As Três Guerras: O Templo dos Guerreiros escrita por Kat0203


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Little Kat's, aqui está mais um capítulo para vocês. Desculpem a demora, quando vou fazer essa história eu travo completamente, mas enfim... se estiver gostando, favorite e recomende. Agradeço desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549592/chapter/6

A sala de jantar era enorme. Tinha várias mesas onde muitas pessoas estava sentadas, luminárias de teto iluminavam a sala. No lado esquerdo da sala, havia um lugar para se servir e no final da sala tinha um tipo de palco com duas TV's dos lados.

—Quer que eu a acompanhe até lá? - perguntou o homem, indicando o lugar para pegar a comida.

Assenti com a cabeça. Ele foi na minha frente e eu o segui.

Ele pegou uma bandeja para mim e disse para eu ir na frente.

Havia vários tipos de frutas e uma porção de variedades do qual eu não consegui identificar. Peguei uma tigela com frutas vermelhas e azuis e a coloquei na bandeja.

O homem passou por mim e sentou-se em uma mesa vaga. Sentei-me ao lado dele.

Na bandeja havia um embrulho com um garfo e uma colher. Desembrulhei o garfo e o enfiei na fruta azul.

Dei uma mordida na fruta azul. Ela tinha um gosto doce mas ao mesmo tempo azedo. Eu nunca havia comido nada assim, que eu me lembre.

—São acícus. - disse o homem. - São as de maior quantidade por aqui. As vermelhas são as famosas láptos. Elas são plantadas no Covil 42 e são distribuídas para nós e mais dois covis.

Quando mordi uma láptos, parecia que eu estava voando. Eu, de alguma maneira, me sentia mais leve.

—Elas são muito boas. - falei. - Devem ser muito famosas por aqui.

—E são. - concordou ele. - Mas a maioria das pessoas preferem muito mais as láptos. Só que nossos estoques estão quase acabando. Os cultivadores do Covil 42 estão em busca de mais sementes. Você terá que se acostumar com as acícus em vez das láptos.

Uma música começou a tocar. Percebi que as pessoas estavam olhando para as TV's, que agora estavam ligadas. Decidi olhar para elas também.

A música parou de tocar e o rosto do presidente apareceu nas TV's.

—Boa noite, aqui quem fala é o seu presidente. Hoje temos boas e más notícias. Vamos começar pelas más. Nossos estoques da fruta láptos, uma fruta que é usada tanto para comidas quando para remédios, estão acabando. O Covil 42 não está nas condições adequadas para as plantações e por causa disso, iremos diminuir a quantidade nas horas em que a sala de jantar funciona. Agora as boas... - o presidente foi interrompido pelas altas vozes na sala de jantar. SILÊNCIO! - as pessoas pararam de conversar rapidamente. - Obrigado. Continuando, as boas notícias são que: a partir de amanhã, vocês poderão fazer atividades ao ar livre. A Sra. Mason conferiu o lugar escolhido e ele estará liberado das oito às sete. E a outra boa notícia é que temos um convidado muito especial aqui hoje. Por favor, palmas para o meu querido irmão Ghale Cooler.

A sala de jantar se manifestou de aplausos e o homem que estava do meu lado se levantou. Ele era Ghale Cooler, o irmão do presidente?

Ele subiu no palco e um microfone começou a subir do chão.

—Olá para os que me conhecem. Para os que não me conhecem, sou Ghale Cooler irmão do presidente do Covil 17. - ele se apresentou. - Graças ao meu irmão e a vice presidente, Tifanny Mason, eu finalmente poderei ficar aqui no Covil 17. - a sala, mais uma vez, se encheu de aplausos. - Mas eu estou aqui por uma causa. Eu irei iniciar uma busca por uma garota totalmente diferente. Eu tenho procurado por ela há meses em vários outros covis, até nos covis inimigos, mas eu não a encontrei. Eu espero que seja diferente por aqui.

—E como é essa garota? - perguntou uma voz vindo do lado direito da sala.

—Eu não sei, mas ela tem olhos lindos. - respondeu Ghale. - Amanhã ao meio dia, farei uma busca a um objeto perigoso pelo Covil 17 inteiro. Todos deverão ficar em seus quartos, sem mais nem menos. Obrigado pela atenção.

Ele desceu do palco, me deu uma última olhada e saiu sem dizer mais nada. Eu sentia que ele queria falar comigo, se ele não quisesse não teria olhado para mim.

Levantei-me e sai da sala de jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Três Guerras: O Templo dos Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.