Rivais entre amores escrita por Love your life


Capítulo 3
Cap. 3


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549615/chapter/3

Narrador;

Violetta escreve sua musica, logo foi dormir.

Violetta;

Estava na sala de música tocando uma música nova, estava acabando na parte em que escrevi da música quando León entra na sala cantando comigo... Nossos olhos se encontraram e nos aproximamos, nossas respirações estavam como uma só, nossos lábios estavam perto de mais, cada vez mais ia nos aproximando. Até que...

Fran: ACORDA VIOLETTA!

Vilu: FRANCESCA QUER ME MATAR?

Fran: Nossa calma- gargalhou- pelo jeito o sonho era bom- me olhou maliciosa

Vilu: Cala boca- joguei uma almofada na cara dela- Vamos ser diretas, Que horas são? e o que esta fazendo aqui?

Fran: São quase meio dia e eu vim te acordar, você perdeu duas aulas da Angie! E uma do Gregório

Vilu: Meu deus eu to ferrada- levantei e me arrumei correndo, no fim deu isso: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104024099.

Saímos correndo de casa e fomos para o Studio. Estava no horário de almoço, minha próxima aula seria a de Gregório, comi um lanche e fui me arrumar.

http://www.polyvore.com/aula_de_dan%C3%A7a/set?id=105528432

Quando estava saindo do vestiário feminino, vi Leon saindo do masculino que era de frente um para o outro. Ficamos nos encarando, percebi que ele estava com olheiras de quem não dormiu bem, e eu estava exatamente assim, então resolvi sair dali.

(...)

A aula já tinha começado, eu já havia dançado com as meninas agora era vez dos meninos. Estava no fundo da sala de frente pro espero, León não parava de me olhar, eles iam fazer um giro mais León caiu. Fui correndo em sua direção.

Vilu: Está tudo bem?

León: Interessa-te?

Vilu: Se não, eu não teria perguntando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!