The Shamy from behind the scenes escrita por Doutora Theory


Capítulo 4
A reverberação de adesão- Ainda mais cedo.


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo, novo nome e o resto continua igual o/
Essa é a continuação da conversa de Amy e Sheldon no ep 4 da 8 temporada.
A opinião sincera de Amy leva Sheldon a confessar algo que eles nem sabem se estão prontos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549656/chapter/4

–Espere até ouvir sobre a nossa van- Sheldon diz com um sorriso no rosto, ao contrario, Amy mostrava uma profunda insatisfação com isso.

–Agora, voltando a loja de quadrinhos..

–Você realmente quer minha opinião sobre isso Sheldon? – Amy perguntou para Sheldon que estava no balcão tomando seu chá.

–É claro, você é minha igual intelectual por que eu não iria querer?- ele pergunta inocentemente para Amy que já começou estava com uma carranca no rosto.

–Ok, eu acho essa uma péssima ideia. -Ela diminuiu seu tom de voz com a sinceridade atravessando, Sheldon olhou para ela confuso, mas logo seu rosto se transformou em chateação.

–Eu sinto uma enorme vontade de terminar com você. - Ele revida imediatamente.

–É por isso que eu perguntei se você queria minha opinião. - Amy se senta e volta a tomar seu chá.

–Como não pode ser uma boa ideia? É uma ótima ideia. - Ele fala apressadamente, não sabendo como reagir aos insultos da namorada.

–Realmente Sheldon? A loja de quadrinhos? Eu consigo pensar em varias razoes logicas para não aceitar isso.

–Eu consigo pensar em varias razoes para aceitar!- Ele praticamente grita, batendo sua caneca na mesa, realmente irritado.

–Como o que?- Amy joga um grito de volta.

–Uma loja de quadrinhos daria uma grande renda. -Ele faz seu raciocínio.

–Você não precisa de renda. - Ela continua gritando, mais irritada.

–No futuro posso precisar. –Sheldon estava totalmente chateado com Amy nessa discussão, ela tinha que aceitar isso, pois ele não iria conseguir fazer sabendo que ela não gosta da ideia e puxa ele realmente queria ter uma loja de quadrinhos!

–Você tem um ótimo emprego, uma boa casa, não precisa de renda.- Ela estava prestes a deixar o apartamento agora, achando que Sheldon realmente não se importava com sua opinião.

–Se você que se casar e ter filhos você vai precisar de dinheiro.- Ela solta a caneca na mesa, que vira e quase se quebra, Amy ignora, ela estava muito chocada pelo que Sheldon disse e não sabia nem se tinha ouvido direito.

–O que?

–Desculpe....- Sheldon tem seus olhos esbugalhados assim que percebe o que falou- isso é considerado cedo não? Droga não tem nada definindo data nessas revistas.- Sheldon cora furiosamente quando começa a mexer em uns papeis que estava na mesa da sala, tentando procurar os papeis correspondentes, ele tira uma revista de relações sociais enquanto Amy ainda parece hipnotizada.

–O que?- Ela repete, sem saber como agir “ele disse que vamos nos casar?”.

–Vai terminar comigo?- ele parece chorão perguntando isso.

–Desculpe... O que?- Amy estava fora do ar agora, o choque tinha sido maior do que parecia.

–Como assim o que? Você vai terminar comigo agora? Ho não você vai terminar comigo!- Ele choraminga um pouco se sentindo confuso e também com um pouco de medo.

–Acabou de dizer que vamos nos casar.- Amy ignora totalmente as ultimas palavras de Sheldon, ela estava concentrada em algo maior.

–Não, eu disse que se casarmos nos vamos precisar de uma renda a mais. - Ele a corrige “ela vai terminar comigo, eu sabia”

–Isso significa que vamos nos casar. - Sheldon olhou para Amy e notou como sua voz estava doce dizendo aquilo, é claro que ele iria casar com ela, e podia ser simplesmente pelo jeito que ela falou aquilo.

–Não explicitamente. - Sheldon se curvou ainda com medo do que veria a seguir.

–Sheldon você quer se casar?- Amy estava usando a voz mais doce possível, pelo menos é o que Sheldon achava. Por ela, aquilo era sua voz normal.

–Bom....de acordo com o cálculos vai acontecer em um determinado momento, minha mãe não nos deixaria viver juntos sem se casar, você sabe como ela é religiosa.

–Cálculos?- Ela estava ficando animada quanto ao rumo daquela conversa.

–É, aqueles que determinam o nível de evolução do relacionamento. - Sheldon falava devagar cuidando suas palavras, com medo do que ele próprio disse.

–Evolução do relacionamento?- Ela olha para ele sentindo todo o choque de suas palavras, jorrando uma bomba dentro dela.

–Porque esta repetindo?-

–Porque estou assustada.- Amy sentou calmamente, era verdade ela nunca esperou ouvir tal coisa de Sheldon pelo menos por uns...dez anos.

–Com o que?

–Em menos de 10 minutos você disse que quer se casar comigo que vamos morar juntos e que conta o tempo de evolução do nosso relacionamento.- Amy diz se sentindo sobrecarregada.

–Hm...talvez seja um pouco demais.- Sheldon se sente tímido, não que ele fosse admitir mas estava assustado também.

–É Sheldon, é demais.- O fato dela dizer tal coisa só fez ser mais assustador.

–Você não quer fazer essas coisas?- Ela olhou para ele chocada “claro que sim, você pensa que não?”

–Você quer?- Sheldon deu um passo a trás quando ouviu aquilo, claro que ele queria mas como dizer?

–Você não respondeu.- Ele responde na defensiva.

–Acho que só consigo responder se você me disser se quer ou não.- Sheldon respirava com dificuldade enquanto tentou encontrar a palavra.

–.......quero.- ele diz baixo, timidamente.

–Eu também quero essas coisas.- Ela é capaz de sorrir eternamente agora.

–Isso acelera um pouco ...- Ele pega mais uns papeis em cima da mesa, tentando achar o tópico.

–Eu quero ver.

–Quer ver o que??.....

–Você disse que tinha cálculos. Algo sobre aceleração do relacionamento.

–Há claro....você não pode ver.- Ele abaixa sua cabeça olhando para seu chá, Amy franze a testa e tenta insistir.

–Por quê? Faço parte do relacionamento também. - Ela ergue a cabeça com a intenção de ler o papel que estava na mão de Sheldon.

–Eu considero coisas Amy, você não pode ver.- Ela para, chateada.

–Hm...E quando você vai me mostrar.- Amy tenta uma ultima vez.

–Pelos meus cálculos daqui a muito tempo, mas eu acho que acelerei o processo com a evolução que tivemos aqui.

–Eu também acho – Amy abre um sorriso para o namorado que sorri também automaticamente.

–A proposito, Penny e Bernadette me mandaram uma mensagem e elas não aceitaram aquela coisa sobre a loja dos quadrinhos - Ela lhe deu um beijo rápido, rindo da cara de Sheldon quando disse aquilo e saindo pela porta deixando Sheldon sozinho com seus pensamentos.

–Ho senhor , eu não consigo nem mais tomar uma decisão sem passar por ela primeiro- ele diz para o nada, lembrando que realmente não iria aceitar a loja de quadrinhos sabendo que ela não gosta.

–Eu realmente preciso rever essa coisa- ele diz jogando para o alto antes de olhar torto para o que esta escrito- É bem mais cedo do que eu pretendia.

No chão cai o papel com o titulo “acordo de casamento” e a data que pretendia dar a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pela demora, é que a inspiração fugiu de mim :C
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar, dar sua critica, dizer a opinião. :3
Bjss