Novo Mundo: As Cinco Mortes escrita por rodrigostoll16


Capítulo 5
Separar e Conquistar


Notas iniciais do capítulo

Então, não demorou muito, enfim, tenho uma historia muita engraçada para contar para vocês, eu vim postar agora a tarde de boas esse capítulo, postei e fiz tudo bonitinho e talz, aí depois eu voltei para ver se tinha comentários, tinha um da máahlevola, foi aí que eu descobri que eu postei o capitulo 5 na fanfic "Novo Mundo" e não em "Novo Mundo: As Cinco Mortes" kkkkkkkkkkkkk sim, eu fiz isso, me sinto o irmão de Percy Jackson. Enfim... Obrigado as tres pessoas que comentaram o cap passado, Alice, Luuh e Brenda. Sem mais enrolação vamos ao cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549561/chapter/5

POV Simon

– Como assim, se foi?

Sadie perguntou com a voz fraca. Sadie Kane me lembrava um pouco minha melhor amiga, Clary e o namorado dela, Jace. Ela tinha aquela mesma determinação e rebeldia que Clary tinha e o mesmo humor que era a marca registrada de Jace, pensar nos dois me fez ter saudades deles, de acordo com os meus sonhos e com o que tinham me contado, eles estavam mortos agora.

De qualquer jeito, eu simpatizava com a maga egípcia, Sadie era uma boa pessoa e muito divertida, as vezes era bem irritante também, mas era melhor que Jace. E Anúbis, no começo eu me incomodava com a presença dele, ele nunca conversava com ninguém, mas então o garoto começou a se aproximar e deixar um pouco da pose divina dele, gostar dele ficou bem mais fácil. Eu não o conhecia tão bem e provavelmente não vou ter a oportunidade de conhecer ele melhor.

– Me responde Carter! – Sadie gritou – Como assim, se foi?!

Carter deu um passo na direção de Sadie – Me desculpa, eu não pude protege-lo, ele se sacrificou.

Sadie balançou a cabeça – Não... Isso não pode estar acontecendo... de novo, não...

– Sadie, só tenta manter a calma, por favor... – Carter andou na direção da irmã.

– Não! – Ela gritou – Me deixa sozinha, por favor, não me siga.

Então ela correu para fora da caverna, mesmo sendo a noite e sendo perigosos, Carter limpou as lágrimas que tinham caído, deu um olhar trise para a caverna e para nós e então correu atrás da irmã, o clima voltou a ficar silenciosos e triste.

Todo mundo olhava para a cena ao redor, o corpo de Connor, o garoto demoníaco Jake, o mini T-Rex que estava bem e aparentemente era o único em paz naquela caverna. Eu podia sentir a tristeza de todos pairando sobre a caverna, Aria ainda chorava e Hermione havia se juntado a ela, Luna olhava fixamente para o corpo de Connor e Gale parecia ter engolido uma bola de gude.

– O que nós vamos fazer? – Perguntou Rony parecendo calmo, o que era incrível, ele era sempre o primeiro a se desesperar.

Olhei para ele – Eu não sei.

E eu realmente não sei, como eu poderia saber? Meu tempo com os caçadores de sombras não havia me preparado, meu tempo como vampiro não havia me preparado, nada do que eu já havia vivido haia me preparado para todas essas coisas que estavam acontecendo. Eu desejei que Izzy estivesse ali, ela saberia o que dizer ou pelo menos saberia como me dar apoio. Onde ela estava agora?

Hermione pareceu se recompor e olhou a cena ao redor, ela não parecia uma adolescente, ela tinha o olhar de alguém que já havia passado por muita coisa, o olhar de alguém experiente, bom talvez, por que ela era experiente.

– Rony, Simon, me ajudem a enrolar o corpo de Connor em alguma coisa, nós temos que enterrar antes que o corpo comesse a feder – Ela falou olhando para o corpo de Connor – Gale, arranja alguma corda ou coisa parecida e prenda Jake.

Gale olhou incrédulo – O cara acabou de matar um dos nossos amigos e você quer que nós apenas o prendamos?

Hermione lançou lhe um olhar cortante – Apenas faça o que eu mandei.

