Hard To Love escrita por Buttercup


Capítulo 1
Novos Alunos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549643/chapter/1

-Anda logo,seu anão! - Reclamava Risa,atrás de Otani.

-Calma,girafa! - Bufou Otani,estressado.

Os dois ruivos brigavam pra chegar à sala de aula.

-Oh,devem ser os alunos novos! - Disse a Srta. Keane,na porta. - Entrem,por favor!

-Arigatô! - Os dois fazem uma reverência.

-Classe,esses são Risa Koizumi e Otani Atsushi,seus novos colegas! - Anuncia Keane. - Deem as boas-vindas!

-Oi... - Dizem Risa e Otani,timidamente.

-Oi! - Disseram os colegas.

-Que garoto mais baixinho!Parece uma pulga! - Comenta uma menina.

-MELHOR SER UMA PULGA DO QUE UMA ELEFANTA! - Berrou Otani,perdendo a paciência.

-Ei! - A menina reclama.Ela era gordinha mesmo.

-Otani!Pare com isso! - Repreende Risa.

-Ela quem começou! - Aponta Otani,pra menina gordinha,chamada Elisa.

-Pensando bem,essa menina também é bem alta!Eles ficam engraçados juntos! - Comenta um garoto do fundão.

-Fica na sua,formiga! - Devolveu Risa.

-Ei,nem sou tão baixo assim... - Resmunga o garoto,John.

-Bem,melhor se conhecerem no recreio... - Disse a Keane. - Podem sentar.

Risa e Otani sentam lá no fundo,lado a lado.

Burburinhos correm soltos na sala.

No recreio,as PPGZ iam falar com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hard To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.