Last Dance escrita por Anne Lima


Capítulo 7
Capitulo sete: My Girl, My Boy


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549690/chapter/7

POV
Elliot Stabler.

La estava ela, no batente da porta me olhando como se eu fosse um fantasma, talvez fosse para ela, talvez Olivia tenha pensado que eu estivesse morto por todos esse anos, e de fato, de certa forma eu havia morrido para ela, ainda me lembro como se fosse ontem a ultima vez que a vi, naquela delegacia com uma adolescente morta em meus braços, Olivia deitada no chão me olhando com os olhos castanhos assustados e confusos, como eu iria viver com aquilo, como eu poderia continuar a frequentar a SVU? Eu não podia mais, não suportava mais, depois de todos aqueles anos ali vivendo todas as histórias, solucionando todos os casos...eu queria ser forte para continuar, mas eu falhei, falhei com Olivia, com Kat, com meus filhos, eu falhei comigo mesmo e fui um covarde por me esconder todos esses anos, fui um canalha por ter dormido com ela e sumido no dia seguinte, foi a noite mais linda de minha vida, mas eu fui fraco demais para assumir e simplesmente fui embora.

Eu não sabia como ela estava, foram cinco anos longe, não soube mai nada de sua vida desde o ultimo dia em que deixei a cidade, assim que cheguei liguei para unidade, falei co Fin e ele me passou e endereço, disse que Liv havia passado por muita coisa desde que eu parti e que agora ela estava em uma situação muito delicada de sua vida, não me disse detalhes, apenas me passou e endereço. Ela estava abatida, cansada, claramente a dias sem dormir. Mas linda como sempre, ha! Como eu tive saudades, como eu ainda tenho, minha vontade e de pega-la em meus braços e dizer o quanto eu a amo e o quanto eu estou arrependido por ter ido embora, dizer o quanto eu amo, o quanto eu amei por toda a minha vida, ela nunca foi embora de mim, ha vestígios de Olivia Benson por todo lugar que eu vou, o sorriso, a voz, as conversas, as noites em claro na SVU, as risadas o jeito com que ela me entendia e me tolerava, Olivia e a mulher da minha vida, sempre foi. Mas ela não parecia estar feliz, estava confusa, surpresa, sem saber o que dizer.

– Olivia- eu finalmente disse algo, na verdade eu nome saltou pela minha garganta.

POV
Olivia Benson.

Eu não sabia o que dizer, não sabia como reagir, ele havia partido e eu achei que nunca mais iria ve-lo e de repente ele estava ali na porta de minha casa, eu havia vivido, passado por tantas coisas, quando Elliot partiu o que eu mais desejava todos os meus dias era que ele voltasse para mim, que ele dissesse que me amava, que ele me colocasse em seus braços de novo, quando eu olhava para nossa filha eu lamentava muito por ela não poder ter conhecido o pai, porém o tempo passou e eu parei de imaginar minha vida como se ele fosse algum dia voltar, eu criei minha filha, eu adotei Noah, passei por momentos em que eu achei que não fosse suportar, por outros que eu achei que iria explodir de tanta felicidade, eu me casei com Nick, comtrui uma vida solida, passei a ama-lo cada dia mais, e agora tudo parece confuso e louco, minha filha esta nas mãos de um louco em algum lugar de Nova York e o pai dela que eu achei que eu nunca mais iria ver esta na minha frente.

–Olivia- então eu ouvi sua voz, meu coração pulou pela boca.

POV
Terceira pessoa.

–Elliot- Olivia disse tão baixo que ele mal pode ouvir.

–eu não sei o que dizer Olivia- ele foi sincero- eu queria te ver, eu precisava te ver Olivia...

–entre- Olivia disse se afastando da porta para que Elliot pudesse passar.

–pode esperar um segundo aqui na sala?

– e claro que posso.

Olivia subiu as escadas rapidamente e entrou no quarto de Noah, Nikki estava perto do berço do menino observando-o dormir.

–eram eles?

–na verdade não Nikki- Olivia suspirou- era Elliot Stabler.

–seu antigo parceiro? O pai da Sophie?

–ele mesmo, e ele esta me esperando na sala...Nikki, alem de meu marido você sempre foi meu amigo, meu parceiro o único para quem conto meus medo...Nikki eu estou desesperada, eu não sei o que eu faço.

–Olivia...me doí muito dizer isso, mas o amor ele e engraçado, ele e maior do que qualquer coisa e o que eu mais quero nesse mundo e que você seja feliz, que Noah seja feliz, que Sophie volte o quanto antes para casa, eu sei o quanto você ama aquele cara la embaixo, converse com ele, conte sobre Sophie, eu sempre vou estar aqui, sempre vou te amar, sendo seu amigo, marido, parceiro, sempre vou estar na sua vida.

–eu te amo Nikki, eu amo nossa vida, nossa família e agora tudo esta indo por água a baixo!

–tudo vai dar certo Liv, Sophie vai voltar pra você, Noah esta crescendo cheio de saúde apesar de tudo que aconteceu com ele...vai dar tudo certo, vá conversar com ele.

–e epenas uma conversa não?

–apenas uma conversa- Nikki repetiu e chegou perto de Olivia depositando um beijo carinhoso em seu rosto- eu vou descer, ir para SVU, você fica a vontade, conversa com Stabler, qualquer coisa me liga no celular tudo bem?

–ok.

Nikki deu um beijo em Noah e seguiu a até a porta.

–Nikki!- Olivia disse antes que cruzasse a porta- eu te amo.

