E nada mais importa.... escrita por J Olsen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549844/chapter/1

-Pelo amor de Deus, não faça isso... Ela não tem nada a ver com o que tenho com você cara, faça de tudo comigo, mas não a machuque mais.

- Olha... Nosso Naruto arregando ao ver sua bela donzela - o moreno deslizou os dedos ásperos cheios de sangue sobre os cabelos azulados da garota, o levando até a ponta do nariz, o cheirando levemente - aos meus pés. Como explicar isso?

- Naruto-kun... Eu.. Resisto. - Disse baixo, onde um tapa foi desferido na face da morena. Naruto olhou para o jovem com um ódio mortal.

- Ai que lindo, até chorei de emoção. - O rapaz riu, e a menina segurava para que as lágrimas não caíssem.

- Hinata.. Não faça isso, vá embora, você não merece passar por isso, sofrer as consequências de furos meus do passado, eu abro mão de ti para vê-la bem. Sasuke, deixe-a ir.

- NÃO! - Ela bradou, com as mãos amarradas atrás das costas por correntes. Os olhos dos rapazes foram em direção à ela, e ela abaixou a cabeça. -E nada mais importa...Desde que eu esteja com você, Naruto-kun. Sofro o que for. Porque.. Eu amo você. - Sorria fraca, até sofrer um último golpe.

- HINATA! - Gritou o loiro, onde as lágrimas escorriam, com o grito exacerbadamente desesperado.

~*~*

Em Tóquio, o dia começara ensolarado para uma escola muito requisitada no centro da cidade. O barulho de solas dos sapatos dos alunos ecoavam pelos corredores, de forma alastradora, mas ao mesmo tempo, calma. Uma manhã de segunda-feira, odiada por muitos, adorada por poucos.

Assim permanecia Hinata Hyuuga, uma linda jovem de longos cabelos azuis escuros, sendo quase pretos, olhos incrivelmente perolados e um corpo escultural. A jovem tinha os cabelos amarrados em um rabo de cavalo alto, e carregava seus livros prensado em seus seios fartos.

"Atrasada de novo... Kurenai vai me matar!"

Baque. A morena sente ser empurrada em direção ao chão, derrubando todos os livros no chão. Ela olha para frente, e dá de cara com um loiro que nunca tinha notado a presença na escola. Arqueou levemente a sobrancelha, e ele ajudou a levantar, recolhendo os livros dela.

- Ah, desculpa moça.. Estou mais perdido que cego em tiroteio.

- Tudo bem.. Aluno novo? - Ela perguntou com um sorriso meigo, e ele a olhou simpaticamente.

- Sim, prazer, Naruto Uzumaki. Qual é seu nome?

- Hinata Hyuuga. O prazer é todo meu. - Ele entregou os livros para ela, e perguntou.

- Bem, você sabe onde é o terceiro D? Estou procurando essa sala mais que tudo e não encontro.

- É a minha sala, vamos, aproveito e te apresento pra turma."Desculpa por estar atrasada, obrigado Naruto."

Caminharam até a sala, onde os olhares foram diretamente para ambos. A professora da primeira aula fuzilou a morena com o olhar, devido aos atrasos contínuos da mesma. O loiro sentou do lado da morena, na parte central da sala.

"Como ele é bonito..."

"Ela é linda..." -Sorriu após o pensamento, logo após começar a prestar atenção na aula.

***

- Aquele cara... Não achamos ele em lugar algum. - O moreno estava sentado ao lado de mais dois homens.

- Soube que ele se mudou a uns dias. - Um ruivo disse, vendo o moreno olhar para ele imediatamente com ódio intenso no olhar.

- Se mudou? Tudo isso é medo de nós? Ah.. Mas eu vou encontrá-lo, custe o que custar. Esse filho da puta vai me pagar.

- Mas... Sasuke.. Você acha isso necessário? O moleque não fez nada. - O ruivo dizia com um certo receio.

- Nagato, se não fosse ele, o meu melhor servente estaria solto. Ele vai me pagar, ai se vai.

***

Alguns meses haviam se passado desde a chegada de Naruto para Tóquio. Ele estava muito animado com suas novas amizades, e com a vida que estava levando. Estava morando sozinho num pequeno apartamento dado pelos pais, assim ficaria até o termino da faculdade. Mas estava ali por outro motivo que preferia não contar a ninguém, e se sentia melhor assim. Queria proteger a todos, queriaprotegê-la.

