Por trás da Akatsuki escrita por Kazushi Sasaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é uma Fic voltada mais pra comédia!! E obrigado por acessarem, boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549796/chapter/1

O dia parecia normal diante de Kakuzo, tirando o fato que sua paciência estava quase se fundindo com seu lado mais obscuro. Era sempre assim quando se trava daquela dupla completamente o oposto de uma parceria amigável, já que Hidan o seu parceiro, ficava constantemente reclamando de tudo, e até se atrasava nas missões com seu ritual obsessivo que chegava durar horas só pra poder prepara-lo. E por mais que Kakuzo ameaçava mata-lo, Hidan nem ligava, só retrucava a mesma coisa: ''-kakuzo seu cuzão, até parece que consegue!! Realmente era inevitável o desejo de mata-lo por dizer tal coisas.

Enquanto Kakuzo ia na frente andando pela uma pequena vila á procura do suposto Pain perdido, Hidan ainda continuava deitado sobre um simbolo que fizera no chão, o tal ritual que seu parceiro odiava.

–Kakuzoooooo seu.....Me espereee!!!- Disse Hidan se levantando rapidamente ao perceber que o ''amigo'' estava quase longe de sua vista.

Ele correu feito doido pra poder alcança-lo, só não correu mais rápido pelo o fato de sua foice não ser tão leve como aparentava. Logo então ficou arfando enquanto se aproximava do moreno, pois o buraco que fez em seu abdomen com sua própria foice, ainda estava cicatrizando. Ele podia ser imortal, mais sofria efeitos colaterais com os ferimentos que ele fazia em si próprio.

–Eu te avisei que eu ia não esperar!! -falou Kakuzo olhando para o amigo com a respiração ofegante. -odeio esse ritual de merda que você faz toda vez que mata alguém.

Hidan olhou bem para aqueles olhos verdes, e o encarou por um momento com a expressão de quem iria mata-lo. O moreno por sua vez não ficou surpreso por ver-lo desse modo, já que havia se acostumado com aquela face de ódio.

–Kakuzo seu cuzão, você é muito ignorante pra entender sobre esse ritual! -disse fazendo uma careta de superioridade

–Prefiro não entender essa idiotice! -suspirou. - E era necessário ter matado um pássaro, e fazer um ritual pra ele?

Com sua foice sobre sobre seus ombros, Hidan começou andar em direção que Kakuzo estava indo quando tinha o deixado pra trás. O moreno fez o mesmo enquanto esperava pela a resposta agressiva do grisalho.

–Aquele pássaro maldito tinha cagado na minha cabeça, e ainda você me pergunta se ter mata-lo foi necessário??!!! Eu teria feito coisas pior com ele, mais como sou religioso tive que seguir a minha religião.- disse Hidan mudando a foice de lado. -E ainda mais ele é um ser vivo, e é obrigação minha fazer um ritual.

–Ha é mesmo?!! Não me diga que ele era um ser vivo.... -revirou os olhos. -E ele deve ter cagado na sua cabeça pois achava que ela só tinha merda mesmo. Então praticamente não fez diferença uma bosta á mais.....

Hidan ficou olhando confuso para o moreno, pois não havia entendido muito bem a última parte que ele tinha falado, já que ele estava distraído olhando para as pessoas ao seu redor enquanto Kakuzo falava. Ou então ele fingiu que não escutou pra não ter que matar o ''amigo''.

–O que você disse?? -disse ele meio confuso.

–Nada, esquece!! -o moreno acelerou os passos. -Vamos logo, antes que outra dupla o encontre primeiro.


*******************

Deidara parecia exausto ao encostar em uma árvore de cerejeira toda florida, e Tobi que estava com ele fez o mesmo, ficando então do outro lado da mesma árvore. Ambos agora suspiravam de exaustão, pois o caminhos que fizera foi longo até mesmo pra eles.

–Tobi está cansado....- disse o mascarado sentando sem desencostar da árvore. -Deidara senpai.......será que podemos descansar um pouco, Tobi já não aguenta mais.

O loiro suspirou ao ouvir as palavras de Tobi, mais teve que concordar, já que ele também não estava aguentando o peso que suas pernas estavam fazendo. E Mesmo sendo arriscado fazer uma pausa, devido a vantagem que os outros teriam, eles tiveram que fazer isso, se não caso ao contrário eles teriam que andar rastejando.

–Não podemos ficar aqui por muito tempo, etão aproveite enquanto puder, por que depois vamos pegar firme!!- Deidara disse tentando parecer durão.

–Obrigado Deidaraaaa senpaiiiii! -disse Tobi animado. -Senpaiiiiii........, o que é isso???? -disse apontando para alguma coisa no chão......

Deidara vendo aquilo deu um grito meio exagerado....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?? Agradeço por lerem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás da Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.