–eu também te amo Olivia- ele sorriu de canto e seguiu com seu caminho até a saída.

Nikki chegou ao fim da escada e se deparou com Stabler na sala, ele parecia estar impaciente, pensou em apenas sair da casa e deixa-lo la, porem seu instinto foi maior e ele caminhou até a sala.

Stabler olhou confuso ao ver Nikki em sua frente, porem não disse nada, apenas olhou para Nikki com uma certa curiosidade.

–hei Stabler, se magoa-la de novo eu vou quebrar sua cara- Nikki se virou e saiu pela porta.
Segundos depois Olivia apareceu na frente de Elliot.

–você foi embora- Olivia olhou para Elliot.

–não sabe como me doeu fazer isso Olivia.

–não sei Elliot, não seu mesmo, você sumiu, não deu mais noticias, foi como se tivesse morrido.

–Olivia...

–não diz nada! Me deixa falar, me deixar falar tudo que esta engasgado aqui! Você dormiu comigo Elliot, disse que me amava, que nunca mais iria me deixar que iria viver comigo pelo resto de sua vida, no outro dia você simplesmente foi embora e nem se quer me disse adeus! -Olivia gritou, caminhou até a criado mudo da sala e pegou a foto com a moldura cor de mel entregando ao loiro- essa e Sophie, ela vai fazer cinco anos daqui uns dias, ela é sua filha Elliot, fruto daquela noite em que ficamos juntos, nossa filha...

–Liv eu não...

–não sabia? E claro que não sabia, você sumiu de nossas vidas eu fiquei sozinha durante toda a minha gravidez, eu criei sozinha Sophie, você nunca soube de sua filha Elliot. E talvez nunca conheça.

–o que?

–ela foi sequestrada a dois dias atras por Willian Lewis, a dois anos atras Willian Lewis me sequestrou e me mante em carcere privado me torturando por dois dias, eu consegui me soltar, houve um julgamento ele foi considerado culpado, porem ele me jurou vingança a dois dias atras ele sequestrou minha filha- a essa altura Olivia já tinha lagrimas rolando pela face.
Elliot estava chocado, sem saber o que dizer, Oliia foi cruel em despejar tudo em cima do antigo parceiro como uma bomba, mas ela estava cansada, estressada, com medo, revoltada pelo seu sumiço e Elliot era a pessoa em que ela poderia despejar tudo que ela estava sentindo.

–eu passei por tanta coisa Elliot, tantas, eu desejei tanto que voltasse me protegesse, protegesse nossa filha, fosse parte de nossa família, aqueles dias com Lewis foram os piores de minha vida, ele me humilhou, me bateu, me drogou, fez coisas horríveis, sabe-se-la o que ele esta fazendo com Sophie...ele vai matar a minha filha!

–eu sou um canalha, o pior de todos os homens, eu fui covarde por não ficar, mas Olivia eu também tive medo, eu tinha uma menina ali morta em meus braços, ela parecia tanta com minha filha, eu me lembro como se fosse ontem eu ainda acordo com pesadelos, eu sempre tive surtos de raivas, eu nunca fui um bom marido, um bom pai um bom parceiro, eu fiz tudo errado nessa minha vida...eu me arrependo de não ter ficado e eu tenho vontade de bater em mim mesmo, eu deixei você aqui passando por tudo isso, eu não conheci minha filha, eu não fui capaz de proteger vocês duas, eram pra ser as coisas mais importantes de minha vida e tudo que eu fiz foi fugir, Olivia você pode me bater, pode me xingar o quanto quiser, pode nunca mais me perdoar, só não me mande embora de sua vida, eu estou aqui, agora, me deixe te ajudar, eu juro que vou trazer nossa filha de volta, eu vou devolve-la para seus braços, me deixe ficar ao seu lado.

Ela desabou, ela não era forte o suficiente para deixa-lo ir, na verdade ali naquele momento ela precisava dele, ela precisava sentir seu cheiro, escutar sua voz dizendo que tudo ia ficar bem, ela precisava sentir seus braços em volta de seu corpo lhe protegendo, Olivia não era forte o suficiente como sentiu falta de seu cheiro, era o mais delicioso de todos. E claro que ali havia magoa, uma história mal terminada, eles teriam muito o que conversar, muito que resolver, mas não era o momento, ali agora ambos só precisavam se abraçar, se tocar, se sentirem protegidos, a caminhada não havia sido fácil para ambos, os dias eram difíceis a dores eram intermináveis, não havia um julgamento, não havia certo ou errado, haviam historias de lutas, historias de dores, histórias de sofrimentos, que se cruzaram, se separaram e agora estavam lado a lado novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola, e então que acharam do capitulo?
Bem a conversa de Ell e Liv eu acho que não era bem o que estavam esperando não? Deixem-me explicar, Ell sumiu durante todos esse anos, Olivia estava gravida, criou a menina sozinha, ficou nas maos de Lewis, adotou Noah, casou com Nikki, teve a filha sequestrada...e então ele volta, a primeira reação e a raiva, depois a saudade e então a confusao mental.
Ela deve ficar com Nikki ou com Elliot? Ela ama ambos, cada um de uma maneira.
Complicado.
Nikki tem um amor pleno por Olivia, amor de verdade ele e capaz de abrir mao da falimia que contruiram e de viver ao lado dela pra ve-la feliz( eu particularmente amei esse perfil que criei para ele, pois um homem que e digno de amar alguem assim merece minha admiração)
Complicado de novo! kkk
Bem.....comentem!
Beijos até o prox capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.