A lua estava tão redonda e tão brilhante, o céu escuro repleto de estrelas, a grama levemente fria, e dois corpos deitados sobre ela. Os olhos azuis e perolados observavam o céu atentos, e sorridentes.

- Naruto-kun, olha! - Disse apontando para um conjunto de estrelas. - Aquelas parecem um pássaro. - Naruto olhou e riu levemente.

- Sim Hinata, e aquelas ali, parecem um coração. - Ele apontou, e ela deu uma risadinha leve e fofa.

- Essas estrelas são tão lindas. - Ela se sentou na grama, olhando para o loiro ainda deitado, onde os cabelos da mesma caíram como cascada no peitoral do mesmo. Os olhos dela se apertaram, e ela desviou o olhar rapidamente.

- Hinata... O que houve? Algo te aflige? - Ele sentou e olhou para ela. Estava sem camiseta e de bermuda jeans, e Hinata com um short e uma regata vermelha.

- Não é nada..."Hinata.. Não diga nada, ele vai te achar uma tonta!"É que não me sinto muito bem, só isso...

- Se você quiser, eu te levo pra casa... - Sugeriu.

- Não precisa.. Eu.. - Sentiu seu rosto ficar vermelho e quente com a proximidade que seus corpos estavam, os olhos azuis a olhando intensamente.

- Você tá vermelha e quente, tem certeza que não quer que eu te leve pra casa? - Ele pôs a mão na testa dela por cima da franja, sem tirar o olhar da mesma.

- Não.. Tá tudo bem.. - A voz dela estava mais baixa, e então segurou com as duas mãos levemente o braço dele, o que a mão estava na testa da mesma. - Não precisa se preocupar comigo.

A mão dele deslizou sutilmente até a bochecha da Hyuuga, e os dedos foram em direção do queixo dela, segurando firmemente. Os olhares se conectaram e não se separaram a medida que Naruto ia em direção de Hinata. As testas já estavam coladas e Hinata abaixou as pálpebras, quase fechando os olhos, enquanto mantinha sua respiração ofegante. As mãos de Hinata estavam no chão, apoiando o peso de seu corpo, e com as pernas levemente abertas para o corpo do Naruto se acomodar ali, onde o loiro estava quase de quatro no chão. Ela tinha as mãos trêmulas, e uma delas foi para os fios loiros dele.

Ele encostou os lábios nos dela firmemente, apenas num selinho firme e longo, sentindo a maciez dos lábios da menina. Ainda com os olhos fechados, ele novamente voltou a selar os lábios nos dela, mas desta vez, pedindo a passagem. Ela concedeu, e as línguas se movimentavam de forma frenética e muito quente.

A medida que foi percebendo os corpos foram abaixando cada vez mais no chão, até perceberem que estavam beijando-se completamente deitados na grama. Hinata sentia o corpo quente e trêmulo com o peso de Naruto, que passava a deslizar as mãos sobre o corpo curvilíneo da jovem. A sensação de continuidade permanecia do corpo dela, uma sensação nova a qual jamais tinha sentido na vida.

"Eu tenho que parar.. Mas eu não posso... Eu não quero parar.."

Ele largou os lábios dela, sorridente. Ela o olhou rapidamente, o puxando para si, o beijando novamente. Naruto se assustou com a atitude repentina da jovem, mas retribuiu intensamente o toque.

Hinata podia sentir o calor do corpo de Naruto sendo transmitido ao seu. As mãos grandes e ásperas que percorriam de maneira ávida e delicada, mas ao mesmo tempo firme. O beijo se encerrava aos poucos, e logo as pontas dos narizes roçavam-se. O brilho dos olhos de cada um era cada vez mais intenso, e não conseguiam se desconectarem.

- Você... - Ele dizia, dando um leve sorriso. - É inacreditável.

- E-Eu? Mas... Eu não fiz nada. - Deu uma leve risada, segurando o rosto dele com uma mão, e a outra, alisando os fios dourados.

- Pensa que não fez. - Sorriu. - Acho melhor deixarmos isso para lá.

- É... Talvez. - Sorriram.

Então beijavam-se com volúpia, enquanto apenas sentia a brisa fresca daquela bela noite, mas quem disse que eles ligavam para tal detalhe? Hinata sentia as mãos de Naruto por dentro de sua saia, apertando suas nádegas, e apalpando toda a região. As unhas estavam cravadas nas costas bronzeadas dele.