Gale apenas encolheu os ombros e foi para o fundo da caverna, Rony deu um meio sorriso pra Hermione. Então nós três pegamos um lençol, que ironicamente foi usado pra cobrir Jake quando ele havia chegado desmaiado na caverna, para enrolar o corpo de Connor. Hermione estendeu o lençol sobre o chão, eu e Rony carregamos o corpo do Stoll e colocamo-lo em cima do lençol e começamos o pano em volta dele, deixando ele parecido como uma múmia, tentava não prestar muita atenção no que eu fazia, não queria correr o risco de vomitar.

Gale veio trazendo algo que parecia cipó de árvore, eu não tinha certeza absoluta sobre o que era, ele começou a amarrar as pernas de Jake uma coloca na outra, fez o mesmo com a mão, ele usava uma força para apertar o nó que eu tinha quase certeza que não era necessária. “Ele está com raiva”, pensei comigo mesmo, conhecia o suficiente dele par saber quando ele estava revoltado com alguma coisa. Quando todos já haviam terminado o que estavam fazendo, se reuniram em volta do corpo de Connor.

– E agora? A gente o enterra agora? – Gale perguntou – Ou nós esperamos pela Sadie e Carter?

– Acho melhor nós esperarmos, Carter e Sadie também eram amigos de Connor – Bianca afirmou, o que me deu um pouco de susto já que a garota havia ficado quieta e eu nem vi a aproximação dela.

Hermione suspirou – Bianca tem razão, o que nós temos que decidir é o que a gente vai fazer com aquele garoto ali – Ela apontou para Jake.

Gale bufou – Por mim ele já estaria morto.

– Gale, não é matando as pessoas que as coisas vão se resolver – Aria falou enquanto se aproximava do grupo, Luna vinha logo atrás dela, o rosto de Aria estava vermelho, provavelmente por ter chorado, ela deu um olhar intimidante para Gale e ele corou.

– Aria tem razão, nós não podemos mata-lo e além do mais... – Bianca pareceu pensar – Havia algo de estranho com ele.

Hermione assentiu – Jake parecia possuído por alguma coisa – Ela olhou para Bianca – Você ouvi a voz dele, parecia sibilar como uma cobra, acho que eu sei com quem estamos lidando, ou com o quê.

Eu me desliguei da conversa, notei um movimento perto da entrada da caverna, havia algo do tamanho de um cachorro parado na porta d entrada eu forcei minha vista e pude ver que algo parecido com um filhote de dinossauro começava a sair da caverna, então me dei conta do que era, o filhote de T-Rex.

– Ei! – Gritei para o pequeno animal, o mini Rex olhou para trás e correu para fora.

Eu corri atrás para alcançar o filhote, meu coração disprou, por algum motivo eu sabia que não poderia deixar aquele animal fugir, pude ouvir meus amigos correndo atrás de mim e chamando meu nome, eu não dei ouvidos à eles e continuem correndo atrás, vi o momento exato em que o filhote adentrou na mata que rodeava a caverna que nos estávamos, eu continuei correndo.

– Não Simon, volta aqui! Não vai para a floresta é perigoso – Aria falou, ou seira a Bianca, não consegui distinguir quem era, mas eu não liguei, eu só queria pegar o mini T-Rex.

Quando eu adentrei na floresta eu achei que eu havia perdido ele, mas logo pude ouvir guinchos e soube que ele estaria não muito longe dali, deveria ter se escondido em algum arbusto, ouve meus amigos chegando perto de mim, Bianca gritou alguma coisa, mas eu não liguei para o que ela havia falado, estava concentrando.

Então eu ouvir um farfalhar de folhas à minha direta, olhei para a direção do barulho e logo pude localizar o mini T-Rex, ele tinha algo que parecia um rato na boa, ou algum outro roedor que eu preferia não saber qual era, fui em direção a ele e o coloquei no meu colo, ele fez um som que parecia um ronronar, interpretei isso como uma coisa boa.

– Não fuja mais de mim Jace, você poderia ter morrido – Falei para o filhote usando o apelido que eu tinha dado para ele, aquele filhote de Tiranossauro parecia uma versão pré-histórica do Jace, então resolvi chama-lo assim.

Hermione bufou – Jace? Você deu o nome do dinossauro de Jace? Sério mesmo?

Bianca fazia cara feia para mim – Nunca mais faça isso Simon, agora é melhor nós voltarmos antes que sejamos atacados por algum dinossauro e as probabilidades disso acontecer são muitas.

Começamos a fazer o caminho de volta, percebi que todos os meus amigos haviam corrido atrás de mim, aparentemente não ficou ninguém na caverna. Um calafrio percorreu meu corpo, o dinossauro Jace se acomodou no meu colo, ele era bem pesado, mas se você não olhasse para os dentes e as garras, poderia até ver um animal dócil.

