Ours escrita por B Alvim


Capítulo 3
Have you met Edward?


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549798/chapter/3

Conheci Edward aos 13 anos, em um jantar beneficente que minha mãe me obrigou a ir.

Eu odiava ter que forçar simpatia para as pessoas que frequentavam esses locais, tinha certeza que algumas não gostavam de mim. Como por exemplo a Tanya Denali, que vivia debochando de mim pelos corredores do colégio, mas quando estávamos perto da minha mãe fingia ser minha melhor amiga.

Outra coisa que me irritava era ter que suportar os namorados de Esme, que na maioria das vezes eram mais novos. O que a acompanhava era mais chato que o normal, falava com voz de criança comigo. Tudo bem que sou nova, mas também não sou mais nenhum bebê.

Estava fingindo meu melhor sorriso, sentada ao lado de minha mãe, enquanto ela conversava sobre qualquer coisa com Brian, quando um casal sentou-se à nossa mesa, com os seus dois filhos.

– Olá, Elizabeth! - Esme cumprimentou - Fiquei feliz quando soube que você estava de volta à cidade.

– Esme, querida, quanto tempo! - a mulher com cabelos acobreados e olhos azuis respondeu - A Kylie não se adaptou à França, então achamos melhor voltarmos para casa.

– Eles são porcos, mamãe. - a menininha que era a cópia da mãe, exceto pelos cabelos loiros, falou. Ela devia ter aproximadamente seis anos.

– Esse ano inaugurarei minha primeira loja na Europa, será em Paris. Era lá que vocês moravam?

– Sim. - respondeu o homem com cabelos loiros e olhos verdes - Lá é ótimo para os negócios.

– Verdade, George? - minha mãe perguntou e começaram uma conversa sobre coisas que eu não tinha a mínima vontade de saber.

Passei os olhos pela mesa e reparei no menino com o cabelo de tom exatamente igual ao da mãe, mas totalmente bagunçado e os mesmos olhos verdes do pai. Ele dava um sorriso torto enquanto olhava para tela do celular, levantou o olhar e me viu o encarando. Corei na mesma hora e abaixei os olhos. Odiava essa minha mania de corar por qualquer coisa.

Mandei uma mensagem para Rosalie, perguntando se ela demoraria muito para chegar. Ela sempre era minha salvação nesses eventos chatos.

Rose e seu irmão gêmeo, Jasper, eram meus melhores amigos desde que eu me entendia por gente. Eles são filhos da minha madrinha, Kimberly Hale, modelo de várias marcas famosas. Os dois tinham sido fruto de um relacionamento dela com um fotógrafo, Arthur, mas que terminou antes que os dois nascessem.

Antes que ela respondesse a mensagem, vi os três chegando a festa. Pararam algumas vezes para cumprimentar algumas pessoas e vieram em direção à nossa mesa.

– Achei que você não fosse mais aparecer, Kim. - minha mãe falou.

– Culpada! Você sabe que eu demoro para me arrumar! - tia Kim respondeu - Olá, Eliza! George! Como seus filhos cresceram! Bella, minha afilhada, como você cresceu! - ela era a animação em pessoa, um pouco diferente dos filhos, calmos como monges.

– Kimberly, você continua maravilhosa como sempre! - Elizabeth elogiou.

– Olha quem fala, Eliza! - minha madrinha falou animada, ela amava quando a elogiavam - Esses dois são meus filhos, Rosalie e Jasper. Tirem essa careta do rosto e sejam simpáticos.

Rose e Jazz deram um sorriso, cumprimentando todos à mesa e sentaram ao meu lado.

– Tava muito chato sem a gente aqui? - Rosalie perguntou.

– Claro, nada tem graça sem vocês. - respondi piscando o olho.

– Quem é aquele gatinho sentado aqui? - ela sussurrou em meu ouvido.

– Ainda não sei o nome. - respondi, ela falou alguma coisa no ouvido do Jasper, que deu uma risadinha.

– Qual o seu nome? - ele perguntou. O garoto olhou para ele, como se perguntasse se a pergunta era para ele - Você mesmo, cara.

– Edward Masen. - ele falou seco com a voz rouca. Devia ser metido, com toda certeza.

Continuamos conversando entre nós e o deixamos quieto, até que minha mãe falou.

– Vocês sabiam que o Edward vai ser do colégio de vocês?

– Vai entrar em que ano? - Rosalie perguntou para ele.

– Primeiro. Vocês são de qual? – perguntou, dessa vez um pouco mais simpático.

– Eu e meu irmão somos do primeiro também, a Bella é da sétima. - ela respondeu por todos - Seria legal se você tivesse aulas junto com a gente.

– Verdade, é bom conhecer alguém no colégio. Não sou muito bom em fazer amigos. - falou. Claro, com toda essa "simpatia" fica meio difícil.

– Eu queria estudar no colégio do Ed, mas a mamãe falou que sou muito nova ainda. - Kylie falou, ela parecia uma boneca.

– Um dia chega sua vez da tortura, pirralha. - ele rebateu.

– Mamãe falou para você não falar assim. - ela falou com a voz brava.

– Quantos anos você tem? - perguntei.

– Tenho 6. - ela respondeu, confirmando meu palpite - Você é muito bonita, devia namorar meu irmão. Papai fala que ele tá precisando de uma namorada para parar de ser chato.

Meu rosto deve ter ficado roxo de tanto que eu corei. Ela levou um beliscão do irmão, que também estava corado, e começou a chorar. Ele levou um esporro da mãe.

– Vocês deviam ir dar uma volta. - sugeriu tia Kim - Na idade de vocês não ficava parada um segundo.

Jasper levantou, depois ajudou eu e Rose a levantarmos, um perfeito cavalheiro. Andamos em direção à área externa, com Edward nos seguindo. Sentei em um dos bancos que tinha no enorme jardim. Jazz sentou ao meu lado, Rosalie e Edward ficaram em pé, apoiados na pequena mureta, ele sussurrava alguma coisa para ela que ria.

– Acho que já conhecemos a próxima vítima da minha irmã. - Jasper falou baixo para que só eu escutasse.

Rosalie gostava de fazer com que os meninos se apaixonassem por ela, e logo depois parava de dar atenção. Eu achava isso um pouco malvado, mas ela dizia que se sentia bem. Talvez no fundo, ela só procurasse por alguém que correspondesse às suas expectativas.

– Espero que ela para com isso um dia. - falei.

– Não mais que eu. - Jasper falou. Ele morria de ciúmes da irmã.

Olhamos para frente e encontramos Rosalie aos beijos com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da forma como Beward se conheceu? hahaha