Uma garota...Diferente? escrita por Sakura Chiyo


Capítulo 2
Capítulo 2 – Quem é seu vizinho?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Obrigada por continuar lendo! Fico super feliz com isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549549/chapter/2

2 Capítulo – Quem é seu vizinho?

–Parem com isso! Todos vocês pra diretoria agora!

–D-Diretora?

–Nathaniel... Nunca pensei que você faria isso algum dia! Seus pais não ficaram felizes com isso.

–Espera... Eu posso explicar senhora.

–Fui eu! Eu fiz ele brigar tem alguma coisa haver com isso?

–Aluna nova? (Ele chegou perto de mim) Estou vendo porque teve que ser abandonada do seu país, que seja venha pra diretoria agora! Os quatro!

Diretoria

–Assinem esses papeis! Vocês todos ficaram limpando a escola hoje! (Ela saiu da sala)

–Sakura... Porque tentou assumir a culpa?

–Que garota idiota...

–Bem... Eu acabei de chegar não tenho nenhuma reclamação... Melhor que vocês que estão aqui a tempo não é?

–Olha garota você está certa, mas quem começou aquela briga foi você! Que me deixou irritado mais do que eu queria!

–Qual é Castiel vai colocar a culpa na guria? Sendo que você sempre está irritado!

–Cala boca Kim! Você não quer ser a próxima não é?

–Cai dentro!

–Ei vocês! Já estamos presos na diretoria querem piorar a situação?

–Cala bola representante! Vai chorar porque vai levar bilhete para o papai?

–Você está na mesma situação que ele!

–Eu? Errado porque meus pais não estão aqui pra ficar assinando bilhete.

–Os meus também, nem por isso fico zoando os outros!

–Que dozinho! Os meus vivem viajando nunca estão aqui.

–Os meus morreram, feliz agora?

–... (Todos ficaram quietos e viraram o olhar)

–... Tudo bem eu acostumei... Eu acho

–Olá alunos! Desculpa a demora... Estava arrumando as caixas dos coelhos... Bem vocês quatro aprontaram?

–Se estamos aqui, é que coisa boa não fizemos né!

–Castiel... Estava me referindo mais a esses três... Você eu já imaginei...

–...

–Nathaniel... Sabe que seus pais não vão gostar nada disso não é?

–Sim...

– (Ele parece triste).

–Aonde eu deixei meu estojo?

–(Sim... Eu peguei dele) Professor eu vi um estojo no segundo andar na sala de ciências hoje!

–Droga... Vou ir pegar... Não façam bagunça! (Ele saiu correndo).

–(Eu aproveitei e comecei a mexer no computador)

–Ei Sakura! Não deve ficar mexendo nisso se o professor pegar está ferrada!

–Ei sei o que estou fazendo. (Eu mudei as configurações do computador... Como eles anotam tudo o que os alunos fazem lá, eu apenas mudei o código e coloquei coisas boas).

–Voltei! Vou ver o que vocês fizeram agora... (Ele ficou mexendo no computador). Mas a diretora não me mandou nada! ...Bem... Assim não posso colocar o motivo.

–Fui eu professor! Eu bati neles... E eles começaram a brigar...

–Mentira professor! Eles estavam brigando e a gente foi defender...

–Eu assumo a culpa!

–... Estou fora vocês que se ferrem!

–Bem não posso acusar vocês sem uma prova... Podem sair... (Professor olhava preocupado).

–Sakura você foi muito louca! Mesmo assim obrigada! (Kim me abraçou).

–... Eu acho que você fez algo errado... Porém ajudou a gente... Obrigado.

–Vou levar isso como pedido de desculpas por me irritar hoje!

–(Ei comecei a dar risada). Estou vendo que as coisas aqui são realmente estranhas... Pelo menos somos amigos agora?

–Clara guria! Depois dessa ajuda? Mas agora tenho que ir! (Kim saiu.).

–Está achando que eu viro amigo de qualquer um? Faça-me favor! (Castiel saiu dando risada.).

–Obrigado novamente... Não sabe o quanto me ajudou!

–Eu percebi que você estava meio triste... Não pude aceitar isso.

–(Ele ficou corado) B-Bem... Agora as coisas estão melhores...

