O Garoto da Casa ao Lado escrita por Nathy Santana


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic então sejam bonzinhos.Aceito idéias, críticas e elogios .Vamos a história ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549782/chapter/1

Mudança foi a pior coisa que já inventaram!! O que para o meu azar é o hobbie dos meus pais. Estou sempre me mudando e nunca consigo fazer amizades duradouras, e muito menos ter um namorado. Se não pararmos em algum lugar é bem capaz de eu desistir e virar freira. Sério já tenho 16 anos e nunca tive um namorado, isso é totalmente inaceitável!

Você deve pensar que eu sou uma baranga, mas até que não sou. Meus cabelos são lisos (mais não do tipo boi lambeu) castanhos, tenho olhos azuis, sou branca feito leite (sério preciso de uma praia urgente), tenho 1,65 de altura e pode-se dizer que eu tenho um corpo bonito.

Eu estava descarregando minha última caixa do caminhão e levando-a para o meu novo quarto. Ele tem paredes brancas, uma cama box no centro, um guarda-roupas do lado esquerdo, uma escrivaninha do lado direito e em cima tinha uma janela que dava para a casa ao lado, Ótimo!
Ironia, oi !

Mudança da muito fome e sempre se come miojo. A casa tinha dois andares, em cima ficava os três quartos e em baixo ficava a sala, a cozinha e um banheiro .

– MAAAAÃE !!! TO COM FOm ..- desci as escadas gritando até minha voz ir morrendo quando vejo minha mãe conversando com uma mulher e um garoto que era muito bonito, corei na hora por estar gritando igual uma maluca.

– Oi filha, essa aqui é a Angélica Hernandez e o filho dela Daniel são nossos vizinhos. Angélica, Daniel essa é a minha filha Nicole.

–Oi - respondi sem graça depois da minha bela entrada, só que não .

–Por que vocês não almoçam lá em casa? Ai poderão conhecer meu marido - Angélica convida.

– É uma ótima ideia! Vou chamar o Carlos e nós iremos.

Ela e o garoto que estava me encarando com um sorriso zombeteiro no rosto se despediram com um até logo e foram em direção a casa que minha janela ficava de frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥Comentem me dizendo o que acharam ..