Vidas Convergentes escrita por Shadow Angel


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Por favor não me matem, tenho motivos para ter demorado a postar:
1º Provas e trabalhos escolares
2º Enorme bloqueio criativo
3º Não conseguia parar de ler OHDO (Os Herois Do Olimpo)
Viram, não foi porque eu não quis postar... Antes gostaria de agradescer a Karen dorohty e a Star que comentaram o capitulo passado s2
Agora vou parar de encher o saco. Aproveitem o capitulo acabado de sair do forno ~a la Peeta~...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549726/chapter/4

Já na Erudição, vejo a única pessoa que menos queria ver agora

–Olá Tobias, como a sua namoradinha está? - diz ironicamente - Não me diga que ela morreu?

Isso é o necessário para mim partir para cima dele

Acerto o rosto de meu “papai” com tanta força quem sinto como se meus dedos fossem ser arrancados de minhas mãos. Ele cai de costas no chão, mas ainda está vivo (N/A: Infelizmente).

Não dou tempo para que se levante, agarro a gola de sua camisa e o jogo contra o chão novamente. Ele tenta me dar uma rasteira, só tenta porque esse foi um dos piores erros da sua vida, e olha que são muitos, piso com toda a minha força em seu tornozelo e posso jurar que escutei algo quebrando.

Ele grita agonizado, e o pior e que eu gostei de ouvir isso, o levanto com minhas mãos em seu pescoço grosso e encaro as covas fundas e escuras que seriam seus olhos:

–Nunca mais se dirija a mim ou aos meus amigos e muito menos a Tris novamente, ou pode ter certeza que você vai se arrepender eternamente! – falo com a maior calma do mundo, porque isso e pior do que quando se está gritando, dou um soco em seu rosto com tanta fúria que sinto seu nariz quase arrebentando de seu rosto, e ele cai novamente no chão, da mesma forma que eu ficava quando ele me batia, desacordado.

Entro no hospital, e algumas enfermeiras me olham espantado, talvez porque devo estar mais vermelho de raiva do que tudo. Me dirijo ao balcão e digo a atendente:

–Chame algum veterinário, porque tem um porco jogado lá fora- saio de lá sem esperar reposta

Ando quase correndo pelo hospital a procura de alguém que posso me mostrar onde encontrar a Tris:

–Quatro!- viro para trás mas logo me arrependo disso, a pessoa causadora disso tudo está atrás de mim.

O ignoro mas ele parece que não percebeu minhas mãos em punho e minha incrível vontade de fazer com ele a mesma coisa que fiz com o meu pai e segura meu braço. Viro-me em sua direção e tiro meu braço de sua mão violentamente:

–O que você quer? -ele não me responde- Me responda logo, antes que eu quebre sua cara Caleb? -ele parece acordar com meu tom de voz ameaçador

–A minha irmã me pediu para te dizer que caso não sobrevivesse, falasse que ela não queria te deixar- sei que deveria ficar emocionado com isso mas não, a única coisa que sinto e ira.

–Mas ela não está morta Caleb, mas está perto disso por tua culpa- grito apontando para teu peito e empurrando-o com toda a minha força contra a parede- não chegue perto de mim novamente ok!

_Mas Quatro a Tris está....- sai com tanta raiva que nem escutei o que ele acabou de falar.

Só sei de uma coisa, eu preciso encontrar a Tris logo, ou provavelmente irei enlouquecer sem ela. Ela e o meu porto seguro, se algo acontecer a ela, não sei como irei conseguir viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Odiaram? Querem me matar? Não me mata não, poque ai não vai saber o final da Fic MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Acho que vocês já sabem o que o Caleb iria contar pro 22co do Tobias né?
Até o próximo capitulo de Vidas Convergentes (~le voz de locutora~)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Convergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.