Supreme escrita por KillerGirl


Capítulo 3
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549749/chapter/3

–Quem é você?- perguntou a menina de preto

–Quem é você?-perguntei ainda incandescente

–creio que você deva responder, já que eu me encontro em vantagem. –a mulher falou

–creio que eu esteja em vantagem, mademoiselle - falei com um sorriso de canto.

Ela sorriu e sua expressão se tornou gradativamente confusa

–por que as chamas não se apagam?- perguntou confusa – meninas, recuem. –ordenou

–mas e a caçadora? Perguntou a menina de cima de seu ”pedestal”

–não me importa a caçadora se ela está na companhia desta menina!

–o que a menina tem de tão especial Sophie?- perguntou a garota tigre, já na forma humana.

–meninas, - anunciou a garota que presumi ser Sophie- contemplem sua nova suprema!

As meninas me olharam pasmas e se ajoelharam

–o que é uma suprema?-foi tudo o que saiu de minha garganta no momento

Annelise, sexta-feira, 30 de outubro de 1920, New Orleans

Olá, diário já faz quatorze dias que não escrevia em você, acontece que, com a posição de suprema, consegui amigas, uma casa (que já era minha) e um trabalho de garçonete no bar do clã. Sim, o clã é dono de um bar, Sophie é a gerente, Marina é a moça do bar e Taníze, Nicollette, Clara e eu somos as garçonetes.

Hoje teremos que fechar mais cedo para organizar um baile de halloween.

Annelise, sábado, 31 de outubro de 1920, New Orleans

Hoje acontecerá o baile.

Passamos o dia inteiro arrumando o bar para o baile, ficou lindo.

Eu e a meninas fomos procurar fantasias para usarmos, já que a festa seria nossa folga.

Entramos em uma loja e Sophie escolheu a fantasia dela, uma caveira linda

Logo após, Nicollette escolheu a fantasia que usaria, uma boneca de porcelana

Então Marina escolheu era uma noiva zumbi

Logo foi a vez de Tessa, vestiu-se de morticia

Então, Clara decidiu que iria com o uniforme e se maquiaria assim:

Tanize quis ir desta forma de gata

Por fim, eu quis ir de vampira

9:30p.m.

A festa começou.

As portas abriram, agora que eu possuia todos as poderes, eu podia fazer o que quisesse, ser o que eu quisesse, cada uma das meninas tinha uma história, todas vieram parar aqui tiveram suas famílias mortas por caçadores.

Olhei para as garotas e sorri-lhes calmamente,transmitindo-lhes tranquilidade, mesmo que eu não me sentisse tranquila.

As meninas e eu só tinhamos olhos para um grupode rapazes que entrou pelas portas por último, quando não havia mais ninguém na nossa porta, eu, principalmente, olhava para um certo vampiro moreno.

Minha vida mudou no momento em que o vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supreme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.