Até que algo gelado penicou seus dedos. Não resolveu ligar, mas logo mais penicados envolveram a si e o loiro. As nuvens pareciam ter feito as estrelas sumirem, dando lugar a uma tempestade forte. Quando prestaram atenção, já estavam um tanto quanto molhados. Sorriram, indo para debaixo de uma árvore.

Ele sentou no chão, abrindo as pernas, onde ela sentou ali, onde observavam a chuva em silêncio. Estava abraçado com ela, sentindo os pingos de chuva molharem os dois. Ficaram ali por um bom tempo, até que Hinata levanta.

- Vou lá no carro, deve ter uma lanterna. Vai ficar pior.

- Tudo bem.

A morena se distanciou a medida que perdeu o loiro de vista. Abriu a porta do carro, vendo os utensílios, achando rapidamente a lanterna. Fechou a porta do carro, virando abruptamente, dando de cara com um rapaz moreno. Ela se assustou, arregalando os olhos.

- Quem é você? - O moreno deu um sorriso.

- Você vem comigo, lindinha. - Agarrou a morena.

- Me solta... Para... ME SOLTA! SOCORRO! NARUTOOOOOOOOOO! - Gritou, enquanto o rapaz a prendia com os braços. - NARUT..... - O moreno colocou um pano com sonífero em seu nariz, onde a menina aspirou, perdendo a consciência rapidamente.

Naruto estava ali quieto, notando a pequena demora da menina. Sorriu com os pensamentos que a mesma trazia para si, com aqueles beijos repletos de volúpia. Sentia suas calças incharem, e corou. Até que escutou gritos.

-ME SOLTA! SOCORRO! - "Essa voz" Pensou o loiro. - NARUTOOOOOOOOOO!

- HINATA!

Saíra correndo em desespero em direção ao carro, e ficou mais desesperado quando notou que a jovem não estava mais ali. Agarrou os próprios cabelos, girando, procurando-a, com os olhos marejados, e as lágrimas escorriam, mesclando-se com a chuva.Não! Não! Não! NÃO!

- HINATAAAAAAAAAAA! CADÊ VOCÊ? PELO AMOR DE DEUS, APARECE! HINATAAAAAAAAA! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!

Sentiu uma pancada forte em sua cabeça, até que caiu rapidamente.

***

- Onde eu estou? - Disse, abrindo os olhos, no local escuro, ao ouvir barulho de correntes, vendo alguém se aproximar. - Você..... Sasuke..

- Olha, Naruto... Surpreso em me ver? - Deu uma risada sarcástica.

- Como você.. - Foi interrompido.

- Te achou? Simples, eu tenho meus contatos, e querendo ou não, Japão é pequeno, então uma hora ou outra eu iria acabar de encontrando. Mas enfim... Quanto tempo...

- O que você quer de mim? Já não bastou você me humilhar por uma coisa que eu não fiz? - Os olhos dele exalavam raiva.

- Se não fez, por quê fugiu?

- Porque eu estava com medo! Eu conheço bem a sua laia, e não queria me meter em problemas. Já bastava ser apanhado até quase morrer na frente de tanta gente.

- Ninguém mandou você entregar o meu irmão pra delegada, seu filho da puta. Você acabou com os meus esquemas, e isso ninguém faz. Meu tráfego já era, e tudo isso por sua causa. Você tinha noção de quanto dinheiro eu perdi por sua causa? O que fizemos com você foi pouco! A minha vontade era de te matar.

Naruto foi golpeado por um soco, caindo imediatamente, sentindo sua mandíbula arder. Cuspiu uma certa quantidade de sangue, mas conseguiu se levantar aos poucos. Sua mente tinha apenas uma pessoa em mente.

- Cadê ela? O que você fez com ela? - Bufou.

- A sua querida princesinha? Oh, ela está ali. - Apontou para um lado da sala, onde ela permanecia desmaiada. Naruto percebia como ela estava machucada, seu coração ardeu.

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? ELA NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! - Gritou, tentando se livrar das correntes, para ir em direção dela. - HINATA, POR FAVOR, ACORDA! SOLTA ELA, SASUKE!

Ele olhou para Hinata, que se levantava aos poucos, suja e machucada. Naruto tinha os olhos lacrimejados, ao ver Sasuke puxá-la pelos fios longos. Hinata urrou, mas estava ajoelhada, chorando, e apenas olhando para Naruto.

- Naruto-kun.... Ai....

