O Guardião escrita por Paloma Coutinho


Capítulo 4
O que ele faz aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oii gente demorei um pouco mas voltei hehehe.
Bom amei todos os comentários :)
Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549500/chapter/4

Pov Ally



Acabamos de chegar no acampamento.Olhei para o lado e vi Austin dormindo em meu ombro.

–Austin acorda jà chegamos._disse fazendo ele acordar.

–Mas já?? Acabamos de sair da escola._ele disse com o cabelo todo bagunçado o que me fez rir.

–Não era tão longe assim._disse ainda rindo do cabelo dele.

–Do que você tá rindo??_ele disse me encarando.

–Seu cabelo hahahaha..._disse rindo novamente mostrando a tela do celular para ele que refletia a imagem dele fazendo ele mesmo se assustar.

Ele começou a arrumar o cabelo.Enquanton isso o motorista tava dando a volta no acampamento pra poder estacionar.Me levantei pra pegar minha bolsa que estava em cima de nossas cabeças.

Na hora que eu tava pegando a minha bolsa o onibus passou em um buraco fazendo eu perder o equilibrio e cair em cima de Austin.Eu estava sentada em em seu colo com as pernas envolta da sua cintura enquanto as maos dele estava na minha cintura.Nossos olhos se encontraram de maneira unica.Fomos nos aproximando até que....

–Já chegamos.Desçam e me esperem perto do onibus._a diretora disse.

Olhei para Austin e ele estava corado e eu tenho certeza que eu tambem estava.Sai de cima dele com muita vergonha pois nós dois sabiamos o que iriamos fazer se a diretora não tivesse chamado nossa atenção.

Saimos do onibus e eu fui para perto dos populares.

–Oi migs._Trish disse me abraçando.

–Oi_disse retrebuindo o abraço.

–I a Ally tá de mau humor._dissr Kira com tom de deboche.

–Ah vai dá Kira!!_disse olhando pra ela.

–Já dei e muito._disse olhando para Pedro que estava com um sorriso malicioso.

–Meu Deus._disse olhando meu celular.

–O Bom é que vamos ficar juntas._Brooke disse sorrindo.

–Pessoal aqui o número de suas cabanas._a diretora disse entregando os papeis para a gente.

–Perai a gente não vai ficar na mesma cabana?_Kira disse olhando para a diretora.

–Não Kira,vão ficar separados._a diretora disse.

–Mais o meu boyfriend como fica?_a Kira perguntou olhando para a diretora.

–Casais não podem ficar na mesma cabana._ela disse indo embora.

–Eu não acredito aquela vadia._Kira disse com raiva.

–Não podemos fazer nada?_Brooke perguntou nos olhando.

–Acho que não._Trish disse com a cabeça baixa olhando o seu papel.

Na hora que a diretora veio falar com a gente os meninos já tinham saído de perto da gente.Olhei para o meu papel e estava escrito “Cabana 20”.Deve ser a cabana onde eu vou ficar.

–Bom meninas eu vou indo porque eu quero dormir amanhã a gente se vê._eu disse e as meninas só falram um ok.

Fui para a minha cabana.Abri a porta e me deparei com um lugar muito bonitinho,não era luxuoso nem nada mas parecia ser muito confortável.De repente a porta se abre e vejo um loiro confuso olhando um folha,na hora que eu vejo quem é o loiro eu meio que não acredito.Era Austin.

–Eu to no lugar certo?_ele perguntou com uma espressão confusa o que me fez rir.

–Sim você está no lugar certo,é cabana 20 né?_perguntei olhando para ele.

–Sim._ele disse colocando sua mala em cima da cama.

–Bom vou tomar um banho._disse indo para o banheiro.

–Vou dar uma volta._disse Austin saindo da cabana.

A agua do chuveiro não estava nem quente e nem fria,estava na medida.

Pov Austin

Encontrei Dez,no refeitorio que tinha no acampamento.

–E ai cara._disse chegando perto dele.

–E ai._ele disse pegando um bolinho.

–Nossa ta com fome em?_disse rindo ao ver Dez devorando o bolinho.

–Com certeza.Mas e ai quem está com você na sua cabana?_Dez disse me olhando.

–Ally e você?._disse me sentando em uma das mesas.

– Trish._Diz disse se sentando na mesma mesa comigo.

–Nossa parece que o destino que nos deixar mais proximos ainda delas né._eu disse olhando para Dez.

–Né.Mas e ai o que você acha que vai acontecer?_Dez perguntou se levantando,acompanhei ele e fomos andar pelo acampamento.

–Não sei._disse com minhas mãos nos bolços e chutando uma pedra.

De repente sinto uma forte dor no peito,e acabo caindo de joelhos no chão e apareceu um simbolo no meu braço e ele estava brilhando assim como o outro.Dez parou na minha frente.

–Austin você tá bem?_ele perguntou colocando a mão em meu ombro.

–Não sei._disse com a mão no mei peito que ainda doía.

–Tem alguma ideia do que pode ser isso?_Dez disse,e ele estava muito preocupado.

–Eu não sei....ALLY!!_ me lembrei que se Ally estivesse em perigo,essas coisas aconteceriam comigo.

Saí correndo sem olhar para trás.Tinha que encontrar Ally,tinha que saber se ela estava bem.Na hora que estava correndo algo veio em minha direção me agrrou e acabou caindo comigo.Me levantei devagar e observei o que era,encontrei um dos monstros de Peter o Rei dos mortos.

O encarei e ele me encarou também.Ele veio correndo em minha direção com uma espada bem afiada,fui me desviando até que consegui derrubar ele no chão fazendo sua espada ficar longe dele.Do nada ele tira outra espada de dentro da roupa que ele usava.

–Fala serio._disse o que fez ele dá um sorriso cafajeste.

Ele veio em minha direção de novo,me abaixei para desviar da espada,seguei fortemente seu pulso e dei um soco na cara dele fazendo ele ficar tonto e perder a espada novamente.Não pensei duas vezes peguei a espada e peguei impulso e dei um salto em direção ao monstro e enfiei a espada em seu peito,fazendo ele desaparecer em meio a escuridão que se formou em sua volta.Deixei a espada cair,e fui andando novamente em direção a cabana.

Entrei na cabana e encontrei Ally dormindo calmamente como se nada tivesse acontecido.Tranquei a porta da cabana,peguei um colchão que tinha no quarda roupa,peguei um coberta e me deitei no chão.

Essa luta me deixou muito cansado,acabei dormindo rapidamente,mas tinha uma coisa que me deixava confuso e também me intrigava bastante.O que aquele monstro fazia aqui?.Eu pensei que demoraria mais tempo,mas já vi que não,talvez eles já saibam que Ally é a princesa perdida.Por isso estão atrás dela.

Temo que Trish também esteja correndo perigo,pois se eles já sabem sobre Ally concerteza já sabem de Trish.Tenho que falar para Dez tomar mais cuidado.Acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado.
Comentem,favoritem e RECOMENDEM !!
Até o próximo capitulo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.