O Guardião escrita por Paloma Coutinho


Capítulo 1
O inicio


Notas iniciais do capítulo

Oii gente bom depois de pensar muito resolvi postar essa história...
Então eu já peço que comentem.Acredite o comentário de vocês é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549500/chapter/1

Pov Ally

Bom sou Ally Marie Dawson,tenho 16 anos e sou muito rica,também sou uma das populares da escola.Trish é minha melhor amiga,nós somos amigas desde quando éramos crianças.Meu pai Lester Dawson é um empresário de sucesso por isso passa a maior parte do tempo fora de casa.

Acordei com o som do despertador,me levantei tomei um banho,me vesti,e fui tomar café.Assisti um pouco de televisão,combinei de me encontrar com Trish no shopping,Terminei de me arrumar e fui para o shopping.

Pov Austin

Sou Austin Monica Moon,tenho 16 anos meu melhor amigo é o Dez.Vivo com os meus pais em uma casa normal,mas não pensem que eu sou normal.Vivemos em outro lugar,um lugar que ninguém nunca pensou que existia um mundo completamente diferente.Nós somos mais conhecidos como guardiões.Tomamos conta daqueles que não podem se defender ou seja os mortais.Eu sou imortal,possuo poderes inimagináveis,mas as vezes queria ser apenas um garoto normal.

Agora estou indo com o Dez para o conselho,o senhor Deaton quer me ver,não faço a mínima ideia do que ele quer comigo e com o Dez.

Chegamos no conselho e logo Deaton veio falar com a gente.

-Austin,Dez por aqui._ele disse entrando em uma sala completamente branca.

-Bom,nossos pais disseram que queria nos ver._Dez disse me sentando na cadeira em frente a mesa onde Deaton estava sentado.

-É sabe,você sabe que não gosto de acordar cedo._disse me sentando também.

-Dessa vez é por um bom motivo Austin._Deaton disse serio.

-Então..._disse já um pouco curioso.

-Bom sabemos que nosso dever é tomar conta dos que não conseguem se defender.Em outras palavras como você dizem os "Mortais"._Deaton disse se levantando e andando na sala.

-Chega de rodeios e diga logo o que quer com a gente._Diz disse já impaciente.

-Vocês dois irão para o mundo dos mortais._Deaton disse fazendo eu e Dez nos entreolharmos.

-Perai o que?_ Eu disse.

-Seus pais já sabem e concordaram,vocês dois serão os guardiões de duas pessoas._Deaton disse novamente serio.

-Eu e o Dez não temos mais opinião é isso?_eu disse me levantando e ficando de frente a Deaton.Dez também se levantou e seu rosto demonstrava muita raiva.

-Você sabe que isso iria acontecer,sei que vocês são novos mas não tem outro jeito,vocês iram amanhã bem cedo._Deaton disse.

-Mais...._fui interrompido por Deaton.

-Nem mais e nem menos.Vocês iram e pronto._Deaton disse.

-É melhor deixar do jeito que está Austin._Dez disse me olhando.

-Austin,você sabe que o nosso dever é proteger as pessoas.Então não há como fugir disso._Deaton disse,ele estava certo,mas eu não queria que ele estivesse certo.

Sai da sala do Deaton com muita raiva,cheguei em casa e fui direto para o meu quarto.Abri a porta do meu quarto e encontrei minhas malas perto da cama,minha mãe já havia arrumado elas.Me deitei e por um segundo pensei que talvez isso não seria tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é só o começo....
Espero que gostem...
Peço que comentem.favoritem :)
Até o proximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.