The Ogre And Maiden escrita por Taiyo Chan


Capítulo 1
Capítulo 1- A Donzela Cega


Notas iniciais do capítulo

One shot de MikuxKaito eee parabéns pra min ^^
não liguem não to muito bem hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549777/chapter/1

Numa época Bem Antiga. No Japão feudal, existia uma criatura que era odiada pelo povo do vilarejo Enbizaka. Essa Criatura era um ogro chamado Kaito. O mesmo não gostava do povo do vilarejo, ele não entendia por que era tão odiado, ele tinha sentimentos como qualquer outro ser vivo, e nunca havia feito nada a ninguém do vilarejo, desde então nunca ficou perto do vilarejo, escondido de todos vivia sua, vida como o monstro quer era.

Certo Dia, estava tocando seu shamisem¹ perto de um lago, que se localiza perto da densa floresta do vilarejo Enbizaka, estava sem o capuz que cobria seu belo rosto ( que para muitos era feio ), o ogro tinha os cabelos e os olhos da cor do céu, ele vestia roupas longas junto do capuz, que impedia de ser reconhecido por alguém do vilarejo.

Enquanto tocava calmamente, escutou passos leves e arrastados, logo tratou de cobrir seu rosto com o capuz, mas viu que o que se aproximava era uma mulher, muito bonita na opinião do ogro, ela vestia um kimono verde claro com um obi² azul escuro, prendendo o kimono ao seu corpo, calçava sandálias de palha velhas, seus cabelos era longos e de cor turquesa, a mulher possuía nos olhos uma pequena faixa branca que os cobria, o ogro então percebeu que ela era cega.

-Hã tem alguém aqui ? –Mulher

-Sim ? -Kaito

-Saberia Me dizer Aonde Estou ?...Acho que me perdi Novamente... -Mulher

-Bom, A Senhora está perto de um lago próximo a densa floresta do Vilarejo Enbizaka -Kaito

-Céus, Dessa vez me afastei muito de lá, o senhor poderia me ajudar a voltar ao Vilarejo ? -Mulher

-Bem, eu não posso ir até lá, me desculpe -Kaito

-Sem Problemas, Ah Propósito, Meu Nome é Hatsune Miku e Você ? -Miku

-Shion. Shion Kaito -Kaito

-Kaito, Já Visitou O Vilarejo ? –Miku

-Não, Porque ? -Kaito

-Porque... -Miku

Nesse Momento, a bela donzela começou a contar ao ogro sobre como era o vilarejo, sobre o Homem , a aparência, a convivência dos seres Humanos, Cada Palavra que saía da boca da bela mulher encantava o odiado ogro. Que pela primeira vez, soube como era ter os sentimentos do coração humano. Infelizmente o tempo foi-se passando até que...

-Kaito, Você quando tempo já se passou ? -Miku

-Bem, isso eu não sei, mas já são 18:20 -Kaito

-Nossa, como o tempo passa quando nos divertimos não é mesmo ? desculpe mas, eu preciso voltar ao vilarejo, adorei ter conversado com você –Diz a Mulher sorrindo de forma doce.

-Claro, Sem Problemas...etto Miku-san ? -Kaito

-Hai -Miku

-Eu Resolvi...que lhe acompanharei até o portão do Vilarejo... -Kaito

-Ah, és muito Gentil Kaito –Miku

-‘’ Pena que você é a única que pensa assim’’- Pensou o ogro

Logo, o ogro e a donzela seguiram ao portão do Vilarejo Enbizaka, não demorou muito e os dois estavam em frente ao enorme portão pintado de branco com escritos em Kanji vermelho o Nome do Vilarejo.

-Muito Obrigada Kaito –Miku

A Donzela após dizer isso, colocou suas finas e macias mãos no rosto pálido Do Ogro e passou os dedos pelos lábios e o Nariz arrebitado.

-Não se assuste, esse é o meu jeito de enxergar -Miku

O Ogro não disse nada, apenas abaixou as mãos da de seu rosto e se aproximou do rosto dela, estava muito perto, podia sentir suas respirações mesclando-se, o ogro fechou os olhos e ia se aproximando mais e mais dos lábios da mulher quando...

-Vejam, é aquela criatura abominável -Camponês

-Kaito, o que está acontecendo ? -Miku

A Donzela Confusa, só ouvia Xingamentos e passos pesados vindo de trás dela e indo em direção á kaito

-Me desculpe Miku -Kaito

O Ogro abraçou a donzela fortemente e num movimento rápido, se afastou e fugiu dos camponeses.

A Donzela estava paralisada, e não demorou muito para que um liquido transparente mais conhecido com lagrimas, escorresse de seus olhos enfaixados.

O Ogro enquanto fugia apressadamente também chorava, por ter que deixar a única pessoa que havia sido gentil com ele, e que supostamente tinha se apaixonado.

************************************************************

O Ogro conseguiu fugir dos camponeses, e dias depois do acontecido, resolveu que sairia da área do Vilarejo Enbizaka, mesmo que isso lhe doesse até a alma, seria o melhor.

Enquanto partia, lembrou-se de com era o toque das mãos da bela donzela de cabelos turquesa, mas decidiu esquecer lembrar dessas coisas só iria tornar sua partida mais difícil. Mas, o que o ogro não esperava era encontrar a donzela mais uma vez no mesmo local de antes, por onde teria que passar para sair da área.

O Ogro passou silenciosamente pela donzela que naquele momento estava sentada perto do lago, sentindo a brisa do ar.

-Kaito. -Miku

-Ah Ohayo Miku-San. -Kaito

-Aonde Vai ? -Kaito

-E-Eu estou partindo Miku sairei de vez da área do vilarejo Enbizaka -Kaito

-K-Kaito Onegai não vá -Miku

-Miku... -Kaito

O Ogro se aproximou lentamente da mulher, até ficar poucos centímetros dos lábios da donzela e disse

-Só quero que saiba,... que eu te amo muito Miku -Kaito

Após dizer isso, Ksaito beijou apaixonadamente os doces e quentes lábios de Miku a mesma aos poucos foi correspondendo ao beijo, o ogro estava com as mãos na cintura da donzela, e a mesma estava com as mãos no rosto dele.

Não demorou muito e se separaram por fata de ar, porque se não, teriam ficado assim pra sempre.

-Miku eu preciso ir -Kaito

-Onegai... -Kaito

-Não posso Eu Te amo, por isso eu devo ir -Kaito

O Ogro se separou lentamente da donzela, isso estava lhe doendo muito, mas era necessário, logo, ogro começou a correr para longe da mulher que corria atrás, apenas ouvindo os passos do ogro, houve um momento que já não se ouvia mais passos, a donzela ofegante, arrancou a faixa que cobria seus lindos olhos esmeralda enquanto as lagrimas os banhavam, falou quase sussurrando :

-Eu também te amo...Kaito.

O Ogro escondido, observava tudo, e com uma dor gigante em seu pequeno coração, se afastou da onde a donzela estava, com lagrimas inúteis descendo sobre o seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Shamisem- Espécie De Violão Japonês De 3 Ou 4 Cordas
2-Obi- Espécie De Faixa Usada Nos Kimonos Femininos