Happy Birthday Anata escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 1
Happy Birthday Anata


Notas iniciais do capítulo

Foi maravilhoso escrever esta história, acabei de escrevê-la e de fato acabou de sair do forno esta fic novinha, foi um casal muito pedido por várias pessoas através da enquete do blog e também pelo fato de que não se tem muitas one shots desse maravilhoso casal, ou fics completas que agradem aos fãs. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549838/chapter/1

Um ano passou-se desde que Ichigo e Ryou começaram a namorar, e pensar que tudo havia começado naquele baile, no qual ela havia sido praticamente obrigada a ir ao baile com ele, mas ela não possuía motivos para se arrepender.

Ao aceitar ser sua acompanhante eles se divertiram e o mundo curvou-se ao desejo de ambos de poderem dizer o que sentiam.

Em dois dias, seria o aniversário de 21 anos de Shirogane e a ruiva estava pensando, há dias, no que poderia fazer para presentear seu namorado. Agora estava sentada em uma cadeira no Mew Café, seu chefe e namorado havia saído juntamente de Akasaka, ela levou uma mão ao rosto e deu um longo suspiro, estava em uma tarefa árdua.

Teve uma estranha sensação de estar sendo observada e esta ideia confirmou-se quando notou que as demais mew estavam na porta que dava para a cozinha.

- Ichigo, sabemos que esta em uma situação complicada, o aniversário de Ryou esta chegando, mas eu e as outras mew's acabamos pensando em algo para não sobrecarregá-la. - falou Zakuro

Então Mint, Lettuce, Pudim e Zakuro conversaram com a ruiva sobre as ideias que tiveram e sobre o que poderiam colocar em prática, obviamente eles precisariam da ajuda de de Akasaka, e isso seria bem fácil, já que a mew roxa era sua namorada.

-*-*-*-*-

O louro sentiu algo vibrando em seu bolso, tirou de lá um Iphone e notou que sua queria namorada havia mandado uma mensagem a ele. Deu um leve sorriso ao perceber que ela havia lhe mandado uma mensagem, mas este sorriso logo se desfez quando a leu, Ichigo estaria ocupada aquela tarde e não poderia sair com ele.

Escutou um leve batida na porta.

- Ryou, esta ai? - indagou Akasaka

- Estou sim, o que você quer? - disse o dono de olhos azuis em um tom frio, algo que não era de seu feitio.

- Será que se importa de darmos uma volta, ainda preciso comprar seu presente.

Mesmo que Shirogane fosse o chefe de Akasaka eles possuíam mais que uma simples relação de patrão e empregado, mas sim uma amizade. Desde que os pais de Ryou morreram era ele que cuidava de louro, mesmo que ele não precisasse disso. Fazia tanto tempo que mantinham essa relação que não se importavam em ser chefe e empregado.

- Keiichiro, você sabe que não precisa se preocupar com isso. - tentou argumentar

- Não senhor Ryou, faço questão. Venha comigo, saia de seus aposentos por apenas um momento, prometo que voltamos em breve senhor.

-*-*-*-*-

Todas as cinco Mew's trabalhavam em um ritmo acelerado, arrumavam as mesas, colocavam toalhas, talheres, candelabros nas mesas para trazer um clima romântico ao ambiente. Elas precisavam se apressar, daqui a pouco tempo Keiichiro estaria de volta com Shirogane, tudo devia ser cronometrado para que tudo pudesse sair da forma desejada.

Zakuro escutou o som de seu celular, era uma mensagem de seu namorado avisando que ele e o chefe delas estariam ali em menos de uma hora, as mew's sentiram um pequeno desespero, tudo estava quase pronto, mas ainda faltava a comida que estava no forno e...

- Ichigo! - gritou a Zakuro para a amiga - Ryou e Keiichiro estarão chegando em menos de uma hora, suba agora e vá para o quarto do Shirogane, tome um bom banho e arrume-se, hoje será perfeito.

A ruiva sentiu-se feliz, mas estava nervosa, não sabia se o plano das mew's daria certo, ela subiu as escadas para a segundo andar, não antes de chamar Mint e Luttuce para irem com elas. Zakuro permitiu, pois estavam adiantadas, mas avisou que as duas deveriam descer assim que recebessem seu chamado.

A dona dos olhos róseos despiu-se, estava embaixo do chuveiro, a água quente caia sobre sua pele fazendo-a sentir-se revigorada, ela colocou um pouco de shampoo nas mãos e espalhou-o nos cabelos, limpando-os, pegou o sabonete e passou-o por todo o corpo. Terminando seu banho foi para o quarto do namorado e viu que Mint e Luttuce haviam deixado um vestido sobre a cama, ela trajou o vestido médio, rendado em baixo com alguns bordados, tomará que caia em um tom neutro, que ficou perfeito no corpo da jovem.

Sentou-se na cadeira, enquanto Mint arrumava seu cabelo, era estranho, as duas eram amigas, mas nunca tão próximas assim, a Aizawa prendera o cabelo da ruiva em um coque frouxo no alto da cabeça, alguns fios saiam dele de forma desordenada.

- Você esta linda Ichigo, eu...eu tenho que descer, Shirogane esta vindo, boa sorte. - falou Lettuce

-*-*-*-*-

- Keiichiro, você havia dito que não demoraria. - comentou Shirogane, eles haviam passado quase duas horas no shopping enquanto Akasaka procurava algo para dar de presente ao amigo.

- Eu só queria ter certeza de que estava te dando um ótimo presente. Ah, Ryou, você se importa de abrir a porta, acabei esquecendo minha chave.

O louro apenas deu um passo adiante, abrindo a porta com a chave. Percebeu que as luzes estavam apagas, mas no meio do salão do Mew Café havia um luz, brilhante e incessante, ele não consegui compreender isso, sua reação foi instantânea, foi até o interruptor e ascendeu a luz.

Ele ficou surpreso em ver em ver quatro da cinco mew's ao pé da escada, seu rosto possuía um semblante indecifrável, e então algo chamou sua atenção, sua namorada estava descendo as escadas e estava usando um belíssimo vestido, ela estava nervosa e ele sabia disso facilmente, suas orelhas de mew estavam a amostra e isso só acontecia em casos extremos de nervosismo e em um nível mais grave ela própria tornava-se uma gata.

- Surpresa. - foi o que ela conseguiu dizer.

Ele então sorriu, seu sorriso foi de canto inicialmente, mas então uma felicidade incontrolável tomou conta dele, nunca havia pensado que Ichigo poderia fazer algo assim para ele, como meio de presenteá-lo.

- Você fez isso por mim? - disse ele ainda incrédulo

- Sim Ryou, afinal você merece. - falou ela sorrindo

Ele então abraçou-a, prendeu-a fortemente em seus braços e deu-lhe um beijo amoroso, afastou uma mecha do cabelo ruivo dela e o pôs atrás da orelha, olhou-a em seus olhos e então disse:

- Não precisava de isso tudo, afinal o que eu mais quero esta bem aqui ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que vocês acharam? Espero que tenham gostado.
Antes que me perguntem, não voltarei a escrever uma Ryou e Ichigo tão cedo, eu me saturei de forma suficiente por um tempo, mas trarei outras one-shots de outros casais, participem da enquete no blog:
http://fanficdatab.blogspot.com.br

Beijos e até a próxima fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday Anata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.