Ato escrita por Rumiha


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Originalmente a ideia do blog era para uma fanfic de Naruto, mas acabei utilizando nesta fanfic u.u
Fanfic feita para o concurso da pagina do Facebook: Fanfics Amor Doce.
Por enquanto ficará sem capa por preguiça da autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549601/chapter/1

Ato I – Morte

Inicialmente era apenas um blog para acesso dos alunos do Sweet Amoris. Que continha acontecimentos do dia a dia dos alunos, coisas como as notas de provas, ou algo perdido, mas recentemente algumas publicações começaram a mostrar acontecimentos futuros, desta vez não era diferente.

Alguns alunos reuniram-se na sala de Ciências às 00h30min, estes reunidos eram os mesmo de sempre, Nathaniel, Lynn, Rosalya, Lysandre, Melody, Bia, Kentin, Alexy, Armin, Iris, Kim, Peggy até mesmo neste dia Ambre e suas companheiras resolveram ajudar.

Aquela noite um pouco sombria de sexta-feira, causa arrepios nos presentes no local, o vento gélido, o ar um tanto úmido,

“O que diz ai, Peggy?” perguntava um, para ser mais exato este que perguntará era Li “Está nos enrolando a toa...” ela dizia rispidamente.

“Estão todos aqui?”

“Óbvio, então continue...” ordena Rosalya

“Não... Falta a Violeta e o Castiel...” Lynn intervém “Devemos procurá-los... Eu vi o Castiel quando chegamos.”

“Mas vamos assim mesmo.”

Blog: “00h30min, os alunos da Sweet Amoris se reúnem.”

Um grito agudo assusta os presentes, todos – menos Peggy que continua lendo o Blog junto de Melody – se assustam e saem – principalmente as mulheres – amedrontados. Em passos leves eles descem as escadas e encontram Violeta caída no chão olhando para debaixo da escada.

Blog: “00h35min Violeta encontra um corpo morto debaixo as escadas.”

“O que houve?”

O blog é atualizado: ”00h36min Lynn encontra pisa no sangue e encontra um corpo junto de Violeta, a morena reconhece o corpo às 00h38min, e se pronuncia às 00h39min.”

Lynn vem ao seu lado e sente seu pé pisar em algo, por causa da pouca iluminação de inicio a morena não percebe o que é, mas ao sentir melhor o cheiro causa-lhe espanto, com medo ela encontra seu celular no bolso direito e ilumina seu pé. Confirmando suas suspeitas.

“San..gue...” Lynn cai para trás ao iluminar o local de onde vem o sangue. “Castiel...”

Lynn vê o corpo do amigo, preso na porta do porão, as cordas de sua guitarra o prendiam na porta pelos braços, seu corpo ainda escoando um pouco de sangue, seu corpo quase irreconhecível,

Blog atualizado: “Castiel é encontrado morto de forma cruel e rude, seu corpo já gélido pela escoação de sangue. Todos se assustam, Melody que até 00h37min, estava com Peggy na sala de ciências desce para contatar todos sobre as atualizações do Blog.”

Blog atualizado: “O culpado está entre os alunos da Sweet Amoris...”

Todos estavam recebendo as atualizações do blog tornando todos suspeitos.

Ato II – Acusação

Lynn com medo se direciona ao banheiro e se limpa e vai para classe B.

“Todos aqui somos suspeitos...” Peggy é interrompida por Ambre

“É óbvio que eu nunca faria nada contra o Castiel...” Até mesmo Ambre estava abalada que nem mesmo demonstrava aquela ‘chatice’ de sempre.

“Teria como chegar às câmeras?” Kim intervém e questiona Peggy

“Não sei... Teríamos que ir à sala da diretora...”

Blog atualizado: “Todos decidem ir à sala da diretora.”

“Vamos mesmo seguir tudo que este blog está falando?” Melody demonstra estar desconfiada

“Vai me dizer guria que prefere ir sozinha?” Kim demonstra certa rispidez ao dirigir-se a Melody

“Não... Mas...”

