Epitáfio escrita por Sneaky Parsley


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549811/chapter/1

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Rollo!"

Nunca imaginaria que, algum dia, estaria nessa situação: Em um espaço minúsculo com o alvo de sua quase devoção! Ah... A ironia do último desejo... Não poderia querer outra coisa no momento...

"Rollo!"

Estava feliz! Ali toda a atenção estava voltada para ele! Sem comandantes. Sem soldados. Sem invasões. Sem planos. Sem motivações obscuras. Nada. Atenção toda dele! Aproveitaria cada segundo e faria o máximo que pudesse. Seu deus falava com ele, não falava? Fale mais, fale mais com sua voz maravilhosa...

Por favor.

"Rollo!!!"

Aonde estava? Não tinha mais certeza. Não ouvia mais nada... Sair dali. Sairia dali. Precisava sair dali. O salvaria. Salvaria Lelouch. Sair dali. E salvar Lelouch. Sair dali para salvar Lelouch. Lelouch. Fale mais: Fale mais, fale mais, fale mais. Por favor, por favor, por favor. Por favor...

"Rollo..."

Conseguira...? Provavelmente... Porque outro motivo seu deus estaria ali olhando em seus olhos...? Olhando em seus olhos...? Olhando... Em seus... Ha... Conseguira... Lelouch estava a salvo... Haha... Conseguira... Mas nunca poderia... Dizer tudo que está em sua mente... Hahahaha!... Feliz... Ainda assim... É a pessoa mais feliz do universo!... Lelouch estava a salvo... Só isso importava.

Segurava seu pingente, o pingente de seu deus, com toda força... Enquanto abraçava, sorrindo, a quente e reconfortante escuridão que tomava o lugar de sua decadente consciência...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah... The feels...
Sua opinião é importante para mim, comente! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epitáfio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.