Ours escrita por B Alvim


Capítulo 1
Broken hearts


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549798/chapter/1

Last Kiss - Taylor Swift

Não acreditava que depois de três anos de namoro tudo ia acabar assim. Gritos, ofensas e alguns objetos voando. Lágrimas que poderiam encher um oceano. E a cena mais dolorosa da minha vida. Ver ele indo embora da minha casa, com a certeza que tudo entre nós tinha acabado. Porque ali não estava indo embora só meu agora ex-namorado, mas meu melhor amigo, a pessoa que me deu forças nos piores momentos da minha vida, que me aconselhou e me protegeu de tudo. Mas acima de tudo, a pessoa que me amou como ninguém nunca havia amado, como toda garota deve ser amada. Ele me entregou seu coração inteiro, sem nenhum arranhão e agora eu o estava devolvendo em pedaços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem de fic, irei postar o próximo capítulo amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.