- Por que não pegar aquela que você mais ama? Seria uma coisa muito mais interessante... Não acha, Naruto?

Naruto olhava indignado para ele, e assustado para Hinata, que mantinha um olhar de dúvida, dor e surpresa. Ele se viu sem saída neste exato momento, e então decidiu proferir as palavras certas, com as dores no coração.

- Você queria me atingir, e conseguiu. Não sei como você conseguiu descobrir que sou apaixonado por ela, mas descobriu... Só quero que você deixe-a longe disso, não quero que você a machuque, e pode fazer o que quiser comigo.

- Naruto-kun...

- CALA A BOCA, VADIA. - Puxou os cabelos dela, desferindo um tapa na face da menina.

- PARA, SASUKE! - Gritou com a voz cheia de ódio.

- Olha... Nosso Naruto arregando ao ver sua bela donzela - o moreno deslizou os dedos ásperos cheios de sangue sobre os cabelos azulados da garota, o levando até a ponta do nariz, o cheirando levemente - aos meus pés. Como explicar isso?

- Naruto-kun... Eu.. Resisto. - Disse baixo, onde um tapa foi desferido na face da morena. Naruto olhou para o jovem com um ódio mortal.

- Ai que lindo, até chorei de emoção. - O rapaz riu, e a menina segurava para que as lágrimas não caíssem.

- Hinata.. Não faça isso, vá embora, você não merece passar por isso, sofrer as consequências de furos meus do passado, eu abro mão de ti para vê-la bem. Sasuke, deixe-a ir.

- NÃO! - Ela bradou, com as mãos amarradas atrás das costas por correntes. Os olhos dos rapazes foram em direção à ela, e ela abaixou a cabeça. -E nada mais importa...Desde que eu esteja com você, Naruto-kun. Sofro o que for. Porque.. Eu amo você. - Sorria fraca, até sofrer um último golpe.

- HINATA! - Gritou o loiro, onde as lágrimas escorriam, com o grito exacerbadamente desesperado.

Sasuke a largou no chão, dando um chute na região da cabeça, onde ela desmaiou instantaneamente. Ela estava muito fraca, já que havia perdido muito sangue, e Sasuke ria da feição de ódio e dor do rapaz.

- Meu trabalho está feito. Nagato vai te soltar, passar bem.

Ele viu Sasuke sair, e então, Nagato apareceu, soltando o loiro, completamente em silêncio. Naruto correu, em direção de Hinata que tinha os olhos quase fechados. Ele chorava, ao ver a menina naquele estado.

- Hinata.. Por favor, me escuta... Aguenta...

- Naruto-kun... Por você.. Eu tento ser forte... Mas tá difícil, meu corpo não corresponde.. - A voz da morena estava falha e fraca.

- Não, não, não, não... Presta atenção em mim... Fica firme...

- Eu ouvi que você me ama....? É sério....? - Deu um sorriso fraco.

- Sim, Hina.. Eu te amo. - Grudou na sua testa na dela. Selou os lábios, enquanto Nagato ligava para a ambulância. - A ambulância já vai vir pegar você.

- Tudo bem... Mas obrigada... Por me fazer me sentir um alguém melhor. - Os olhos lacrimejaram, mas sorriu.

Em minutos depois a ambulância chegou, e Naruto a carregou no colo. Seguiam juntos, onde ele segurava a sua mão, e logo foram para o pronto socorro. Naruto ficou no corredor, sentado no banco, ansioso, andava de um lado para o outro, até que um médico apareceu.

- Ela quer ver você. - Ele sorriu, indo até a sala 195.

Abriu a porta, vendo Hinata ali, com alguns poucos eletrodos, mas acordada. Ao notar a presença de Naruto, deu um leve sorriso. Ele se abaixou e a beijou ternamente, um selinho longo que fez com que só os dois existissem ali. Os olhos dele estavam marejados pela felicidade dela estar bem.

- Você resistiu princesa... - Sentou ao lado dela, e ela segurou sua mão.

- Resisti por você.. Obrigada por me dar força, Naruto-kun. - As mãos pequenas alisavam as grandes dele. - Mas agora me preocupo.. E se Sasuke voltar a ir atrás de você?

- Dessa vez, eu vou cuidar de você. Ele não vai conseguir nada... Porque aprendi que as coisas podem ser mais difíceis, mas é o melhor caminho a se tomar. Já que tenho você, nada mais importa.... - Beijou a jovem, onde deram vários sorrisos e risadas.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E nada mais importa...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.