“Nada de ‘mas’, vamos todos que estaremos certificados que ninguém vai atacar ninguém.” Rosalya demonstra certa frieza

“Desculpem... Mas não temos permissão para entrar na sala da diretora.”

Blog atualizado: “Apenas Peggy, Nathaniel, Lysandre, Lynn e Rosalya vão à sala da diretora.”

Peggy acessa o computador da diretora e Nathaniel digita a senha de entrada. Abre a as gravações e vêem...

Blog atualizado: “Peggy, Nathaniel, Lysandre, Rosalya e Lynn encontram suspeito.”

Na sala B os presentes até certo ponto pensam que tudo acabou, mas assim que os que estavam na diretoria entraram na sala.

“Não foi você não é Melody?” Lynn tem os olhos lagrimejados “Mesmo que a ultima pessoa a falar com ele tenha sido você...”

A maioria dos presentes não entende o que Lynn insinua

“Vamos explicar...” começa Rosalya

“Ao ver a gravação a ultima pessoa que viu o Castiel com vida foi a Melody, e em seguida a câmera parou de funcionar, e quando voltou estava tão escuro que apenas podia ver gotículas de sangue escorridas pelo chão.” Explica Nathaniel

“Como isso é possível.” Melody contorce o lábio “Eu nem mesmo conversava com ele... Isto deve ser manipulação de imagem.”

“Talvez... Mas agora vamos nos dividir e procurar algumas coisas que podem ser do assassino...” notifica Lysandre

Blog atualizado: “Peggy faz equipes para investigação, o culpado esta entre as equipes.”

“Vamos nos dividir quatro equipes.” Ordena Peggy “Nathaniel, Lynn e a Kim poderiam procurar no jardim algo... Lysandre, Rosalya e Alexy vejam se encontram alguma pista perto de onde o corpo foi encontrado...” Peggy é interrompida

“Isto está parecendo Daganronpa...” ri Armim

“Não a interrompa Armim.” Kentin o censura o outro apenas sorri descontraído

“Então... Continuando, Melody, Kentin e Iris poderiam checar o segundo andar, e Armim, Violeta e Bia poderiam olhar no vestiário...”

“Recuso-me, eu ficarei aqui e segura.” proclama Bia

“Certo... Eu vou ao seu lugar... Ambre, Li Charlotte poderiam manter todos atualizados sobre o blog?” Peggy pede

“Cooperaremos apenas dessa vez.” Afirma Ambre

Um certo tempo se passa:

Blog atualizado: “Iris encontra a carteira com os documentos de Castiel.”

Todos recebem a mensagem com tais palavras

Blog atualizado: “O culpado atuará novamente... Ou não”

Ato III – Informações

Rosalya sujava sua bota no sangue vermelho de Castiel, o cheiro que o sangue emanava incomodava mesmo já seco o sangue era deprimente o estado. Castiel já havia sido retirado do local, eles já haviam chamado a policia, mas eles ignoram acreditando que era apenas um trote.

A albina olhava para os lados segurando uma lanterna, pois aquela noite além de escura e gélida, a luz havia acabado assim que se separaram para procurar pistas.

Blog atualizado: ”Rosalya encontra uma pista, cabelo do culpado.”

Mensagens chegam ao celular de Rosalya perguntando de que cor era... A outra responde que ainda não encontrou, mas parecia estar perto se a atualização do blog estiver correta.

Blog atualizado: “Ambre se junta aos que estão no jardim.”

De fato Ambre havia saído para ir ao banheiro e resolveu se juntar a seu irmão.

“O que você faz aqui? Era para estar ajudando nas atualizações de informação...” Nathaniel demonstra frustrado, o único motivo de este estar ajudando era que gostava de romance policial, e parecia que esta historia seria interessante.

“Eu resolvi ajudar.” A loira diz emburrada e começa a caminhar bate em Lynn “Olha por onde anda...” Ambre diz ríspida

“Desculpe... mas você também deveria olhar Ambre.”

Blog atualizado: “Ambre e Lynn encontram a arma do crime sobre as flores de jasmim.”

