Last Dance escrita por Anne Lima


Capítulo 2
Capitulo dois: Terror


Notas iniciais do capítulo

Hei, mais um cap para vocês!
Espero que gostem.
Boa leitura **



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549690/chapter/2

Ela ficou paralisada por alguns segundos, não, aquilo não estava acontecendo, era um sonho, uma alucinação, um pesadelo, mas não era a realidade.

Noah batia palminhas e sorria era tão pequeno e inocente que era incapaz de entender o que estava acontecendo com sua mãe, Sophie brincava na piscina de bolinha com um sorriso estampado nos rosto.Olivia continuava intacta, com o telefone ainda colado na orelha, tentando fazer com que sua voz saísse, mas era impossível.

–perdeu a voz Olivia?- novamente ele disse.

–o que você comigo Lewis, ja tirou tudo que tinha de mim, o que você quer?- Olivia finalmente falou.

–eu não tirei tudo de você, olhe só para sua vida, você e Sargento, dois filhos lindos e cheios de saúde, você tem a vida que sempre quis. Então...eu ainda não tirei tudo de você.

–fique longe de meus filhos Lewis.Eu juro que se tentar chegar perto de Noah ou Sophie eu vou te matar.

–devia ter me matado na casa de praia Baby...a gente se vê por ai.

A linha foi interrompida, Olivia rapidamente abriu a bolsa e colocou uma quantia de dinheiro em cima da mesa, pegou Noah em seu colo e correu até onde estava Sophie, pegou a menina pelas mãos.

–mamãe porque estamos indo tão rápido?- Sophie disse enquanto Olivia praticamente a puxava pelos braços.

–desculpe meu amor, só precisamos chegar no trabalho da mamãe bem rápido.

Mais uns passos e já estavam no carro, Olivia colocou as crianças na cadeirinha, dirigiu o mais rápido que pode, a todo momento tinha impressão de que estava sendo seguida, no caminho ligou para Nikki espera-la na frente da SVU, apesar de estar armada ela precisava tirar as crianças do carro e não queria que Lewis a pegasse desprevenida.

Quando chegou não estava apenas Nikki, mas Amanda e Fin na frente do esquadrão esperando por ela, Amanda chegou na porta rapidamente e tirou Noah, Nikki pegou Sophie e Fin se certificou que Liv chegasse para dentro do esquadrão em segurança.

Ja estavam no esquadrão, as crianças seguiram para o dormitório com Amanda onde haviam sempre brinquedos.

–o que aconteceu Liv, você esta pálida.

–ele me ligou, disse que ainda não acabou, que não tirou tudo de mim- Olivia disse enquanto Fin lhe entregava com copo de água.

–Lewis? Olivia ele esta preso, só pode ser um trote.

–Não Fin, era ele, eu tenho certeza, nunca vou esquecer a aquela voz.

–vou ver o que aconteceu.

Fin correu em direção ao telefone para começar a fazer seus contatos.

–Liv não se preocupe, nós vamos pega-lo, ele não vai mais te machucar.

–eu não medo por mim Nikki, tenho medo por Sophie e Noah, Lewis disse que não me deixará ser feliz com eles.

–nós não vamos deixar, colocaremos um ronda com você 24 horas por dia, enquanto não pegarmos Lewis, não ficará desprotegida, nem as crianças.

–vai começar tudo de novo.

–você precisa ser forte Olivia...por eles- Nikki disse colocando uma de suas mãos sobre os ombros de Olivia- você devia ficar aqui no esquadrão esses dias, é mais seguro.

–eu prefiro ir para minha casa Nikki, eles são tão pequenos, Noah é só um bebe, Sophie tem a rotina dela em casa, como de um dia para o outro eu tira-los daquela vida normal e traze-los para esse pesadelo, eu não quero que meus filhos cresçam se lembrando de tudo que eu me lembro, não quero ve-los traumatizados, com medo, tendo pesadelos, eu não quero Nikki.

Olivia deixou uma lagrima cair, ela sabia o quanto era ruim viver com os lembranças, os flashs, ela não queria aquilo para seus filhos.

–tudo bem Liv, mas não ficará sozinha com as crianças no apartamento, eu irei com você, fique aqui por mais algumas horas é o tempo de eu pegar minhas coisas e me certificar que não tem ninguém rondando o apartamento, quando sair daqui com as crianças chame a patrulha.

–Nikki não precisa, você tem Zara, tem sua Família...

–Liv eu não ha discussão quanto a isso, sabe se la o que Lewis pode estar aprontando, ele é capaz de tudo, eu ficarei em seu apartamento, eu tenho certeza que logo ele será preso.

–obrigada Nikki, de verdade.

–imagina Liv, eu vou pegar minhas coisas, assim que chegar la eu aviso.

–tudo bem.

Nikki então saiu do esquadrão, seguiu para sua casa, pegou roupas básicas do dia dia que usaria para trabalhar e mais alguns pertences pessoais. Não demorou muito para que chegasse ao apartamento de Olivia, ele chegou cada centímetro de prédio junto com mais cinco policiais, olharam também as imagens da câmera de segurança, o dia Havia sido normal.

Não demorou muito para Olivia chegar com Noah e Sophie.

–tio Nikki!- Sophie pulou no colo do detetive assim que o viu.

–ola princesa.

–o que você faz aqui na minha casa?-perguntou curiosa.

–a casa do tio Nikki esta passando por uma reforma meu amor, ele passará uns dia aqui com a gente- Olivia sorriu carinhosamente para a menina.

–que legal!- ela sorriu- você pode jogar o jogo da memória comigo tio Nikki, é novo!

–claro que sim, porque não o pega no seu quarto Sophie.

Sophie correu para seu quarto.

Olivia ligou a TV no desenho e colocou Noah no cercadinho, o menino começou a brincar com os brinquedos que haviam ali. Olivia e Nikki foram para perto da bancada na cozinha.

–eu não quero que Sophie saiba de nada, ela é muito esperta...evite de falar o nome dele aqui em casa.

–claro que sim Liv, vamos fazer de tudo para preservar as crianças.

Olivia ia dizer algo quando seu telefone começa a tocar, o visor marcava um numero desconhecido novamente, o coração de Olivia gelou, novamente ela deslizou a tela a atendeu.

–não adianta de esconder atras do seu parceiro Olivia, eu vou te pegar.

–Lewis...- Olivia disse baixinho.

–acha que ele vai te proteger?

Antes que Olivia falasse Nikki pegou o telefone da mão dela.

–você esta ameaçando uma Sargento da policia de Nova Iorque, você esta ameaçando a sua família, você foi muito burro de não fugir, quando te pegarmos...você ta acabado.

–eu estou morrendo de medo detetive- foram as ultimas palavras de Lewis antes de desligar o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar pessoal!
Beijos **