Superações Do Coração escrita por annymidis


Capítulo 1
Prólogo. Capítulo 001




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549723/chapter/1

O Amor também é uma superação. Aurora desde de muito cedo, quando havia entrando no começo de sua adolescência teve problemas. Mais conseguiu se reerguer, conheceu pessoas que a ajudaram ver as coisas de outra maneira, também conseguiu enter que não devemos seguir os Padrões que a vida nos coloca. Devemos ser nós mesmos, e não ter que fazer certas coisas pelo o que os outros querem. Aurora conseguiu ao poucos superar seus traumas, medos, e conseguiu encontrar o Amor.

Capitulo 001

Ao 13 anos tudo começou a mudar na vida de Aurora. Aurora sempre foi uma menina tímida, fofa, carinhosa, amorosa. Aurora sempre teve uma paixão, que dizia ser Amor pelo seu melhor amigo Júnior. Mais um dia ela escuta coisas que mudam sua vida.
Aurora sempre foi uma menina gordinha, não gorda de ser obesa mais gorda. Todos sempre a chamava de feia, gorducha, baleia. Aurora também sempre se achou feia, nunca se achou uma menina bonita, sua autoestima era baixa. Além de tudo isso que acontecia na vida de Aurora, ela tinha que lidar com as brigas dos pais. Tudo começou na escola...

Era uma Educação Física, Aurora estava em um canto vendo os meninos, mais sua vista parecia ter olhos somente para Júnior jogar bola, quando escuta Mariana uma menina que também gostava de Júnior conversar sobre eles. Mariana nunca gostou muito de Aurora.

Mariana: Hoje eu vou ficar com o Júnior, no final da aula.

Aquilo para Aurora foi o fim, ela saiu silenciosamente e foi atrás da quadra chorar, logos as pessoas foram se agrumetando em volta dela, perguntando o por quê dela estar chorando, mais ela não falava só chorava. Até que Mariana e seu grupinho se aproxima dela, e Mariana sabendo o motivo do choro de Aurora logo começa a dizer perante todos:

Mariana: Aurora, enquanto você for gorda e feia o Júnior e nenhum outro garoto vão gostar de você. Você é feia, e gorda.

Aquilo serviu para aumentar ainda mais o choro de Aurora, logo Júnior foi ver o que estava acontecendo, Mariana dava risadas baixas sobre Aurora, até que a Aurora escuta Júnior falar assim pra ela:

Júnior: Aurora eu nunca ficaria com uma garota como você, você é gorda e feia, se você tivesse um namorado ou qualquer coisa que seja ele teria vergonha de você. E sabe por que eu ando te evitando desde, do começo do Ano? Por que eu não quero que meus amigos me vejam com uma menina feia como você.

Aurora só não continuou ouvindo mais coisas parecidas com aquilo, pois eles foram interrompidos. Mais Aurora tinha sorte pois entrariam as férias no dia Seguinte, mais o que ela não esperava era que sua vida iria mudar tanto por causa daquilo que ouviu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superações Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.