–Nath...

–(Ele corou) Nath?

–Posso te chamar assim?

–E-Eu prefiro que não... É meio vergonhoso...

–Tudo bem! Tenho certeza que um dia você ainda vai deixar! (Eu sorri e sai.).

–... Nossa! Já são 17h10min... Está na hora de voltar pra casa...

Em casa

–Tia cheguei! ...Tia? (Achei um bilhete em cima da mesa.).

–“Sakura... Caso você chegue e eu não esteja em casa... Provavelmente estarei no vizinho! Por favor, acabou o pão... Pode ir comprar? Obrigado... Todo caso não se preocupe. Amo-te beijos.”.

–Tia... Você nunca muda! Sempre fazendo amizades... E fazendo-me fazer as compras...

No mercado

–Sinceramente sabe que eu odeio frutas!

–Não quero saber! Mãe mandou comprar pra você!

–Essas vozes... Parece-me familiar... (Fui ver quem eram)

–Nathaniel... Ambre?

–Sakura? (Os dois falaram juntos.).

–Vocês fazendo compras juntos... Que anormal.

–Sim... Eu sempre faço compras sozinho... Quando é com a Ambre leva dois anos!

–Desculpa se eu decido bem antes de comprar qualquer coisa!

–Decide? O que for bonito você compra! Pra ter uma noção você tem uns cem perfumes sem usar!

–Espera... Vocês moram aqui perto?

–Sim... Moramos-

–Na rua de atrás...?

–Sim... Como você sabe?

–Eu também estou morando ali... Parece que somos vizinhos...

–Finalmente! Uma boa garota pra ser nossa vizinha!

–Ambre tenha modos! Serio? ...Essa sim é surpresa...

–Bom que tal terminarmos as compras juntos?

–... Olha com a Ambre aqui... Não vai terminar muito cedo!

–Cala boca Nathaniel!

–Tudo bem (Dava risada.). Minha tia está na vizinha de qualquer maneira.

–Você mora com sua tia Sakura?

–Sim Ambre...

–E seus pais?

–Eles morreram.

–... (Ela ficou quieta.).

–Tudo bem... Estou bem (Sorria.).

(Depois de horas nas compras estávamos voltando pra casa)

–Finalmente chegamos em casa! Tchau Sakura, tenho que tomar banho! Ficar perto do Nathaniel me fez ficar com cheiro ruim!

–... Olha o tamanho da casa de vocês!

–... Eu moro há tanto tempo aqui que nem ligo mais...

–Me mostra a casa um dia?

–C-Claro!

–Filho! Venha de uma vez... Olá!

–Sakura! Você comprou o que eu pedi? (Ela pegou a sacola.). Muito obrigada... Essa é a minha sobrinha Sakura que eu falei!

–Sério? Muito prazer! Conhece meus filhos já? Que sorte.

–S-Sim! São pessoas incríveis.

–Você é tão linda! Seria uma boa esposa para meu filho!

–Mãe! (Nathaniel corou.).

–Mas com esse filho lindo claro que minha sobrinha iria querer!

–Tia! (Agora quem corou fui eu!).

–Jovens são tão envergonhados! (As duas começaram a conversar e dar risadas.).

–... Tia...

–Desculpa pela minha mãe...

–Eu que peço desculpa pela minha tia...

–Bem muito obrigado pela companhia eu vou entrar...

–Muito obrigada também! Eu também terei que entrar... Amanhã a gente se fala!

–É mesmo filho... Se vocês estudam na mesma escola porque não vão a escola juntos?

–Mãe!

–Seja educado! Dei-te educação pra ser um cavalheiro!

–... Desculpa mãe... Sakura quer ir à escola comigo?

–N-Não quero incomodar! (Ele me olhou com uma cara.). ("Por favor, aceite! Antes que ela piore a situação."). Mas posso aceitar claro!

–Amanhã as 07h00min eu te pego então.

–Ok... (Tão cedo? A escola começa 08h00min!)

Na minha casa

–Pra primeiro dia foi longo! (Fui tomar banho me arrumei de pois deitei na cama.).

–Bom... Agora o que vira amanhã? Bom isso só saberei amanhã! (Dormiu)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota...Diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.