Opostos escrita por aegyo nad


Capítulo 4
Inexperiente


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpem a demora! Acho que o que eu mais peço nas fics são desculpas pela minha demora! :/ Mas eu estava sem tempo pra postar e sem ideia. Mas minhas ideias voltaram, graças a Deus e estou aqui. E por isso, eu quis que o capítulo ficasse bom. Eu postei, mesmo achando que não está 100% :/ ps: Se o título do capítulo estiver errado não me matem! Eu não lembro como se escreve, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54953/chapter/4

Tudo ficou escuro e os gritos histéricos aumentaram. Pelas luzes, era possível ver Tom, Georg e Gustav entrando no palco. Noise começou a tocar. Kate sorria ouvindo os gritos de fãs que tinham o sonho de conhecer Tom Kaulitz. Ela teve esse privilégio, e muitas outras garotas matariam para estar no seu lugar.
O show havia sido ótimo, Kate nunca tinha visto um melhor. Ela estava ansiosa para rever Tom, mesmo sabendo que não deveria estar. Ela não queria manter relações sexuais com ele. Ouviu mais gritos em seu ouvido e Lucy a cutucou para que ela se virasse. Kate obedeceu viu Tom entrar com seguranças em volta e seus amigos Georg, Bill e Gustav.
Assim que a viu parada ansiosa esperando por ele, Tom sorriu.
- Cadê a garota, Tom?- Georg perguntou. Tom puxou os meninos até Kate.
- Oi, Kate! Fico feliz que tenha vindo! Bom, você já os conhecem, Georg, Bill e Gustav, essa é Kate e a amiga dela...
- Lucy!
- Lucy!- Tom olhou para os seios da moça involuntariamente. Kate percebeu e corou um pouco antes de desviar o olhar.
- Kate, o Tom não parou de falar de você um segundo!- Georg passou os braços em volta dos ombros de Kate e riu. Tom ficou vermelho e abaixou a cabeça.
- Vocês são professoras?- Bill perguntou.
- Sim! De uma creche.- Lucy sorriu e a conversa continuou sem que Kate e Tom prestassem atenção. Eles olhavam apenas para baixo. Após alguns minutos, Kate suspirou e passou a mão no braço do Tom, que olhava para seu copo distraído. Tom despertou de seu transe e sorriu, fazendo um sinal para Kate o acompanhar. Pararam em uma escada na saída de segurança que estava vazia. Tom se sentou e bateu no chão ao seu lado para que Kate se sentasse.
- Obrigada, Kate.- Tom murmurou feliz e sereno.
- Não estou entendendo.
- Por tudo. Por ser minha nova amiga que há anos não tenho. Por ser uma garota especial. Por ter vindo. Por acreditar em mim. Por tudo.- Ele a olhou com um brilho sincero no olhar.
- Ainda não entendi. Por que eu não deveria acreditar em você?- Kate franziu a testa e olhou para Tom.
- Você sabe por que. Por que eu sou Tom Kaulitz, um maníaco sexual que dorme com todas.- Kate riu.- Não ria! É sério! Obrigada mesmo!
- Disponha, Tom Kaulitz.- Ela virou o rosto para frente novamente, mas Tom continuou a encarando. Ele não entendia por que não sentia nada por ela. Kate era linda, o tipo de mulher que Tom adorava e de repente, ele sentiu uma coisa dentro de si, um fogo. Um desejo imenso de levá-la para cama.
- Acho que já sei como te agradecer!
- Como?- Ela se virou e Tom se aproximou devagar, para não assustá-la, colocando as mãos em seu rosto fino e delicado. O coração de Kate acelerou quando Tom encostou sua boca na dela.
Tom começou o beijo de um jeito suave pois estranhou a inexperiência de Kate. Ela não sabia o que fazer e isso a estava deixando sufocada. Quando sentiu que não conseguia mais respirar, Kate se afastou de Tom bruscamente.
- Desculpa, Kate! Desculpa mesmo! Eu não sei o que deu em mim! Não precisa se assustar!
- Tudo bem, Tom! Eu não estou brava com você! Eu te entendo!- Disse ela ofegante.- Eu preciso respirar!- Kate subiu as escadas até o terraço. Abriu a porta e olhou para rua lá em baixo, respirando fundo. Ela tremeu. Havia começado a nevar.
- Vai me desculpar? Por favor, me desculpa, Kate!- Disse Tom logo atrás dela.
- Eu já disse que te perdoo!- Ela colocou uma das mãos no rosto dele tremendo.
- Está com frio? Toma, pega minha blusa!- Ele tirou a blusa e colocou nos ombros de Kate.
- Mas e você? Vai ficar com frio também!
- Não importa! Fica com a blusa!- Ele sorriu e fechou os olhos respirando fundo.
- Tom, eu acho melhor eu ir embora. Lucy deve estar me esperando e eu tenho que cuidar da minha mãe e...
- O que tem a sua mãe?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, viram que Tom já está tentando alguma coisa com a coitada da Kate e que ela é meio inexperiente não é? Nos próximos capítulos, Tom conhecerá a mãe de Kate que está doente e coisas tristes aconteceraõ. Deixem reviews por favor, é muito importante, galera! Küss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.