... - me lamentei, já que a rotina começou a 6h da manhã e pouco parei em pé durante o trabalho no hospital.

– Ossos do ofício querida, sinto muito, mas você não tem tempo de fotografar e é minha modelo mais requisitada, precisamos dar conta. Prometo que só mais algumas horas.

Suspirei após compreender e ver a razão em seu argumento. Realmente estou cada vez com menos tempo e prometi não deixa-lo na mão. Relutantemente fui ao camarim me trocar e colocar um simples tapa sexo e exagerar na loção de óleo para o efeito de pingos de água na pele. Sai do camarim nua sem nenhum tipo de pudor, já que Dylan foi e é por anos meu melhor amigo... e gay.

– Por que sempre sou eu que faço essas campanhas que envolvem água?

– Porque você é a única pessoa que eu conheço que continua extremamente sexy com o cabelo molhado e o mínimo de maquiagem.

Revirei os olhos após sua constatação e me posicionei no box fotografico esperando por instruções.

– Tome uma ducha de leve sobre a pele querida, para fazermos a visão interna ja que eu quero entregar uma material versátil pra esse cliente, que é muito exigente.

Sem questionar cumpri a ordem e ainda com o chuveiro ligado, Dylan começou a fotografar. Apesar do ensaio ser de um sabonete, o objetivo era ser sexy, por isso as posições sugestivas eram esperadas.

Com as mãos na parede inclinei a cabeça para trás e levantei o quadril enquanto dava uma espiada sobre o ombro, e gotas de água escorriam em minhas costas nuas. Depois como se com pudor, virei me de frente e cobri os seios com os braços, a mão direita segurando o sabonete cor de rosa sobre a clavícula e os lábios entreabertos completando o olhar intenso.

– Isso Liz, coloque as mãos sobre os lábios e olhe para baixo... muito bem, pra mim de novo, jogue a cabeça para trás e coloque as mãos sobre o pescoço, como se fosse percorrê-la por todo o corpo...

Após mais 2 horas ele por fim teve piedade e me liberou do ensaio, e exausta fui arrastada para o nosso apartamento enquanto prometia que terminariamos amanhã mesmo o que começamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Me Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.