A surpresa foi quando nós chegamos perto da caverna e havia alguém na entrada da caverna como se esperasse por nós, era Jake, que parecia ter se livrado do cipó que Gale usou para prendê-lo, meus amigos pararam, todos eles ficaram estado de alerta. Jake olhava para nós, ele parecia suar muito e seu corpo estava coberto de sangue. Sangue de Connor, lembrar disso me dava raiva, era por causa dele.

– Me ajudem – Jake falou, sua voz parecia fraca, apesar de ele não estar com a aparência fraca – Ele quer matar todos.

Hermione deu um passo a frente – Quem quer matar todos Jake? Você precisa nos falar!

Ele deu um olhar de súplica – Me desculpem.

Jake deu um murro na parede da caverna, o chão começou tremer, eu vi o momento em que o teto na entrada da caverna desabou impossibilitando a entrada de qualquer um dentro daquele lugar, Jake também não estava em lugar nenhum, ele parecia ter evaporado da face da terra. Quase como se fosse combinado, um rugido ecoou por todo o lugar, um rugido que fez meus ossos gelarem.

Rony suspirou – É claro que com nossa sorte um T-Rex adulto tinha que aparecer.

A primeira coisa que eu vi foi a cabeça, enorme e assustadora e completamente incompatível com o corpo do T-Rex, as mãozinhas aparentemente inúteis dos animais, se remexiam e o dinossauro nos olhava como um predador olhava para um rebanho de presas tentando decidir qual delas atacar.

– Mantenham a calma – Bianca falou para todo mundo, a voz dela tremia, ela obviamente estava com medo, mas não ia demonstrar – Eu vou contar até três e todo mundo corre em direções diferentes, em 1, 2...

Não houve tempo para ela terminar, o tiranossauro avançou antes de Bianca terminar a contagem, percebi que a maioria se dividiu em duplas, Rony e Hermione correram em uma direção, Gale e Aria em outra e Bianca e Luna correram sozinha para outra direção, mas é claro que de todas as opções o T-Rex escolheu o cara que estava com um filhote da mesma espécie dele.

Eu não tinha chances, em três passadas o dinossauro havia me pego, senti ele me dar um empurrão com a cabeça, o empurrão foi tão forte que me tirou do chão e me jogou contra a árvore, nessa hora eu já estava no limiar da consciência, sentia dor pelo meu corpo todo, não ajudou muito quando meu corpo foi jogado no chão.

A última coisa que eu vi antes de minha mente escorregar para a inconsciência foi os dentes do tiranossauro vindo em minha direção.

*******************************************************************************************

POV Sadie

Eu realmente queria saber o que os deuses tinham contra mim. E não só os egípcios, qualquer deus que exista nessa bosta de mundo parece querer me ferrar todo segundo da minha miserável vida, qualquer oportunidade ou fagulha de felicidade que eu possa ter, é sempre destruído, eu estava cansada disso, estava cansada de não ter aquela coisa melenta de “Felizes Para Sempre”, eu nunca gostei de contos de fada, mas eu definitivamente queria viver num.

Mas não era essa minha vida, não era o destino de um mago egípcio, olhe para minha mãe que morreu cedo e não pode acompanhar o crescimento dos próprios filhos, avida não é justa e nesse mundo que Pain criou, a injustiça parece reinar, sempre nos deixando claro que ter esperança é inútil, esperança não existe, não mais.

Me odiei por ter esses pensamentos, essa não era eu, essa não era Sadie Kane, mas eu simplesmente não conseguia aguentar o baque da morte de Anúbis, ele era uma parte muita importante da minha via, ele era minha base, ele era quem eu podia contar para contar minhas frustrações, tristezas e tantas outras coisas.

Enquanto eu corria pela floresta da ilha Nublar sem nenhum destino em específico, como meus olhos cheios de lágrimas e provavelmente com minha cara mais vermelha que um tomate, eu pensava o quanto Anúbis tinha sido em egoísta em nem se despedir de mim, egoísta em me deixar sozinha aqui, mas ao mesmo tempo havia uma parte do meu cérebro que entendia o que ele havia feito e que aceitava isso.