As duas olham para o lado e vêm as flores brancas manchadas de sangue. Sobre elas se encontrava um taco de beisebol.

Ato IV – Culpado

A turma se reúne na sala B, com tudo que encontraram.

Blog atualizado: “Às 1h50min descobrem o culpado”

“Que horas são Armin?” Pergunta Kentin

“1h28min...” o moreno responde

“Algo nos próximos minutos nos levará ao culpado...” murmura Lynn “Mas o que?”

“Faça como da vez do fantasma investigue...” comenta Lysandre sorrindo

“Ou ao mexer nas informações dos outros alunos...” complementa Nathaniel

“O culpado é você!” Lynn aponta para a parede.

“O que foi isso?” pergunta Nathaniel desentendido

“Ah! Eu só queria fazer como a Yako no anime Majin Tantei Nougami Neuro!” Lynn ri

“Lynn pare de gracinhas estamos aqui por um assunto sério...” Rosalya a repreende

“Pela cor de cabelo, mais ou menos que vejo é castanho, ou é Charlotte, a Melody, Lynn ou Kentin.

“Não fui eu... Eu estava o tempo todo com o Armin e o Alexy...” Kentin argumenta

Blog atualizado: “As teorias começam à 1h30min...”

“Como uma mulher seria capaz de fazer tal estrago no Castiel com um taco de beisebol?” interroga Kim

“Sim e ainda prende-lo na porta?” Melody diz apreensiva

“Não é tão difícil, encontramos isto” Rosalya coloca uma espécie de alavanca “Acredito que assim a pessoa seria capaz de levantar o corpo, se puxar a corda da guitarra ela é resistente, e o Lysandre me disse que Castiel trocou recentemente as cordas, sendo assim elas estão novas ainda... Não há ferrugem nelas, isto deve as tornar mais resistentes.” Rosalya conclui

“Mas o problema é descobrir qual das três é culpada.” Alexy contorce o lábio

“Foi você Melody, já a acusamos no inicio, agora tudo se torna mais obvio” afirma Ambre

“Não culpe sem provas Ambre.” Nathaniel diz com um tom de voz autoritário

Blog Atualizado: “A ultima pista é colocada sobre a mesa às 1h35min.”

“Quem tem está tal pista?” Iris questiona “Pensando bem... Charlotte hoje você está sem brinco que diferente!” diz inocentemente

“Aqui está a ultima pista... E obrigada Iris...” Peggy coloca sobre a mesa um dos pares de brinco de Charlotte

“Que tal se explicar?” Kim demonstra irritação em sua voz

“Ela não fez nada. Isto é impossível!” Argumenta Ambre

“Quem eu estou querendo enganar!” a mulher ri descontroladamente. “É obvio meu motivo! Ele não é bom o suficiente para Ambre, ele vivia menosprezando-a...” ela ri loucamente “Agora ela a menosprezará no inferno!” o taco de beisebol que estava sobre a mesa Charlotte o pega, e ataca Kim, fazendo com que esta caia, Nathaniel e Kentin seguram a mulher.

Blog atualizado: “1h50min Charlotte confessa o crime.”

Eles contatam novamente a policia, esta vem a sua ajuda, os alunos acabam sendo interrogados, mas logo após investigações detalhadas é realmente obvio que Charlotte seja a culpada.

Blog atualizado: “A mulher explica como ocorreu.”

“Eu peguei o taco abordei ele e bati algumas vezes, ele estava apenas desmaiado, sagrava um pouco... Devo ter realmente matado-o...” murmurava Charlotte em seu interrogatório.

Blog atualizado: “Corpo encontrado na sala de ciências.”

Blog atualizado: “Corpo encontrado na sala de ciências.”

Blog atualizado: “Corpo encontrado na sala de ciências.”

Blog atualizado: “Charlotte não matou Castiel.”

Blog atualizado: “A brincadeira vai continuar...”

O moreno de olhos azuis sorri e murmura “A brincadeira de que continuar... O próximo será quem?” Armim caminha calmamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... É uma One, pois a morte do Cassy já foi contada não há mais o que escrever...
Obrigada por ler ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.