Ours escrita por B Alvim


Capítulo 6
London, London, London


Notas iniciais do capítulo

A conversa de Esme está nesse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549798/chapter/6

Estávamos no restaurante favorito da minha mãe, de comida japonesa. Os nossos pedidos já tinham chegado. Tínhamos conversado bastante, mas ela ainda não tinha tocado no assunto principal, me deixando ansiosa. Ela parecia estar me enrolando.

– O que você acha de Londres, Bells? - Esme me perguntou. Será que ela tava programando uma viagem para lá?

– Na verdade, eu sempre tive vontade de morar lá. - respondi. Mas essa era uma coisa que eu não contava para ninguém.

Meu pai nunca me deixaria mudar para lá, iria dizer da quantidade dos criminosos e como ele não estaria por 'perto' para ajudar. A minha mãe seria mais fácil de convencer, acho que ela não tinha me negado nada até hoje.

– E o que você acha de realizar o seu sonho? - perguntou. Como assim? Será que eu tô tendo alucinações?

– Eu ouvi direito? Morar em Londres? - quase gritei.

– Ouviu muito bem. - respondeu com um enorme sorriso - Eu vou abrir mais algumas filiais na Europa, por isso precisarei ficar lá por um ano. E achei que seria uma ótima experiência para você, e é uma grande chance de passarmos mais tempo juntas.

– Claro que eu quero ir. - falei animada - Quando você quer partir?

– Depois do seu aniversário. - respondeu e começou a contar todos os seus planos. Que me deixavam cada vez mais animada. O meu colégio que seria o mesmo que os príncipes tinham estudado. O apartamento que ela tinha alugado. Todas as viagens pela Europa que poderíamos fazer durante os finais de semana.

Mas então Edward me veio à cabeça. Como seria ficar um ano longe dele, depois de ficarmos tão próximos? Sei que Rosalie e Jasper iriam me visitar, nossas mães dariam um jeito de se encontrar para fofocar, mas também seria ruim ficar sem vê-los todos os dias. Mas não desperdiçaria a chance que estava tendo.

– Quando podemos avisar pro meu pai? - perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da proposta? Como os outros personagens irão reagir a essa mudança ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.