Meus olhos estavam tão repletos de lágrimas que eu não podia ver um palmo na minha frente, estava tudo embaçado, e por isso eu não pude ver a inclinação no terreno logo a frente muito menos a raiz da árvore na qual eu tropecei, eu só lembro de cair e sair rolando e bater minha cabeça em algum lugar, acho que numa árvore e então eu perdi a consciência.

Então eu não estava mais na ilha Nublar, eu estava num lugar diferente, parecia uma caverna mal iluminada e eu tive a sensação de já ter estado ali, parecia um corredor de uma prisão na verdade, uma prisão subterrânea... não demorou muito para eu perceber onde eu estava, eu estava na prisão de Pain, a que existe embaixo da ilha Nublar.

– Sadie – Ouvi uma voz falar atrás de mim e virei na direção da voz. Eu arfei, era ele, era Anúbis, vestido em roupas tradicionais egípcias e parecendo muito bem, ele mantinha um pequeno sorriso no rosto, senti minhas pernas ficar bambas, ele parecia estar tão bem – Acho que precisamos conversar. Não é?

– Você está morto? – falei e minha voz tremeu – Está ou não?

Anúbis balançou a cabeça – É só uma pequena manifestação do poder que eu consegui deixar em você, como uma lembrança.

Havia tanta coisa que eu queria falar e perguntar, havia tantas decisões que eu poderia mostrar à ele e provar de se sacrificar não foi a melhor opção, mas a minha reação foi mais ou menos olhar para ele sem falar nada, o que era uma coisa que realmente não condizia com minha atitude, mas eu não tinha o que falar, não tinha o que fazer.

– Eu quero te pedir desculpas Sadie, desculpas pelo que eu fiz, por ter te deixado, eu não queria ter que fazer isso, mas era o único jeito de te ver bem, de te ver longe dessa ilha – Ele olhou para baixo, como se pudesse ver o que havia além daquele chão rochoso – Esse lugar é ainda pior do que eu pensei, esse lugar é a prova de que o que Pain fez vai ter ainda sérias consequências para o mundo.

Olhei para baixo tentado imaginar o que Anúbis via – O que há lá? Que coisas podem causar medo até em um deus.

– Coisas horríveis, inimigos que mesmo enfraquecidos, ainda são poderosos, se essas coisas forem soltas, esse mundo estará condenado – Ele tirou o olhar do chão e me olhou com preocupação – Sadie, os próximos anos serão um caos, só peço que tome cuidado, o jogo não acaba quando termina.

– Eu realmente entendi o que você quis falar com essa última frase – falei com um pouco de sacarmos na voz.

Anúbis me dirigiu um pequeno sorriso e depois voltou a ficar sério – Eu tenho mais um aviso para você, eu sei que você não está bem com a morte de Connor, mas precisa entender que Jake tem que ficar vivo.

– O quê? Você quer que Jake saia impune de ter matado Connor e provavelmente Travis? É isso? – Perguntei deixando toda minha raiva derramar naquelas palavras.

– Você sabe que não foi realmente Jake que matou aqueles meninos? Você sabe quem é o verdadeiro inimigo, não é? – Ele perguntou e eu apenas fiquei olhando para ele em silencio, Anúbis suspirou – Jake não pode ser morto, ele ainda tem um papel a cumprir, e além do mais, ele precisa acertar contas com alguém.

Suspirei, deixando parte de todo meu aborrecimento e raiva que havia se intensificando em mim naquele suspiro – Como você sugere que façamos isso? Aliás, como você sugere que nós iremos conseguir sem você? Como é que você sugere que eu tente fazer qualquer coisa que voc~e pedir ou aconselhar depois de ter praticamente me abandonado.

– Sadie você e mais forte do que aparenta, quando eu me apaixonei por você, não foi só por causa do seu humor – Ele falou exibindo um sorriso triste que derreteu meu coração – Foi por causa da sua força, voc~e é muito mais forte do que parece.

– Eu não sei se eu sou forte o batsante, eu já perdi Walt, eu não sie onde os meus pais estão e agora eu perco você, eu não sei se eu tenho bagagem emocional para aguentar tudo isso sozinha, Anúbis – Falei tentando segurar as lágrimas.

– Quando você precisar de ajuda, se apoie nos seus amigos, é por eles que você vai lutar e quando você precisar tomar uma decisão, lembre-se deles – Anúbis falou quando já estava bem perto de mim – Agora eu tenho que ir Sadie, eu não...

