Segunda-Feira 16. escrita por amandanaoexiste


Capítulo 1
Mau humor.


Notas iniciais do capítulo

Eae,povo. Beleza? Bem, eu tava sem internet por toooodo esse tempo (Acho que a ultima vez que tive internet foi quando postei aquela one "Sexta-Feira 13", acho que a partir de uns 3 dias depois disso acabou, ss eu sofri muito,mas se reergui como um arranha-céu) Bem, essa one é a tal continuação de "Sexta-Feira 13", eu meio que decidi fazer uma long desse casal, e vou postar uma one pela narração do XXXX porque eu quero que vocês decidam qual dos dois narra a ficou os dois narram, e também porque eu queria escrever a continuação em uma one,ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549713/chapter/1

Eu nunca fui um cara muito calmo.
Foi isso que passou pela minha cabeça quando olhei pra cara da minha mãe aquela manhã. É sério, sabe quando você olha pra sua mãe e pensa: "Eu nasci na casa errada"? Isso é mais ou menos o que eu penso sempre que eu olho pra ela de manhã. O caso é: Minha mãe é cabeleireira, mas não uma cabeleireira comum, não. Ela é uma cabeleireira artística, e se você não sabe o que é isso, agradeça a Deus e pare sua leitura aqui. Como ela é esse tipo de coisa, ela precisa testar os cabelos. Quem é que paga o pato? Sim, eu e as minhas lindas madeixas loiras aqui.

-Heeey, Derek! -ela gritou quando entrei- É uma pena que o Logan já foi, os cabelos dele são tão lindos, e aquele rostinho.... A Martha tem sorte....

Quem diabos é Martha, você se pergunta, né? QUEM DIABOS É MARTHA? É A RAPARINDA RENASCIDA DO QUINTO DOS INFERNOS QUE DEVE TER SIDO DEFECADA POR CAMELOS DA MACEDÔNIA E QUE VEIO LÁ DA MERDA DA INGLATERRA PRA FICAR DANDO EM CIMA DO MEU MELHOR AMIGO.

Não devia ficar com raiva, você pensa. NÃO DEVIA FICAR COM RAIVA? Claro, eu não devia. Mas eu quero ficar com raiva, então dane-se.

Saí de lá antes que minha mãe pudesse respirar. No caminho de casa, pensei em passar lá na casa do Logan, mas desde sexta ele tá estranho comigo... Não sei o que aconteceu, né. Mas ontem ele foi lá em casa pra a gente estudar e acabou dormindo lá. Martha diz que é estranho ficarmos dormindo na casa um do outro. QUE SE DANE A VADIA DA MARTHA. Falando no demônio, provavelmente tá na casa do Logan essa hora, essa cadela no cio.

Fui bufando pra escola também. Quando cheguei no portão, dei de cara com a sapa da minha professora.
-Derek, você está atrasado. -ela disse com aquela cara de sapa dela.
-Hm. -respondi
-Hm? Você perdeu a prova.
-PERDI A PROVA? PERDI A MERDA DA PROVA,VOCÊ DIZ. MAS ADIVINHA? QUE SE DANE A PROVA, PORQUE EU TO PRESTES A PERDER A COISA MAIS IMPORTANTE PRA MIM.

-Por algum acaso... -Logan estava atrás de mim -Você tem uma coisa importante e NÃO me contou?
-Sr Watthes. -A professora me chamou- Diretor. Agora.
O ruivo riu.
-Se ferrou. -ele disse. -Té mais.
-Té mais. -respondi e o vi sair, sussurrei pra ele não me ouvir- Coisa.
-Disse alguma coisa? -a professora perguntou.
Bufei.
-Não. Não disse nada.
QUE SE DANE O DIRETOR TAMBÉM, VOU É FUGIR DAQUI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda-Feira 16." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.