Como Jack e Sally escrita por B MMartin


Capítulo 3
3ª Parte - Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54973/chapter/3

Iero bufou, pegando a mochila e começando a tirar as peças de roupas de dentro dela. Olhou para Gerard que estava de costas para ele.

 

–Se virar, perde os dentes ok?
–E o que tem demais ai que eu queira ver? – Gerard riu, olhando o menor dos pés a cabeça.

– Nada...

– Então...

 

Gerard começou a vestir a roupa que tinha levado, assim como Frank fazia o mesmo. Se viraram quase no mesmo momento, riram, não só por isso, mas também pelas roupas que eram muito parecidas.

 

– Então, Gee, qual o motivo das fantasias? Halloween foi há dois meses? – Frank não pode evitar de fazer uma careta ao lembrar que não pode ver Gerard naquela data.

– Teremos Halloween no Natal, como Jack e Sally... – Gerard riu.

– Own, você merece um beijo, sabia?
– Mereço? Então eu quero!

Frank se esticou na ponta dos pés para alcançar o rosto de Gerard, segurou-se nos ombros deles e, então lhe de um selinho demorado.

Gerard sorriu surpreso e viu Frank corar instantaneamente. Riu, admirando as faces coradas do outro.

 

– Você fica lindo corado, bonequinho...
– E o que mais preparou para o nosso Natal, vampirinho?

– Isto! – Gerard pegou de dentro da bolsa uma garrafa de vinho, a erguendo na frente de Frank.
– Perfeito!

 

Frank pegou a garrafa das mãos do maior, e sentou-se. Gerard fez o mesmo, sentando a frente de Frank. Beberam todo o conteúdo da garrafa, conversando e trocando beijos tímidos.

Gerard não sabia se era a mesma coisa pra Frank, mas para ele aquele era o melhor Natal de sua vida.

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!