Não deixei ele completar, mesmo que aquilo fosse um sonho, lembrança ou qualquer outra coisa, eu ainda conseguia sentir o corpo de Anúbis, eu podia sentir o gosto dos lábios divinos deles enquanto eu o beijava. Pude sentir seu corpo contra o meu, podia sentir seus batimentos cardíacos, que era definitivamente o que eu mais gostava dele, deixava-o mais humano, como se ele fosse um de nós.

Anúbis separou o beijo e me deu um último sorriso – Adeus, Sadie.

Quando acordei eu sentia alguém balançando meus braços e alguma voz que eu não podia identificar falava algo como: “Acorda!”, mas eu não queria brir meus olhos eu queria continuar com a lembrança do meu último encontro com Anúbis, eu não queria que aquele momento terminasse, mas no final, acabei abrindo os olhos.

Quem balançava meus braços e pedia para eu acordar era meu irmão, Carter, ele parecia bastante preocupado, o que em outras circunstâncias me faria rir eternamente dele, quando ele viu meus olhos abrindo pude ver a expressão dele se suavizar e ele soltar um grande suspiro. Ele me ajudou alevantar e me coloca sentada, apoiei minhas costas no tronco caído de uma árvore.

– Você ficou louca?! – Ele praticamente gritou a frase – Você não pode sair por aí correndo como uma louca e se um dinossauro te encontrasse desmaiada aqui e não eu – Lágrimas começaram a brotar nos olhos dele – Eu não posso perder mais ninguém Sadie.

Ele caiu no choro e me abraçou, eu o abracei de volta – Me desculpa Carter, eu só precisava pensar e correr me ajudava a pensar.

Ele bufou – Da próxima vez tente pensar sentada, não quero minha irmã correndo de uma lado para o outro que nem uma louca, a última coisa que eu preciso é de você virando comida de dinossauro.

Ouvi barulhos de farfalhos e passos vindos em nossa direção, Carter desfez o abraço e rapidamente ficou em pé, eu ignorei a dor por todo o meu corpo e fiquei em posição de defesa, o barulho parecia vir logo a nossa frente, eu estava sem nenhuma arma, ou seja, eu estava morte, Carter também não tinha arma.

Por sorte, quem apareceu foi Bianca, ela tinha um arco em mãos e uma aljava de flechas nas costas, quando ela nos viu, ela deu um suspiro bem alto e correu para Carter e deu um longo abraço nele, eu quase me senti segurando vela.

Bianca olhou apara mim – Vocês estão bem, graças aos deuses, ahcei que vocês já tivessem mortos.

– Você parece assustada Bianca – Carter falou segurando a mão da garota – Aconteceu alguma coisa?

Bianca deu mais um longo suspiro, eu estava começando a odiar esses suspiros, nunca significavam coisas boas, ainda mais vindos de Bianca que era filha de Hades e pressentia morte, se bem que a ilha bloqueava os talentos que Bianca tinha com morte. A garota sentou no trocno caído e nos olhou.

– Um T-Rex nos atacou do lado de fora da caverna, nos quase fomos mortos, Jake derrubou a entrada da caverna, não temos mais como nos abrigar lá – Bianca parou a frase e olhou para os lados, depois voltou a falar – Depois disso nos separamos e eu me separei do resto do grupo, não sei quem esta vivo ou não.

– Isso não é nada bom – Carter falou.

Bianca olhou de novo para os lados – E tem mais uma coisa, acho que Jake está nos caçando.

Olhei para a direção que Bianca havia vindo e pensei na minha conversa com Anúbis, eu percebi que aquele inferno estava longe de acabar, mas eu tinha que continuar firme e era isso o que eu ia fazer isso.

– Jake não, é Apófis que está vindo atrás da gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curtiram? esse foi o capitulo que provavelmente algumas pessoas acabaram lendo lá kkkkkkk ah gente, quero me matar depois dessa, mas ok. Viram que tá tudo se encaminhando pro final, é assim mesmo, uma historinha rápida, mas que pode ter uma importância maior do que vocês imaginam, além é claro de uma revelação bombástica!
Bom, gostaram? Comentem e me digam que acharam desse capítulo, é importante a opnião de vocês, favoritem, se quiserem recomendar... Os capitulos 6 e 7, vão estar aí na próxima semana, eu acho... E pra quem esta esperando Novo Mundo loucamnete e quase morreu quando viu que o capitulo 46 foi postado, digo que o Capitulo 46 vai ser postado nesse final de semana... esperem...
Nos vemos na próxima.